Header
Destaque

Como resolver dificuldades de comunicações no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

90 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Cláudiafonseca92.

Endereçámos este tema junto da equipa responsável para que o seu alerta possa ser tido em consideração.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,  infelizmente não é uma situação momentânea, mas sim desde sempre, pois há anos que vou para esse local e nunca tive rede nos... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cláudiafonseca92
Agradecemos o seu alerta e lamentamos o transtorno. 
Verificamos que, de momento, há dificuldades com a cobertura móvel na zona que refere.

Vamos endereçar a situação para resolver o mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia,

sempre que vou para este local 2230-804, nunca tenho rede móvel, não consigo enviar/receber sms, fazer chamadas, apenas serviço de emergência.

É possivel verificarem a situação?

Obrigada.

O sinal é bom nos vossos testes em area aberta mas torna-se fraca no interior de habitações. 

Grata

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @B.N.,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento, não identificámos falhas na cobertura 3G ou 4G na zona que refere.

Endereçámos, ainda assim, a sua reclamação internamente para que possa ser alvo da melhor apreciação junto do departamento competente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Codigo 2530-062

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @B.N.,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona a que se refere.

Obrigado

Zona de Abelheira na Lourinhã também é péssima sendo que se estiver dentro de uma casa a cobertura chega as vezes a ser nula! 

Deixa muito a desejar .

Outras redes funcionam muito bem e se continuar assim será melhor mudar de rede. 

Bom dia, 

Passo muito tempo fora da minha morada fixa.

E na zona de Abelheira - Lourinhã a cobertura de rede móvel NOS é sempre muito fraca. Já me fez perder chamadas importantes e até para ligar também é igualmente um problema.  

No telm. mostra apenas de 1 à 2 traços de rede.

Sou cliente há muito anos mas assim não cativa ninguém. 

Nao sou a única a queixar-me.

Sendo uma zona turística penso que deveriam resolver esta situação para não perder clientes.

A rede é péssima nesta zona.

Reputação 7
Crachá +6

Assim que tenhamos feedback partilharemos aqui consigo, @Jmrf2021.

Obrigado

Ok obrigado pela atenção!

Fico aguardar pela resolução do problema 😵‍💫

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jmrf2021.,

Agradecemos o seu testemunho e iremos endereçar o alerta internamente de forma a que seja tomdo em consideração.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, a maior dificuldade e mesmo dentro de casa, a rede e quase nula.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jmrf2021.,

Agradecemos a sua mensagem.

Não identificámos falhas na cobertura de rede móvel 3G ou 4G na localização que indica, apesar de existirem alguns locais onde poderão existir dificuldades na captação de rede 4G.
Estamos a trabalhar para melhorar a cobertura de rede no local, para que possamos trazer o melhor serviço aos nossos clientes.

Diga-nos, por favor, se a dificuldade de acesso à rede móvel apenas ocorre no interior de espaços, ou também na via publica.

Obrigado

Boa noite, o mesmo se passa na minha localidade, ainda hoje estiveram de volta da antena que fica a menos de 1km de distância de casa e continuo com o mesmo problema de falta de rede. Localização 7430- 211

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @Celso Costa 😊

De certo que a informação que presta ajudará outros utilizadores. 

Reputação 7
Crachá +2

Nessas zonas sempre foi mais complicado. É o que é

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Xavi87,

Agradecemos a sua mensagem.

Não detetámos anomalias na cobertura na zona que indica, apesar de existirem zona com menor cobertura.
A área em causa é servida por uma antena em Vale de Paredes distribuindo cobertura 3G e 4G na zona. 

Endereçámos, ainda assim, o seu alerta para que possa ser analisado em maior detalhe.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

A cobertura da rede NOS nas cidades é optima, muitas vezes melhor ate que a concorrência mas verifico que nas zonas costeiras, a NOS simplesmente não existe. Falando especificamente das praias na zona centro, distrito de Leiria, nomeadamente Praia das Paredes de Vitoria até Pedras Negras - so tive oportunidade de testar aqui - (link para a zona aqui: https://shorturl.at/bFIKQ) assim como bastantes zonas mortas entre essas zonas e a cidade. Parece mentira mas em 2023 existe locais onde nao se apanha rede ou temos um serviço com “Edge” que ter ou nao ter, é igual. A questão é, quando é que se vai ter cobertura decente? Nem se pede 5G mas não é possivel ir a praia sem ficar incontactavel? De notar que com a concorrência nunca tive este problema. So vejo a solução de voltar ao antigo operador porque que me garante total cobertura. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela cooperação e compreensão, @PEDRO JOSE MENDES NUNES DUARTE

Qualquer questão que tenha, estamos aqui para ajudar. 

@Mário P.  assim farei. Obrigado pelas suas respostas.

Att

Pedro

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar ao endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar e esclarecer, @PEDRO JOSE MENDES NUNES DUARTE
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o seu número de contacto. 
Obrigado

@Mário P. então nesse caso parece-me haver aqui alguma desonestidade por parte da NOS sendo que renovei um serviço WoW com 110mbps quando a rede não consegue entregar isso desde por data indefinida. Logo se  recomendação é usar 3G em vez de 4G pode dizer-me onde posso pedir o desconto equivalente á descida de tecnologia?

 

No último ponto, são todos os dispositivos afetados: consigo aceder á pagina do Router, este diz que a ligação é de boa cobertura e acusa os dispositivos ligados, mas depois não se consegue navegar sem fazer o restart por software. Já experimentei desligar e voltar a ligar pela tomada mas na maior parte das vezes não resolve.

 

Atentamente

Pedro

Reputação 7
Crachá +6

Não conseguimos, infelizmente, precisar o tempo da manutenção, @PEDRO JOSE MENDES NUNES DUARTE

Confirmamos apenas que há de facto um factor que influência a utilização da tecnologia 4G, sendo necessário adaptar para tecnologia 3G permitindo uma navegação mais estável, uma vez que não detectamos dificuldades com esta.

Quanto ao último ponto, pelo que descreve, não está relacionada com esta situação. Assim, para compreendermos melhor, pedimos que nos diga se nenhum equipamento consegue aceder por Wi-Fi, quando é necessário fazer reset. 

Obrigado 

 

Comentário