Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

766 Comentários

Reputação 1

Boa noite,

Tenho uma AppleTV e um Nvidia Shield, onde o acesso ao NOSTV+ funciona corretamente.

O que eu gostaria de saber é, posso aceder também ao serviço NOSTV+ em uma televisão TCL? É que cada vez que tento aceder, diz que tenho que ativar o serviço, mas o serviço já se encontra ativado há imenso tempo…

Cumprimentos.

Posso usar a App NOS TV quando estou ligado à rede wifi de um hotspot 4G, Vodafone?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Catarina Gonçalves Marques,

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o tema está relacionado e assim mantemos a boa organização do Fórum NOS.

@Rjmsilva deu uma boa ajuda.

O período de fidelização mantém-se e pode também desativar o NOS TV+ quando pretender.

Obrigada

Reputação 1

É uma vergonha que na NOS a utilização desta aplicação seja paga, em todos os outros operadores a aplicação para Android TV e completamente gratuita dentro da própria rede WIFI. Havendo alguns que ate fora da sua própria rede… tendo em conta que as box com UMA ou IRIS são um flop a utilização de uma qualquer android TV ou mesmo BOX android TV compatível com a APP e muito mais pratica e fluida, a APP deveria ser de utilização gratuita, como na concorrência.

Sou cliente da NOS desde o tempo da TVcabo a mais de 15 anos, mas a atual fidelização está acabar e provavelmente será o ultimo contrato...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VCL,

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Não resolvido 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Placido. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Em equipamentos em regime de aluguer, o valor de subscrição do serviço não se aplica.

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa Tarde acho que a app nos poderia estar nas smarts tv assim não fazia falta box

Boa tarde,

O serviço NOS TV + existe a nível empresarial? Ou seja, posso usar boxs compradas Android TV/Apple TV a nível empresarial?

Está incluído ou também tem a cobrança de 2,49€?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMIL,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Obrigado

Reputação 2

Atenção a todos aqueles a quem interessar o tema NOS TV+.

Tenho notícias importantes, por experiência própria.

O João H. tinha dado a indicação de que eu enviasse o meu número de cliente para que ME AJUDASSEM. (Agora sempre que vejo neste fórum “Vamos ajudar” dá-me vontade de rir).

Assim o fiz.

Ontem, ligou-me novamente a senhora da NOS, a espalhar simpatia, e a dar-me uma explicação diferente da que me tinham dado há dias,  mas de encontro àquela que foi dada por último aqui no fórum: o serviço será gratuito permanentemente para aqueles que já usavam a app NOS TV antes do lançamento da aplicação. 

Expliquei que, sendo assim, eu enquadrava-me nessa condição. Ela  insistiu perguntando se eu já tinha instalado e usava a app antes da NOS TV+ estar disponível. Repeti que sim e que a NOS TV+ foi instalada automaticamente como actualização da NOS TV. Acrescentei que eles, NOS, deveriam ter acesso a essa informação.

Ela pareceu-me um pouco atrapalhada e disse-me que NÃO TINHAM porque, como a aplicação não era paga, a utilização não era controlada.

Eu espantei-me: - Então como podem saber se o cliente usava a aplicação ou não?

Ela não sabia o que responder.

Depois, lá titubeou: - E a senhora desde que altura é que usa a aplicação?

Respondi: - Desde que comprei a box Apple Tv.

E ela insisti: - Mas foi em que data? Foi há muito tempo?

Respondi: - Neste momento, não sei precisar o dia, mas foi há cerca de um mês. E posso procurar a factura da compra.

-Ah, foi em outubro ainda? - perguntou ela. Se foi em outubro, está dentro das condições. Vou enviar essa informação para que seja avaliada.

E desligou. Voltou a ligar uns minutos depois e pediu-me que enviasse factura com o meu NIF para cliente@nosmadeira.pt. Assim fiz.

Ligou-me, novamente, há pouco. Agora, MUITA ATENÇÃO e atentem nas manobras da NOS para surripiar uns euros indevidamente aos clientes.

Diz-me ela que a minha factura é de 26 de Outubro e que as condições para o NOSTV+ gratuito é para quem tivesse a app em uso a 25 de Outubro. Reparem na pontaria, um dia antes. Quando o NOSTV+ foi lançado em Novembro.

Insisti nisso e pedi uma explicação, que chegou grandiosa: os serviços da NOS detectaram a minha primeira utilização da app a 10 de Novembro. Não só se deu o milagre de eles conseguirem detectar algo que ela me disse na véspera que não conseguiam, como acham eles que eu comprei a box e esperei duas semanas até instalar a NOS TV (que aliás, na altura, já era NOS TV+). 

No entanto,  há 25 dias (quase duas semanas antes do dia 10 de novembro) eu coloquei aqui no fórum esta mensagem. 

Que credibilidade e confiança podemos ter na NOS? Obviamente que tomarei as medidas legais necessárias e esta é a última fidelização que tenho com a NOS.

 

 

 

Reputação 5

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

Reputação 2

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

Reputação 7
Crachá +2

Atenção a todos aqueles a quem interessar o tema NOS TV+.

Tenho notícias importantes, por experiência própria.

O João H. tinha dado a indicação de que eu enviasse o meu número de cliente para que ME AJUDASSEM. (Agora sempre que vejo neste fórum “Vamos ajudar” dá-me vontade de rir).

Assim o fiz.

Ontem, ligou-me novamente a senhora da NOS, a espalhar simpatia, e a dar-me uma explicação diferente da que me tinham dado há dias,  mas de encontro àquela que foi dada por último aqui no fórum: o serviço será gratuito permanentemente para aqueles que já usavam a app NOS TV antes do lançamento da aplicação. 

Expliquei que, sendo assim, eu enquadrava-me nessa condição. Ela  insistiu perguntando se eu já tinha instalado e usava a app antes da NOS TV+ estar disponível. Repeti que sim e que a NOS TV+ foi instalada automaticamente como actualização da NOS TV. Acrescentei que eles, NOS, deveriam ter acesso a essa informação.

Ela pareceu-me um pouco atrapalhada e disse-me que NÃO TINHAM porque, como a aplicação não era paga, a utilização não era controlada.

Eu espantei-me: - Então como podem saber se o cliente usava a aplicação ou não?

Ela não sabia o que responder.

Depois, lá titubeou: - E a senhora desde que altura é que usa a aplicação?

Respondi: - Desde que comprei a box Apple Tv.

E ela insisti: - Mas foi em que data? Foi há muito tempo?

Respondi: - Neste momento, não sei precisar o dia, mas foi há cerca de um mês. E posso procurar a factura da compra.

-Ah, foi em outubro ainda? - perguntou ela. Se foi em outubro, está dentro das condições. Vou enviar essa informação para que seja avaliada.

E desligou. Voltou a ligar uns minutos depois e pediu-me que enviasse factura com o meu NIF para cliente@nosmadeira.pt. Assim fiz.

Ligou-me, novamente, há pouco. Agora, MUITA ATENÇÃO e atentem nas manobras da NOS para surripiar uns euros indevidamente aos clientes.

Diz-me ela que a minha factura é de 26 de Outubro e que as condições para o NOSTV+ gratuito é para quem tivesse a app em uso a 25 de Outubro. Reparem na pontaria, um dia antes. Quando o NOSTV+ foi lançado em Novembro.

Insisti nisso e pedi uma explicação, que chegou grandiosa: os serviços da NOS detectaram a minha primeira utilização da app a 10 de Novembro. Não só se deu o milagre de eles conseguirem detectar algo que ela me disse na véspera que não conseguiam, como acham eles que eu comprei a box e esperei duas semanas até instalar a NOS TV (que aliás, na altura, já era NOS TV+). 

No entanto,  há 25 dias (quase duas semanas antes do dia 10 de novembro) eu coloquei aqui no fórum esta mensagem. 

Que credibilidade e confiança podemos ter na NOS? Obviamente que tomarei as medidas legais necessárias e esta é a última fidelização que tenho com a NOS.

 

 

 

Era o que eu esperava. O apoio não tem controlo sobre isso, é tudo feito automaticamente.  O sistema verificou a sua utilização apenas depois, logo é paga.

Reputação 5

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

Mas na minha opinião é mais rápido mudar de canal na box Uma do que na Nvidia shield.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Jleite

De momento, a NOS TV+ encontra-se disponível nas Stores das seguintes Smart TVs:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Pode partilhar como resolveu, por favor? 

Reputação 2

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

Mas na minha opinião é mais rápido mudar de canal na box Uma do que na Nvidia shield.

Exactamente! E não deveria ser. Com a propaganda que fazem e pagando (ALÉM DA MENSALIDADE PRINCIPAL) mais 2,49€ , a velocidade e qualidade deveria ser , no mínimo, igual. Mas, nem sabe o que o espera. Vão empapelar, empapelar, empapelar e vai passar meses nisso, sempre na esperança que resolvam. Mas duvido que o façam.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jony6
Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. 

Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV gratuitamente e utilizar a funcionalidade Chromecast para a sua Android TV. Uma vez que esta solução, visa dar alternativa na aquisição de equipamentos próprios do cliente ao invés do aluguer de equipamentos ao operador. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Bruno Borges@Vitorino e @frocha. Vamos ajudar.

A comunicação foi efetuada através dos contactos principais da conta de cliente. Estes podem ser validados através da Área de Cliente NOS.

Para que possamos analisar enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhado do número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, 

Obrigada, João H., por oferecer ajuda.

Estive a analisar criteriosamente todas as SMS e os emails recebidos da NOS desde Maio e não recebi nada sobre o assunto.

Neste caso, acho que a única ajuda possível deverá ser dada aqui, uma vez que se trata de esclarecer dúvidas que interessam a todos os clientes da NOS que usam a sua própria box Apple TV.

1 - O serviço NOS TV+ será, realmente, gratuito, mesmo após o fim de Janeiro, para os clientes que já tinham a app NOS TV instalada na box?

2 - Em caso afirmativo, os clientes podem confiar que a NOS tem realmente a informação de quem são esses clientes e a gratuidade do serviço é automática ou terão de tomar alguma iniciativa?

Muito obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Araújo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, a detalhar a situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Parrula

A NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. De momento, garantimos o serviço NOS TV+ nos seguintes equipamentos:
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Reputação 3

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Só u ma achega. Eu experimentei a “nova” app NOS TV+ e achei-a muito boa até… ter que começar a mensalidade (que desisti no mês seguinte). Eu tive essa app e nunca “desisti” de possuir a Box da NOS. A cobrança dessa aplicação é absurda, uma vez que já estava a pagar (e continuo) a box da NOS (no caso, a do pacote com box “UMA”).

Se calhar é por isso. Tendo “UMA”, não podes ter “DUAS”, sem teres que pagar a segunda. 

 

Cumprs.

 

Boa tarde,

Gostaria de experimentar o serviço NOS TV+, antes de tomar qualquer decisão, mas infelizmente verifiquei que o mesmo passou a ser pago desde dia 1 Fev.

 

Será possível estenderem este período grátis até Março (tal como fizeram para o 5G) ou atribuírem uma vale de oferta para testar o serviço 3 meses?

 

Obrigado.

Comentário