Skip to main content
Header

Na App NOS Kids os seus filhos podem assistir aos desenhos animados preferidos para todo o lado e têm acesso a todos os canais infantis em direto e ainda pode ver os desenhos animados que passaram nos últimos 7 dias, de forma controlada e segura. 😀

 

       

Atualmente a app NOS Kids não se encontra disponível para descarregar na play store e app store.

A partir de 31 de dezembro de 2024 a app NOS Kids é descontinuada, não sendo assim possível o acesso à mesma.

 

Para continuar a ver todos os conteúdos infantis aceda na sua box ou app NOS TV em smartphone, tablet ou PC.

Caso tenha uma box UMA, pode adicionalmente criar um perfil Kids onde tem a opção de filtrar os conteúdos por idade (6, 10 e 12 anos) e aceder a conteúdos dessa segmentação em directo ou através de gravações. Saiba como criar o perfil Kids na UMA TV :

 

 

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto. Saiba como o fazer ao seguir os passos abaixo:
 

  1. Aceda à App NOS Kids e selecione "Entrar";
    Se ainda não tem conta na Área de Cliente, selecione “Registe-se” Neste artigo explicamos como o fazer.

     

  2. De seguida, insira o email e password do NOS ID e escolha "Entrar";
  3. Aceite os termos e condições e selecione "Continuar";

     

  4. Escolha o perfil Kids disponíveis ou crie um novo em "Criar Perfil Kids";
    Para aceder com o perfil adultos deve entrar na app 
    NOS TV.

     

  5. Defina o nome de perfil, escolha o avatar e selecione o filtro de conteúdos com a classificação etária e escolha "Criar perfil”

     

  6. Bem-vindo à App NOS Kids.😊

Assim que entrar na App, e, com o login feito, pode utilizar as seguintes funcionalidades:

  • Continuar a ver, conteúdos de canais ou videoclube que começou a ver e deixou a meio
  • Gravações de programas infantis, realizados na box ou na NOS TV
  • Agora na TV, emissão dos canais infantis disponíveis na App
  • Mais vistos, os programas mais vistos pelos Clientes NOS
  • Ver mais tarde, conteúdos que terá marcado para ver mais tarde
  • Deu na TV, programas infantis que passaram na televisão
  • Videoclube, filmes infantis no videoclube que poderá comprar ou alugar inserindo um PIN que por defeito é o 5555. Pode alterar este PIN na sua box Iris ou UMA ou em cliente.nos.pt
  • Alugueres e compras, caso tenha alugado ou comprado filmes infantis
  • Packs de conteúdos, caso tenha subscrito

 


App NOS Kids está disponível na App Store e Google Play  Descarregue a App e entre no universo da animação! 😎

 

 

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião.

 

Olá @Maria pimentel,

O @Armindo Mateus deu uma excelente ajuda. Depois de limpar dados, a dificuldade manteve-se? 


Como vê não aparece nda de limpar dados.... 

@Maria pimentel, é exactamente  ai onde diz :Armazenamento

A utilizar :30,06 MB (Armazenamento Interno) >


Como vê não aparece nda de limpar dados.... 


 


@Maria pimentel

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Kids
- Limpar dados ou armazenamento


Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada 
 


Como faço isso? É q já tentei em 3 telemóveis diferentes e não dá.... 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria pimentel

Sugerimos que limpe os cookies e cache da aplicação, por favor. 

Obrigada 


Boa noite. Tenho o nos Kids e instalei a app nos Kids mas apenas dá para ver a marcha todos os outros bonecos aparece a dizer U

PS alguém com o mm problema


Alguém sabe se o nos kids App da em offline ou se temos de ter obrigatoriamente um cartão no tablet do pequeno? No tlm temos net mas no tablet só por Wi-Fi obrigado 

A APP NOS KIDS funciona desde que esteja ligado à internet (por Cabo, Wifi, 4G) , o seu tablet tem possibilidade de instalar um cartão SIM 4G? 


Bem-vinda ao Fórum NOS @VERONICA NEVES:slight_smile:

 

De momento, a App NOS Kids não tem disponível o modo offline. :slight_frown:

 

Muito obrigado.


Alguém sabe se o nos kids App da em offline ou se temos de ter obrigatoriamente um cartão no tablet do pequeno? No tlm temos net mas no tablet só por Wi-Fi obrigado 


Boa tarde, não me aparece o botão para criar o perfil kids....


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lina Nunes.





Já experimentou seguir os passos que estão neste tópico?
Boa noite, gostaria de obter ajuda para usar a App Nos kits. Diz-me sempre que o meu perfil não permite aceder.


Não sei porquê.


Apenasdescarregueu a app e fiz o registo Inicial e não passei daí.


Obg
Olá @pandreia,





Ainda não nos foi possível disponibilizar o serviço para clientes Satélite. Contudo, estamos a trabalhar para isso e será em breve. Fique atenta. 🙂
Sendo assim os clientes satélite não têm assim muitas regalias.


Não têm direito a app nos kids, não se pode andar até 7 dias para trás, não se pode alugar filmes e outras mais.


Só na hora de pagar é que somos iguais. Agora para vantagens os clientes satélite só têm restrições. Não me parece correto
Olá @pandreia,





De momento, a App não está disponível para clientes Satélite. Caso exista alguma alteração, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Mas eu tenho internet. Porque não tenho direito a usufruir da app
Olá @pandreia,





Neste momento, a App NOS Kids apenas está disponível para Clientes UMA e Iris com Internet.
Na fatura diz nos3s cine top 40 megas


Iris online
Olá @pandreia,





Qual é o pacote que tem contratado com a NOS?
Depois de colocar os dados obrigatórios e carrego para continuar diz que ocorreu um erro
Bem-vinda ao Fórum NOS, @pandreia.





Quando tenta criar o perfil, qual é a mensagem de erro que surge?
Sempre que tento criar um perfil no nos kids dá erro e pelo vistos há muita gente a queixar se do mesmo. Já tentei contactar a nos mas não me resolvem o problema e nem dão resposta
Olá @Tiago C.,





Terá que dizer isso também aos operadores do 16990 da NOS, porque a informação que dão aos clientes não é a que me está a dar.





O que me disseram foi o que eu só tinha 10gb porque era cliente IRIS... e não 25GB por ser oferta de verão para todos os clientes NOS 4 e NOS 5 ao qual pretenço.





Obrigado pela sua resposta!

Comentário