@Luís Carlos Brandão Marques, movemos o seu comentário para o tópico onde abordou a situação.
A NOS tem acordo, em Moçambique, com os seguintes operadores:
Deste modo, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e escolha a rede manualmente. Adicionalmente, pedimos que nos diga qual o seu tarifário.
Obrigado,
Bom dia, @Luís Carlos Brandão Marques.
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Estamos aqui para ajudar. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Em que país se encontra.
Obrigado,
Estou em Moçambique e não tenciono utilizar o roaming para resolver um problema que deveria ser resolvido simplesmente por email ou whatsapp. Tentei todas as alternativas que mencionam neste fórum e posso dizer que são apenas para entreter o cliente. Isto é uma fraude!
Pedi a um familiar para tentar em Portugal descobrir outra forma de contacto eficaz que não a chamada telefónica, mas nada. Tudo entretenimento.
Quando tiver oportunidade vou cancelar o contrato que tenho. Posso mudar para pior mas pelo menos é um pior diferente.
Bom dia @Luís Carlos Brandão Marques,
Já respondi à sua questão aqui.
Obrigado
Estou em Moçambique e não tenciono utilizar o roaming para resolver um problema que deveria ser resolvido simplesmente por email ou whatsapp. Tentei todas as alternativas que mencionam neste fórum e posso dizer que são apenas para entreter o cliente. Isto é uma fraude!
Pedi a um familiar para tentar em Portugal descobrir outra forma de contacto eficaz que não a chamada telefónica, mas nada. Tudo entretenimento.
Quando tiver oportunidade vou cancelar o contrato que tenho. Posso mudar para pior mas pelo menos é um pior diferente.
Estou em África e não tenho comunicações por telemóvel. Como posso contactar e resolver problemas via email? Parece impossível as pessoas terem de dar voltas e voltas para poderem chegar ao vosso endereço email. As funcionalidades que oferecem não resolvem o essencial: vocês não têm canais decentes para apoio ao cliente. Muito mau.
Boa noite @Luís Carlos Brandão Marques,
O Fórum NOS é um canal oficial de suporte
Por favor detalhe a sua questão.
Obrigado
Estou em África e não tenho comunicações por telemóvel. Como posso contactar e resolver problemas via email? Parece impossível as pessoas terem de dar voltas e voltas para poderem chegar ao vosso endereço email. As funcionalidades que oferecem não resolvem o essencial: vocês não têm canais decentes para apoio ao cliente. Muito mau.
Agradecemos o seu testemunho @HeRoDMon,
Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:
Caso necessite da nossa ajuda, por exemplo, para envio da referência para pagamento, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou outro dado do contrato.
Obrigado
Obrigado @João H. . Tenho valores em dívida, e pretendo pagar, mas não consigo nem através da app da NOS por não estra a receber mensagens e nem pelo Homebanking.
Como posso efetuar o pagamento? Obrigado
Boa tarde @HeRoDMon,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirmou se não existem valores em divida que possam ter originado a suspensão do serviço?
Confirme ainda, por favor, se o seu equipamento apresenta captação de rede móvel e se consegue utilizar o serviço colocando o cartão SIM noutro equipamento.
Obrigado
Boa tarde, Estou sem serviço no meu cartão SIM, por isso não consigo contactar a NOS para a resolução do problema. Como posso resolver isso?
Corrijam o número de centro de mensagens, pois aparece incompleto: falta o número 1 antes do 2.
+351 93 12 13 14 ou 00 351 93 12 13 14
Boa tarde @DanielS,
Efetivamente esse é o numero referido em no site institucional da NOS aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e alerta @DanielS.
Procedemos à correção. Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema.
Obrigado
Corrijam o número de centro de mensagens, pois aparece incompleto: falta o número 1 antes do 2.
+351 93 12 13 14 ou 00 351 93 12 13 14
Está com dificuldades em efetuar ou receber comunicações no telemóvel, como chamadas telefónicas ou SMS?
Neste artigo explicamos-lhe o que pode fazer para resolver dificuldades em fazer ou receber chamadas de telemóvel, ou enviar e receber SMS.
Boa tarde @Cafo,
Lamentamos a situação que descreve.
Verificámos que este tema se encontra em análise por uma equipa especializada.
Solicitámos celeridade no contacto junto dos mesmos, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.
Agradecemos a compreensão
Estou com o mesmo problema. Mudei d escada e dia 13/11 pedi a mudança de morada dos serviços e foi informado que na morada nova não há cobertura de fibra do meu lado da rua. Foi aberto um pedido com o código INC000141717429, para que a área Tecnica verificasse a viabilidade de puxar a fibra para o meu lado da rua e foi dado o prazo de 15 dias. Até a presente data consta como “em tratamento” na App NOS e não foi feito nenhum contacto para falar sobre o assunto. O facto é soube por um amigo que trabalha na MEO que na morada em questão há cobertura MEO Fibra. Gostava de alguma posição da NOS sobre isso, pois a fatura do mês que nem usei já chegou.
Boa tarde @edmundo da silva gomes,
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não identificamos anomalias na cobertura de rede na zona que menciona.
O @Jorge C partilhou uma boa recomendação. Diga-nos, por favor, se através da selecção manual nota melhorias no serviço.
Obrigado
Boa noite @edmundo da silva gomes,
O modo automático de telefone liga-se ao sinal mais forte, sugiro que use o modo manual.
Obrigado
Tás mesmo ao lado da fronteira ..
Já testaste com outra operadora para ver se não é igual? A minha mulher e meu filho são vodafone e sem problemas eu passo para Orange e fico com hora espanhola.
Boa tarde @edmundo da silva gomes,
Lamentamos o transtorno.
Detalhe-nos, por favor, qual o código postal completo das zonas em que identificou falhas na cobertura de rede móvel.
Vamos ajudar a analsiar.
Obrigado
Tás mesmo ao lado da fronteira ..
Já testaste com outra operadora para ver se não é igual?
Resido há poucos meses, em Paredes de Coura, e muitas vezes as comunicações têm perturbaçoes, mas o mais grave é que me desloco muitas ezes a Cerveira, Monção e Valença e a NOS, simplesmente desaparece…….Fico ligado á Orange.es, fico sem Net, não posso socorrer-me do Google ou redes sociais, uma porcaria. A continuar assim rescindo o contrato, pois além de um comando de televisão arcaico, cria-me problemas pessoais, de todo o modo, NOS ??? Nunca mais.
Boa tarde @cyril alvarez,
Agradecemos a sua mensagem.
Não detectamos qualquer anomalia na cobertura 4G na zona indicada.
Sugerimos, que reinicie o seu equipamento, ou alternativamente, teste o cartão SIM noutro dispositivo.
Obrigado
Muito fraca a cobertura 4G no código postal 4000-324.
Pode verificar, por favor?
Obrigado.