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83 Comentários

Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?

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Olá, já testou através do NOSTV, para verificar se acontece a mesma coisa?

Boa Noite eu tenho o Nos play e na parte dos Morangos com Açúcar a uns dias atrás estava a temporada 5 hj fui para ver essa mesma temporada ja não está no Nos play mas o último episódio esta na box mas na Nos Play estava todos os episódios dessa temporada 5 e agora não está! Gostava que ajudassem! 

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@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado 

Se for esse o problema veja aqui:https://forum.nos.pt/nos-kids-48/app-nos-kids-os-desenhos-animados-no-pc-tablet-e-smartphone-8423

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Está a usar um perfil escolar ou pré-escolar?

@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado 

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Olá, na tv e no no tv consegue aceder normalmente ao canal?

@Ana P.,não, nem aparece sinais desse e outros canais, a menina tem 4 anos mas adora as séries deste canal, principalmente a Ladybug e o Houdin, de inicio pensei ser pela idade, mas não consigo perceber como desbloquear este canal, se for essa a razão.... 

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Olá @Dora1 e @Jose Rodrigues

@Dora1, quando tenta aceder ao canal aparece alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada  

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Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?... 

Devia aparecer: https://www.nos.pt/particulares/televisao/kids/Pages/app-nos-kids.aspx

Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?... 

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Olá @Marco silva,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

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Boa tarde

Este e o meu número de cliente Cxxxxxx

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Olá @Marco silva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Boa tarde

 

Um colaborador vosso ligou a 2 meses que iria ter disponível o nosplay Kids o facto é que até agora não está ativado e tem series que gostaria de ver.nif 2xxxxx

Cumprimentos

Marco Figueiredo

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@Dora1

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Sim, Tiago C., daí ter partido do principio que era problema da aplicação em si, normalmente nos episódios da Masha (série de eleição da miúda 😜) os 10 ou 15 minutos do suposto episódio, iniciam a meio de um episódio e terminam a meio de um segundo, o mesmo acontece com As hist. Esp. da Masha, ou em alguns do Megaman... 

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Olá @Dora1,

Já experimentou utilizar a App noutro equipamento? A dificuldade manteve-se? 

Boa tarde Tiago C. 

É um tablet da Huawei

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dora1.

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS Kids? 

Boa tarde, gostaria de saber porque é que, uma boa parte das séries infantis, não têm os episódios completos, por exemplo a Masha e o Urso e As hist. Espantosas da Masha têm os ep. cortados, ou não têm o início ou não têm o final do episódio, o q é difícil explicar para as crianças. Obrigado

Dora Rebocho 

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Olá @Maria pimentel,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

Já fiz isso e continua na mesma

 

 

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Olá @Maria pimentel,

O @Armindo Mateus deu uma excelente ajuda. Depois de limpar dados, a dificuldade manteve-se? 

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