Tenho uma box UMA v.2 e gostava de a controlar com a APP Nos Comando TV (que já o fiz anteriormente), no entanto agora não consigo colocar em funcionamento. Sempre que inicio a APP surge a mensagem "Para usar a aplicação,ligue-se à mesma rede WI-FI que a box de está ligada", porém, o telemóvel está ligado na rede WiFi à qual a box está conectada. Não chega sequer a encontrar a box. Haverá alguma solução que possa experimentar?
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
A APP foi descontinuada para novas instalações a 20 de julho de 2021.
Vamos ajudar a resolver a sua situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
A APP foi descontinuada para novas instalações a 20 de julho de 2021.
Vamos ajudar a resolver a sua situação.
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Obrigado pela resposta, mas a resposta apenas vem agravar a situação. A sua intenção é boa, mas expõe ainda mais a NOS ao ridículo.
A NOS não é obrigada a ter uma app que faça a mudança de canal, mas é uma vergonha e anedótico que tenha apps disponíveis e nenhuma delas tenha essa funcionalidade. A NOS tem apps que tem mais complexidade do que mudar de canais. Quando prepararam as boxes não pensam neste tipo de coisas? Quem é que planeia este tipo de coisas e como é possivel criar uma trapalhada tão grande?
Olá
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar em relação ao comando físico da box. Confirme apenas que não se trata de falta de pilhas.
Caso experimente novas pilhas e a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Deveria ser motivo de desalento para uma empresa como a NOS, implementar boas ferramentas como a app telefone e app comando e depois descontinua-las ou retirar essas funcionalidades, porque sim porque lhes apetece, razão pela qual também vou tratar de descontinuar o contrato com a NOS, depois 22 a 23 anos de fidelizações sucessivas, porque sim, apetece-me.
É uma coisa que não entendo porque foi descontinuada
Tenho essa app e funciona perfeitamente sem qualquer problema na UMA v1 e Iris.
Já a app telefone aqui nunca funcionou muito bem, pois estava mais tempo desligada do que ligada., nunca foi muito fiável.
A minha app comando deixou de funcionar há um tempinho bom, fui aconselhado ontem por uma operadora da nos, a desinstala-la e instalar de novo pois segundo ela, a app nao tinha sido descontinuada. Assim o fiz, desinstalei-a fui à play store para instalar de novo a app, e não consta, percebi, ja fostes, "enganado", menos um cliente satisfeito, cliente sem fidelização, menos um cliente, ja fostes NOS, se não me contactarem, vai ser mesmo menos um.
No etanto a aplicacao NOS telefone, enquanto a tive instalada no telemóvel, sempre funcionou na perfeição. O problema foi depois de trocar de telemovel ha uns 2 anos, quando fui a instalar, a tentar!, já tinhas ido....parece que é uma pratica da casa, sem aviso nem agravo, ja fostes. Uma falta de sensibilidade comercial e um desrespeito para com os clientes.
A minha app comando deixou de funcionar há um tempinho bom, fui aconselhado ontem por uma operadora da nos, a desinstala-la e instalar de novo pois segundo ela, a app nao tinha sido descontinuada. Assim o fiz, desinstalei-a fui à play store para instalar de novo a app, e não consta, percebi, ja fostes, "enganado", menos um cliente satisfeito, cliente sem fidelização, menos um cliente, ja fostes NOS, se não me contactarem, vai ser mesmo menos um.
Boa tarde
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Confirmamos que a App foi descontinuada para novas instalações.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Uma atrás das outras leva-me a desistir de ser vosso cliente, vou mudar de ares, estou sem amarras de fidelização.
Eu tenho a app instalada desde o iOS 14 e atualmente com o iOS 15.1 no meu iPhone 11 Pro, simplesmente deixou de funcionar. A app abre, mas quando tento mudar de canal, aumentar/baixar o volume ou qualquer outra função, a app simplesmente não comunica com as boxes. Já reiniciei as boxes, e nada. Apenas não posso remover e reinstalar a app visto que a mesma foi removida da App Store do nada. É lamentável que eu como cliente NOS desde o tempo da TVCabo (1997) veja a atual empresa a ser tão mal representada, tanto no atendimento no Apoio ao Cliente, onde maioria do Staff é tudo brasileiros que mal entendem o nosso Português Europeu, com muito pouca formação, sem educação nenhuma, desligam-nos o telefone na cara se for preciso e falam connosco como se tivessem a falar com colegas ou familiares, e como estão em teletrabalho fazem o que querem ou com os serviços que a NOS disponibiliza com deficiência ou simplesmente os descontinua sem mais nem menos e depois ilude os clientes que apenas foram suspensos mas que não há data para os repor, simplesmente porque acham que clientes como EU temos memória curta e vamos acabar por nos esquecer destes serviços algum dia! Enfim. As funcionalidades de privacidade do telefone fixo que na antiga área de cliente era possível gerir, tanto o bloqueio de números anónimos, bloqueio de determinados números e etc, a App Telefone que foi descontinuada, o serviço IPV6 que nunca mais é disponibilizado, a nova box UMA 2ª geração que foi lançada com limitação da Internet apenas por cabo RJ45 e esqueceram-se da funcionalidade Wi-Fi. Sem dúvida uma operadora que atualmente não se entende onde pretende chegar e quais os seus eventuais interesses em dar ouvidos aos seus clientes. Olho para a concorrência e em vez de descontinuarem apps e serviços, continuam apostar em inovação. A NOS tinha o serviço App Telefone que nunca antes se viu numa outra operadora, era algo que a distinguia, as funcionalidades na antiga área de cliente que nos permitia fazer a gestão da privacidade do serviço de telefone fixo e atualmente temos uma área de cliente que só tem um novo layout mas que não passa disso, funcionalidades? ZERO ou pelo menos muito limitada! Foi-me dito em 2018 que essas funcionalidades iriam ser repostas. Quando? Em que século? Estamos a caminho de 4 anos e NADA. Por fim a rede móvel só problemas. Os clientes com iPhones seja que versão iOS for, querem por exemplo desativar o serviço de chamada em espera através do menu Definições/Telefone/Chamada em espera, e quando tenta desligar a função obtêm a resposta (Não foi possível guardar a definição para chamada em espera), já foi reportado desde Setembro por mim, reconheceram o problema e verificaram que só acontece em modelos Apple e prometeram resolver o problema até Novembro, resolveram? NÃO! O serviço de chamada em conferência, uma pessoa está numa chamada em conferência a 3, 4 ou mais interlocutores, quer passar para uma chamada em privado com um deles, simplesmente não dá e não, não é do meu iPhone 11 Pro, nem do iOS porque eu coloco um nanoSIM da Vodafone e funciona na perfeição. Por fim, o telefone fixo, alguém já reparou que se alguém efetuar uma chamada do telefone fixo para números 93 ou números portados para a NOS (como é o meu caso), a chamada é realizada mas o sinal de chamada no telefone fixo não se escuta, no entanto a chamada é realizada e o telemóvel começa a tocar. Portanto se eu por algum motivo necessitar fazer uma chamada do meu telefone fixo para algum telemóvel da rede NOS simplesmente não sei se a chamada foi estabelecida porque simplesmente não escuto o sinal de chamada até que a pessoa por milagre atenda. Sim também foi reportado por mim e qual foi a resposta? “Temos conhecimento desse problema e estamos a tentar resolver, mas ainda não temos data prevista” Enfim… no meio de tanto problema, mais palavras para quê? O que importa é fazer publicidade da rede 5G, vender equipamentos e mostrar ao país que a NOS é uma operadora inovadora, mesmo que esconda todos os problemas que quando o cliente se depara com os mesmos, fica com uma completa deceção!
Olá
Lamentamos a sua insatisfação.
Agradecemos a sua sugestões sobre a box UMA e a App NOS Comando TV e NOS Telefone. Logo que tenhamos novidades sobre alternativas, partilhamos com a comunidade.
Em relação às chamadas do telefone fixo para números portados, vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Lamentamos a sua insatisfação.
Agradecemos a sua sugestões sobre a box UMA e a App NOS Comando TV e NOS Telefone. Logo que tenhamos novidades sobre alternativas, partilhamos com a comunidade.
Em relação às chamadas do telefone fixo para números portados, vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Não existe necessidade de você verificar nada, pois vocês aqui são meros moderadores e nenhum é engenheiro da NOS. A situação como eu disse já foi reportada via telefone e eu já fui contactado pelo suporte técnico da segunda linha do serviço de telefone fixo, que me disse que a situação já se encontra detetada e reportada. É uma questão de aguardar. Típico comportamento da NOS, que para tudo é necessário aguardar meses até que resolvam as coisas, tal e qual como o problema do serviço de chamada em espera do serviço móvel que já está reportado desde Agosto e até hoje não está resolvido! Estou farto das vossas mentiras!
Boa noite
Na App Store não encontre a App NOS Comando TV. Alguém pode ajudar-me?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
A app foi descontinuada para novas instalações. saiba mais em:
Obrigado
Vou escrever novamente... Este fórum funcional mal, mas pronto, o motivo não é sobre este assunto. Na verdade é sobre aplicação comando NOS . Não FUNCIONA!
Vou escrever novamente... Este fórum funcional mal, mas pronto, o motivo não é sobre este assunto. Na verdade é sobre aplicação comando NOS . Não FUNCIONA!
Bom dia, possívelmente o motivo é a app já ter sido descontinuada.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirmamos que a App NOS Comando foi descontinuada para novas instalações.
Estamos a trabalhar no funcionamento da App, que será reposta nas stores logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Bom dia,
Hoje é dia 3 de junho de 2023 e ainda não está na playstore da Google. Diz que não está disponível no meu país mas está anunciada no site da NOS. Sugiro reverem o site para não ser publicidade enganosa.
Pergunto se há previsões de disponibilização da APP para novas instalações.
Muito obrigado,
Boa tarde
Agradecemos o comentário e lamentamos o sucedido.
A App NOS Comando, está disponível para quem já tinha instalada e não a desinstalou. Mas estamos a trabalhar para voltar a disponibilizar a App NOS Comando para novas instalações. Quando surjam novidades partilharemos com todos, aqui, no Fórum.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Desejamos a todos, uma óptimas festas. 🎄✨
Obrigado
A app NOS Comando pode ter sido descontinuada mas está a funcionar.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Estamos cientes da informação que nos partilha, contudo a App encontra-se descontinuada para novas adesões.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Boas festas.
Comentário
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