Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

Mostre a primeira mensagem

191 Comentários

Reputação 5

Completamente vergunhoso, ja quando foi o passatempo da Nos Play 3 meses gratis a carmei206 venceu com uma participaçao fora do tempo regulamentado ao qual expus mas mesmo assim teve direito ao premio, e podem ver la no topico que reclamei publicamente e nao só. a situaçao foi resolvida, pois senao teria exposto a provedoria da Nos.

Tantas boas fotos e originais e nao tem um terço dos likes e aquela tem algo fora do normal. 

É muito estranho, nao participei no passatempo por causa de nao concordar com essa politica dos likes e lá está a prova disso a dar no que deu.

É pena porque estas iniciativas são muito boas mas tem de ser justas se nao mais vale terminarem com elas.

 

Reclamei no dia 25 em mensagem privada para a moderação, mas não obtive qualquer resposta.

Reclamei agora para a provedoria, espero obter alguma resposta

Boa Tarde,
Os likes que os concorrentes recebem para serem válidos têm de ser de pessoas que sejam cliente NOS com o serviço activo?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados no Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 5

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados no Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Afinal quem foi então o vencedor?

Reputação 7
Crachá

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados no Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Não me diga que o utilizador vencedor que tinha 146 likes, retiraram os fake e ele venceu na mesma. 

Aliás, sempre vence. 

 

Boa Tarde @Ana P. @Tomas A. 
Os likes que os concorrentes recebem para serem válidos têm de ser de pessoas que sejam cliente NOS com o serviço activo?

Vejo a NOS em qualquer lado sempre me acompanha 

 

Só  assim é que eu consigo que estejam quietos!!!!

 

NOSestamos no cinema em casa e na rua!

Reputação 7
Crachá +5

Com a NOS estamos sonhando em qualquer lugar!

@MARIA DO CARMO DE SOUZA CASTRO Boa tarde, qual é a dificuldade em inserir uma foto ?

Reputação 3

Boa tarde Caríssimos NOS.
Para além do ecrã da App NOS TV estar visível na fotografia, posso colocar na mesma foto o meu rosto visível?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde Caríssimos NOS.
Para além do ecrã da App NOS TV estar visível na fotografia, posso colocar na mesma foto o meu rosto visível?

Não me parece que seja necessário. A foto deve transmitir o que está a ver na app.

Reputação 4
Crachá +1

Ainda não foi divulgado o vencedor? Não há vencedor?

Reputação 7
Crachá +5

Ainda não foi divulgado o vencedor? Não há vencedor?

6.3. Após o término, os vencedores serão anunciados no tópico do passatempo, em comentário, dia 24 de setembro de 2020

Reputação 7
Crachá

Ainda não foi divulgado o vencedor? Não há vencedor?

Parece que é hoje que vai ser anunciado, espero é que haja uma justificação quando anunciarem o vencedor. 

Pois o vencedor será o membro com 146 likes, fake likes, e a não ser, eu espero uma justificação pública da razão. 

Quero ver o que tem a moderação a dizer acerca deste tipo de selecção de vencedores. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Comentário