Header
Destaque

​Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22367 comentários

Está a tentar usar a NOS TV mas recebeu uma mensagem de erro com um ID e não sabe o que significa?

Há vários fatores que criam a dificuldade em ver conteúdos na sua App NOS TV, nomeadamente, falhas de conectividade na sua rede, um problema com o seu dispositivo ou App NOS TV ou mesmo permissões da conta de registo na Área de cliente. 

 

Neste artigo explicamos o que significa cada mensagem apresentada pela NOS TV na versão web, mobile para iOS ou Android, na Android TV e na Apple TV, e indicamos os passos a seguir para ultrapassar as mensagens de erro.   

 

Equipamentos na versão web e mobile

Saiba tudo sobre a App NOS TV no smartphone, tablet e PC:

 

Android TV

Saiba tudo sobre a App NOS TV na box Android TV:

 

Apple TV

Saiba tudo sobre a App NOS TV na box Apple TV:

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Utilize a NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV próprios com o NOS TV+.

 

Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 🙂


35 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DiogoSantos1
Pedimos desculpa pelo lapso. 

Estamos a verificar a situação e assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado

Boa tarde,

Há umas semanas deixei de conseguir aceder à App NOSTV. Estou num círculo vicioso entre a App e as definições do meu telefone, sem nunca conseguir fazer login. Podem ajudar?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANTÓNIO_CALVES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Eliminámos uma das imagens em anexo para proteção dos seus dados pessoais.

Recomendamos que desinstale a App NOS TV do seu equipamento, eliminando todos os dados da mesma.
De seguida, remova o fornecedor de tv do seu dispositivo, volte a instalar a App NOS TV, e faça login no fornecedor de TV e App NOS TV novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite @ANTÓNIO_CALVES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Eliminámos uma das imagens em anexo para proteção dos seus dados pessoais.

Recomendamos que desinstale a App NOS TV do seu equipamento, eliminando todos os dados da mesma.
De seguida, remova o fornecedor de tv do seu dispositivo, volte a instalar a App NOS TV, e faça login no fornecedor de TV e App NOS TV novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


 

Bom dia, João H.,

A dificuldade é que eu não consigo aceder ao fornecedor de tv. Aparece-me sem a possibilidade de clicar. Queria colocar uma foto, mas não estou a conseguir. 
Já desinstalei a App. 
Algo mais que eu possa fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANTÓNIO_CALVES

O bloqueio de acesso ao Fornecedor de TV tem que ver com as permissões de segurança que estão definidas no equipamento, pelo que é necessário habilitar a opção. 

Aceda as definições do equipamento e, em “Tempo de ecrã” escolha “Conteúdo e Privacidade”. 

Obrigado

 

 

Reputação 7

Boa noite @ANTÓNIO_CALVES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Eliminámos uma das imagens em anexo para proteção dos seus dados pessoais.

Recomendamos que desinstale a App NOS TV do seu equipamento, eliminando todos os dados da mesma.
De seguida, remova o fornecedor de tv do seu dispositivo, volte a instalar a App NOS TV, e faça login no fornecedor de TV e App NOS TV novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


 

Bom dia, João H.,

A dificuldade é que eu não consigo aceder ao fornecedor de tv. Aparece-me sem a possibilidade de clicar. Queria colocar uma foto, mas não estou a conseguir. 
Já desinstalei a App. 
Algo mais que eu possa fazer? 

 

Boa tarde @ANTÓNIO_CALVES,

Pode seguir estas instruções e resolver.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

O @Jorge C deu uma boa ajuda, @ANTÓNIO_CALVES
Ficamos a aguardar o seu feedback quanto à resolução. 
Muito obrigado

Reputação 1

Bom dia @DiogoSantos1
Pedimos desculpa pelo lapso. 

Estamos a verificar a situação e assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado

Boa Noite.

Alguma novidade em relação ao meu comentário?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DiogoSantos1,

De momento  não temos novidades sobre este tema.

Logo que surjam, serão partilhadas através desta via. 

Agradecemos a compreensão.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores?
Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em: 

Obrigado

Comentário