Header
Destaque

Wi-Fi - Dicas & Conselhos



Mostre a primeira mensagem

62 Comentários

A minha internet através da WiFi está muito lenta, não chega a 5 metros, e falha logo
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Costa40.



Já experimentou as sugestões que damos neste tópico? A dificuldade mantem-se?
Boa noite não sei se alguém me sabe ajudar, eu tenho 100mb de net por cabo no PC apanha sempre 80 ou 90mb no Wi-Fi com o telemóvel estou a 1m dou router e não passa nunca dos 10 mb é normal haver uma diferença assim tão grande desde já o meu obrigado a tds
O meu hi-fi extender da nos, deixou de funcionar, tem as luzes todas a piscar...como posso configurar, uma vez que não deixam de piscar?

Agradeco ajuda.



Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor Marcelino 🙂



Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que ligue o seu PC, tablet ou smartphone à rede Wi-Fi do extender, e escolha a sua rede emitida pelo nosso Router.



Em alternativa pode também utilizar o botão “Emparelhar Wi-Fi” (WPS), na base do extender.
Reputação 7
Crachá +2

Já agora, pode ser que no futuro todos os equipamentos possam ser actualizados com um novo firmware que suporte este tipo de solução: https://olhardigital.com.br/noticia/novo-software-promete-estender-sinal-wi-fi-em-mais-de-60-metros/92015

Eu fico sem internet várias vezes e então a noite ui …. volta MEO tas perdoada se fosse hoje jamais trocava ‘

 pago 100 e só tenho isto

para não dizer que só apanho rede wireless em alguns sítios da casa 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @maiamelo

Vamos ajudá-la! Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:  

Obrigada

Fico a espera do técnico porque sempre que ligo eles modificam tudo…

infelizmente volta MEO tas perdoada

que vergonha de serviço

Reputação 7
Crachá +6

@maiamelo

Então já tem uma intervenção técnica agendada connosco? Para que nos seja possível verificar melhor a situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

sim está agendada  para segunda 

mas estamos na luta estou a cinco metros do Reuters e tenho de utilizar a internet móvel 

tristeza de serviço e vergonha 

só me apetece desistir da n☹️☹️☹️☹️

Estava a ver o raminhos no Instagram desisti porque ficava constantemente sem internet

so me apetece partir equipamento todo

so merda e ando eu a pagar para ser mal servido

Comentário