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Como fazer a portabilidade do seu número na App NOS



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45 Comentários

Bom dia,

 

Eu pretendo fazer o pedido de portabilidade através da App Nos, por ser mais simples.

Mas tenho uma duvida, o meu cartão atual é um pré-pago da UZO. Posso fazer o pedido na App? Onde pergunta se sou o titular respondo sim? Porque como disse é um pré-pago, sem qulquer contrato com a UZO.

Na escolha do operador seleciono MEO ou escolho outro?

Obrigada.

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Boa tarde @Fernanda L, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Para pedir a portabilidade é importante que já tenha, na sua posse, um cartão SIM da NOS.

Os dados do titular do seu número atual devem ser preenchidos consoante a informação do titular no outro operador.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu concluir o seu pedido.

Obrigado

Bom dia João H.

Efetuei ontem o pedido através da App, foi muito simples e rápido, o processo já está concluido.

Obrigada.

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Fernanda L
Ficamos contentes que, de forma fácil e rápida, tenha conseguido concluir o seu pedido de portabilidade. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Atualmente tenho um pacto NOS com televisão, telefone e internet. Ontem acrescentei 3 números de telefone sendo que 2 deles serão para fazer a portabilidade da operadora atual para a NOS. Após receber os cartões como devo proceder para fazer a portabilidade? Dado que ainda tenho uns meses de fidelização com a operadora atual preciso de fazer alguma coisa ou a NOS trata de todo o processo (sei que tenho de pagar uma indemnização no final de contracto)?

 

 

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Boa tarde @aveiga,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, estou a tentar fazer a portabilidade de um numero da WOO para a NOS no vosso formulário on-line mas dá-me sempre erro.

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Boa tarde @MJRod,

Não encontro qualquer problema no formulário de portabilidade neste site.

Informação adicional:

  • Preencher o formulário de portabilidade:

    • automaticamente no site da NOS. Depois é necessário gravar, imprimir e assinar.  

    • manualmente depois de imprimir (para descarregar, escolha se é cliente particular móvel ou fixo - se for cliente empresarial descarregue aqui)

    • a assinatura tem de ser igual à do documento de identificação civil.

  • Enviar por email junto com a cópia do seu documento de identificação civil para:

Se precisar de um novo cartão pode pedi-lo no site da NOS ou numa das nossas lojas. Para não ter de esperar agende a sua visita na App NOS.

Obrigado

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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @MJRod,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado, não estaria a conseguir fazer on-line porque os titulares são diferentes, já preenchi o formulário e enviei por e-mail.

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Obrigado, não estaria a conseguir fazer on-line porque os titulares são diferentes, já preenchi o formulário e enviei por e-mail.

 

Obrigado pela partilha do resultado 😊

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Muito obrigado pelo seu feedback, @MJRod
Assim que for agendado com o outro operador a data da portabilidade, iremos comunicar para o número adicionado ao formulário. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite.

Na nova app Android My NOS ou na Área de Cliente online, onde está a opção que permite pedir a portabilidade de um número para a NOS, desde que o cliente tenha um número NOS já registado nas mesmas? Alguém me ajuda?

Obrigado.

Cumprimentos 

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Boa noite.

Na nova app Android My NOS ou na Área de Cliente online, onde está a opção que permite pedir a portabilidade de um número para a NOS, desde que o cliente tenha um número NOS já registado nas mesmas? Alguém me ajuda?

Obrigado.

Cumprimentos 

 

Boa noite @Rui Falcato,

Aqui tem o atalho que pretende.

Obrigado

 

Boa noite.

O atalho conduz-me a uma página onde aparece o CVP do meu número apenas.

Na aplicação anterior, havia a opção de selecionar o número NOS para o qual se pretendia pedir a portabilidade de um número da outra rede, salvo erro, em "ações com o número". Já não existe?

Obrigado de qualquer de qualquer forma.

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Boa noite.

O atalho conduz-me a uma página onde aparece o CVP do meu número apenas.

Na aplicação anterior, havia a opção de selecionar o número NOS para o qual se pretendia pedir a portabilidade de um número da outra rede, salvo erro, em "ações com o número". Já não existe?

Obrigado de qualquer de qualquer forma.

 

Se tem os números associados, arraste para o lado para escolher a conta telemóvel.

Obrigado

 

Agradeço a sua atenção mas, sinceramente, não resolveu.

Eu vejo os números que tenho associados na aplicação  e tenho um número favorito, mas não vejo várias opções que existiam anteriormente em " ações com o seu número ". Ao quererem simplificar a aplicação actual, parece-me que eliminaram várias opções que eram deveras importantes ou, então, estão escondidas.

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Bom dia @Rui Falcato, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

De momento, a portabilidade do número na my NOS encontra-se indisponível. Contamos disponibilizá-la o mais rápido que nos for possível. 

Assim, para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, utilize o formulário de portabilidade e envie-o juntamente com o documento de identificação para manter@nos.pt

Obrigado, 

Boa tarde.

Espero poder contar, em breve, com algumas funções que existiam na aplicação Android da NOS anterior.

Para se pedir a portabilidade, o documento PDF que se preenche e se envia para a NOS por e-mail pode ser assinado digitalmente?

Obrigado.

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Estamos a trabalhar para disponibilizar o mais rápido possível novamente esta funcionalidade na my NOS, @Rui Falcato 

Sugerimos que assine manualmente, uma vez que ao utilizar a assinatura digital, o outro operador pode recusar por não coincidir a assinatura com o que têm na base de dados. 
Obrigado, 

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