Header
Destaque

Como resolver dificuldades de comunicações no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

90 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Tomás,

Agradecemos o seu testemunho.

Registámos o seu alerta sobre a falhar de cobertura. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas pelos meios habituais.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Boa noite, o mesmo se passa na minha localidade, ainda hoje estiveram de volta da antena que fica a menos de 1km de distância de casa e continuo com o mesmo problema de falta de rede. Localização 7430- 211

 

Boa tarde, a maior dificuldade e mesmo dentro de casa, a rede e quase nula.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jmrf2021.,

Agradecemos o seu testemunho e iremos endereçar o alerta internamente de forma a que seja tomdo em consideração.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ok obrigado pela atenção!

Fico aguardar pela resolução do problema 😵‍💫

Reputação 7
Crachá +6

Assim que tenhamos feedback partilharemos aqui consigo, @Jmrf2021.

Obrigado

Numa altura em que se promove tanto o tão esperado 5G, entristece-me que num município, não assim tão longe de Lisboa, a vossa qualidade de serviço móvel seja tão má/inexistente/impossível de se usar. 

 

Promove-se tanto a segurança na limpeza de terrenos, sendo uma das recomendações o porte de um telemóvel para contacto rápido em caso de incêndio, pergunto-me como?

 

Na terra onde tenho a casa, em Escalos Fundeiros, então só há rede à saída já na Nacional 2. 

 

Gostava de vos apelar à estruturação de uma rede mais estável, fiável e funcional no interior de Portugal antes de se preocuparam tanto com o 5G que afectará como sabemos maioritariamente Lisboa e Porto. 

Portugal não são só as grandes cidades. Cabe a todos dar uma nova vida ao interior do país. 

Em pleno século XXI, o acesso às comunicações é fulcral. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Xavi87,

Agradecemos a sua mensagem.

Não detetámos anomalias na cobertura na zona que indica, apesar de existirem zona com menor cobertura.
A área em causa é servida por uma antena em Vale de Paredes distribuindo cobertura 3G e 4G na zona. 

Endereçámos, ainda assim, o seu alerta para que possa ser analisado em maior detalhe.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, Estou sem serviço no meu cartão SIM, por isso não consigo contactar a NOS para a resolução do problema. Como posso resolver isso?

Reputação 7
Crachá +2

Nessas zonas sempre foi mais complicado. É o que é

Bom dia, 

Passo muito tempo fora da minha morada fixa.

E na zona de Abelheira - Lourinhã a cobertura de rede móvel NOS é sempre muito fraca. Já me fez perder chamadas importantes e até para ligar também é igualmente um problema.  

No telm. mostra apenas de 1 à 2 traços de rede.

Sou cliente há muito anos mas assim não cativa ninguém. 

Nao sou a única a queixar-me.

Sendo uma zona turística penso que deveriam resolver esta situação para não perder clientes.

A rede é péssima nesta zona.

Zona de Abelheira na Lourinhã também é péssima sendo que se estiver dentro de uma casa a cobertura chega as vezes a ser nula! 

Deixa muito a desejar .

Outras redes funcionam muito bem e se continuar assim será melhor mudar de rede. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @B.N.,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona a que se refere.

Obrigado

Codigo 2530-062

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @B.N.,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento, não identificámos falhas na cobertura 3G ou 4G na zona que refere.

Endereçámos, ainda assim, a sua reclamação internamente para que possa ser alvo da melhor apreciação junto do departamento competente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário