Na App NOS Kids os seus filhos podem assistir aos desenhos animados preferidos para todo o lado e têm acesso a todos os canais infantis em direto e ainda pode ver os desenhos animados que passaram nos últimos 7 dias, de forma controlada e segura.
Atualmente a app NOS Kidsnão se encontra disponível para descarregar na play store e app store.
A partir de 31 de dezembro de 2024 a app NOS Kids é descontinuada, não sendo assim possível o acesso à mesma.
Para continuar a ver todos os conteúdos infantis aceda na sua box ou app NOS TV em smartphone, tablet ou PC.
Caso tenha uma box UMA, pode adicionalmente criar um perfil Kids onde tem a opção de filtrar os conteúdos por idade (6, 10 e 12 anos) e aceder a conteúdos dessa segmentação em directo ou através de gravações. Saiba como criar o perfil Kids na UMA TV :
Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto. Saiba como o fazer ao seguir os passos abaixo:
Aceda à App NOS Kids e selecione "Entrar"; Se ainda não tem conta na Área de Cliente, selecione “Registe-se”Neste artigo explicamos como o fazer.
De seguida, insira o email e password do NOS ID e escolha "Entrar";
Aceite os termos e condições e selecione "Continuar";
Escolha o perfil Kids disponíveis ou crie um novo em "Criar Perfil Kids"; Para aceder com o perfil adultos deve entrar na app NOS TV.
Defina o nome de perfil, escolha o avatar e selecione o filtro de conteúdos com a classificação etária e escolha "Criar perfil”
Bem-vindo à App NOS Kids.
Assim que entrar na App, e, com o login feito, pode utilizar as seguintes funcionalidades:
Continuar a ver, conteúdos de canais ou videoclube que começou a ver e deixou a meio
Gravações de programas infantis, realizados na box ou na NOS TV
Agora na TV, emissão dos canais infantis disponíveis na App
Mais vistos, os programas mais vistos pelos Clientes NOS
Ver mais tarde, conteúdos que terá marcado para ver mais tarde
Deu na TV, programas infantis que passaram na televisão
Videoclube, filmes infantis no videoclube que poderá comprar ou alugar inserindo um PIN que por defeito é o 5555. Pode alterar este PIN na sua box Iris ou UMA ou em cliente.nos.pt
Alugueres e compras, caso tenha alugado ou comprado filmes infantis
Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?
Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, deveriam aparecer os canais que refere.
Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?
Olá, já testou através do NOSTV, para verificar se acontece a mesma coisa?
Boa Noite eu tenho o Nos play e na parte dos Morangos com Açúcar a uns dias atrás estava a temporada 5 hj fui para ver essa mesma temporada ja não está no Nos play mas o último episódio esta na box mas na Nos Play estava todos os episódios dessa temporada 5 e agora não está! Gostava que ajudassem!
@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado
@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado
Olá, na tv e no no tv consegue aceder normalmente ao canal?
@Ana P.,não, nem aparece sinais desse e outros canais, a menina tem 4 anos mas adora as séries deste canal, principalmente a Ladybug e o Houdin, de inicio pensei ser pela idade, mas não consigo perceber como desbloquear este canal, se for essa a razão....
Olá @Dora1 e @Jose Rodrigues,
@Dora1, quando tenta aceder ao canal aparece alguma mensagem de erro?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?...
Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?...
Olá @Marco silva,
Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Boa tarde
Este e o meu número de cliente Cxxxxxx
Olá @Marco silva,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde
Um colaborador vosso ligou a 2 meses que iria ter disponível o nosplay Kids o facto é que até agora não está ativado e tem series que gostaria de ver.nif 2xxxxx
Cumprimentos
Marco Figueiredo
@Dora1,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Sim, Tiago C., daí ter partido do principio que era problema da aplicação em si, normalmente nos episódios da Masha (série de eleição da miúda ) os 10 ou 15 minutos do suposto episódio, iniciam a meio de um episódio e terminam a meio de um segundo, o mesmo acontece com As hist. Esp. da Masha, ou em alguns do Megaman...
Olá @Dora1,
Já experimentou utilizar a App noutro equipamento? A dificuldade manteve-se?
Boa tarde Tiago C.
É um tablet da Huawei
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dora1.
Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS Kids?
Boa tarde, gostaria de saber porque é que, uma boa parte das séries infantis, não têm os episódios completos, por exemplo a Masha e o Urso e As hist. Espantosas da Masha têm os ep. cortados, ou não têm o início ou não têm o final do episódio, o q é difícil explicar para as crianças. Obrigado
Dora Rebocho
Olá @Maria pimentel,
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.