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Conheça a App NOS Kids



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83 Comentários

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Como vê não aparece nda de limpar dados.... 

@Maria pimentel, é exactamente  ai onde diz :Armazenamento

A utilizar :30,06 MB (Armazenamento Interno) >

Como vê não aparece nda de limpar dados.... 

 

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@Maria pimentel

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Kids
- Limpar dados ou armazenamento


Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada 
 

Como faço isso? É q já tentei em 3 telemóveis diferentes e não dá.... 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria pimentel

Sugerimos que limpe os cookies e cache da aplicação, por favor. 

Obrigada 

Boa noite. Tenho o nos Kids e instalei a app nos Kids mas apenas dá para ver a marcha todos os outros bonecos aparece a dizer U

PS alguém com o mm problema

Reputação 3
Crachá

Alguém sabe se o nos kids App da em offline ou se temos de ter obrigatoriamente um cartão no tablet do pequeno? No tlm temos net mas no tablet só por Wi-Fi obrigado 

A APP NOS KIDS funciona desde que esteja ligado à internet (por Cabo, Wifi, 4G) , o seu tablet tem possibilidade de instalar um cartão SIM 4G? 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @VERONICA NEVES:slight_smile:

 

De momento, a App NOS Kids não tem disponível o modo offline. :slight_frown:

 

Muito obrigado.

Alguém sabe se o nos kids App da em offline ou se temos de ter obrigatoriamente um cartão no tablet do pequeno? No tlm temos net mas no tablet só por Wi-Fi obrigado 

Boa tarde, não me aparece o botão para criar o perfil kids....

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lina Nunes.



Já experimentou seguir os passos que estão neste tópico?
Boa noite, gostaria de obter ajuda para usar a App Nos kits. Diz-me sempre que o meu perfil não permite aceder.

Não sei porquê.

Apenasdescarregueu a app e fiz o registo Inicial e não passei daí.

Obg
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Olá @pandreia,



Ainda não nos foi possível disponibilizar o serviço para clientes Satélite. Contudo, estamos a trabalhar para isso e será em breve. Fique atenta. 🙂
Sendo assim os clientes satélite não têm assim muitas regalias.

Não têm direito a app nos kids, não se pode andar até 7 dias para trás, não se pode alugar filmes e outras mais.

Só na hora de pagar é que somos iguais. Agora para vantagens os clientes satélite só têm restrições. Não me parece correto
Reputação 7
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Olá @pandreia,



De momento, a App não está disponível para clientes Satélite. Caso exista alguma alteração, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Mas eu tenho internet. Porque não tenho direito a usufruir da app
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Olá @pandreia,



Neste momento, a App NOS Kids apenas está disponível para Clientes UMA e Iris com Internet.
Na fatura diz nos3s cine top 40 megas

Iris online
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Olá @pandreia,



Qual é o pacote que tem contratado com a NOS?
Depois de colocar os dados obrigatórios e carrego para continuar diz que ocorreu um erro
Reputação 7
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @pandreia.



Quando tenta criar o perfil, qual é a mensagem de erro que surge?
Sempre que tento criar um perfil no nos kids dá erro e pelo vistos há muita gente a queixar se do mesmo. Já tentei contactar a nos mas não me resolvem o problema e nem dão resposta
Reputação 2
Olá @Tiago C.,



Terá que dizer isso também aos operadores do 16990 da NOS, porque a informação que dão aos clientes não é a que me está a dar.



O que me disseram foi o que eu só tinha 10gb porque era cliente IRIS... e não 25GB por ser oferta de verão para todos os clientes NOS 4 e NOS 5 ao qual pretenço.



Obrigado pela sua resposta!
Reputação 7
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Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,



Durante o verão, os clientes NOS 4 e NOS 5 têm tráfego de 25 GB gratuito para utilizar nas Apps NOS Kids, NOS Play e NOS TV. Esta oferta é mensal e por cada cartão de telemóvel associado ao pacote.



As condições habituais, fora da campanha de verão, devem ser consultadas nas páginas das respetivas Apps.



Caso tenha alguma dificuldade com o serviço, deve ligar-nos para que a situação seja analisada de forma individual. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

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