Header
Respondido

Alteração do NIF do meu contrato


Venho por este meio solicitar alteração de IBAN do meu contrato, para pagamento de despesas.

Como envio os dados? O meu contacto 9xxx xxxxx, xxxxx@gmail.com  Obrigada

icon

Melhor resposta por Elsa Rebelo 19 July 2020, 22:59

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Elsa Rebelo  Boa tarde,  pode fazer o Pedido através da sua Área de Cliente

A não ser que queira alterar o titular do contrato ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elsa Rebelo

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Pode realizar a alteração do seu IBAN através da App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente. 

Caso tenha alguma dificuldade, por favor, avise-nos que nós ajudamos. :grinning:

Olá Mário,

Obrigada pela dica, mas no pc as indicações devem ser diferentes, porque não tenho essas opções.

Como funciona no pc?

Obrigada

@Elsa Rebelo , para ter acesso ao menu “Pedidos” é necessário que tenha os serviços associados na sua Área de Cliente e entrar em “Gerir serviço”

O acesso à sua Área de Cliente faz-se através de um browser (preferencialmente o Chrome).

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elsa Rebelo e @C24XXXX201,

@Elsa Rebelo, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá viva, pois já andamos nisto há algum tempo e não me estão a ajudar.

Estou farta deste forum e a esgotar a minha paciência.

Será que é possível ligarem para me ajudar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Elsa Rebelo Boa tarde, para ter acesso ao separador Pedidos/Enviar Pedido, terá que ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente. https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358

Reputação 7
Crachá +5

@Elsa Rebelo  É cliente do Continente ? Madeira ? Açores ?  Se não conseguir, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que a moderação a possa ajudar.

Sou cliente no continente e na madeira e este serviço é péssimo, quero alterar o NIB e andamos nisto há mais de uma semana.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Elsa Rebelo O problema pode ser porque os clientes da Madeira não têm disponiveis na Área de Cliente os mesmos serviços dos do Continente. Tem que pedir à moderação para a ajudar a alterar o NIB.

...e também estou registada na área de cliente, se for ver registos anteriores dos seus colegas percebe que não estamos a 000

Eu sou cliente do Continente e também da Madeira. 

Afinal estou a falar para Marte?

Só podem estar a gozar. Mandam-me para a área cliente um monte de vezes….

Como se contacta a moderação?

MODERAÇÂO: O meu NIF 1xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

@Elsa Rebelo Não sendo conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, pode ainda editar o seu comentário para retirar o seu NIF e deve sim enviar por Mensagem Privada  para o @Fórum . carregue no link e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elsa Rebelo e ​​​​​ @Jose Rodrigues

@Elsa Rebelo, pedimos que nos envie os dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor. O @Jose Rodrigues deu uma boa indicação. :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.  

Obrigada 

Comentário