Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :wink:

Atualizámos o artigo "Conheça o Cartão NOS Digital" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Aderi há pouco tempo aos serviços da NOS. Já tenho a app a funcionar mas não consigo aceder ao cartão para ter o desconto nos cinemas NOS.

Na app onde diz "Cartões", não tem cartão nenhum associado …

Poderiam ajudar me?

Obrigada!

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua árera de cliente ?  

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Associe os seus serviços e o cartão NOS ficará disponível no seu Perfil.

Veja como fazer neste Tópico

 

Reputação 7
Crachá +5

Mas eu já tenho os serviços asociados ... 

E na sua área de cliente ao clicar no seu Avatar/Perfil/Cartão NOS não tem o cartão ? Há quanto tempo é que fez a associação dos serviços ? Pode demorar uns dias a ficar disponível o Cartão NOS Digital.

Reputação 7
Crachá +1
@Vagueante essas alterações talvez possam colocar em stand by a emissão do cartão ou assim.
Reputação 7
Crachá +5

Aparece "esta conta não possui cartões NOS".

Já fizemos instalação dos serviços em Janeiro. E aparece todos os serviços que tenho (internet, televisão, telefone e telemóveis) na app. 

Por isso é que acho estranho ..

Sim, de facto algo está errado, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS  para que o assistente possa verificar consigo se há um erro no seu registo dos serviços.

Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @João1108garcia, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente cerca de 7 dias úteis após a instalação dos serviços. :)
Movemos a sua publicação para este tópico, sobre o tema, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Marta Cura,

Bem vinda ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem. 😊

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O cartão NOS está disponível para todos os clientes com serviço de televisão. O cartão fica disponível na sua App NOS até 3 dias após instalação dos serviços.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Por várias vezes tentei comprar bilhetes de cinemas através da aplicação cinema da nos, existe lá cartão associado, o cartão está ativo na área do cliente, mas quando tento comprar não me deixa escolher, porque tem a mensagem de cartão não encontrado ou já tem um desconto ativo, quando na realidade não tem.

Agradeço um esclarecimento,

Obrigado 

Boa noite experimente fazer a compra através do site https://cinemas.nos.pt/

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Também não funciona. No ato de pagamento da erro de cartão não encontrado.

 

Obrigado,

 

Se de facto tem o Cartão NOS Digital  ativo na sua área de cliente no separador  Perfil, é porque os seus serviços estão devidamente associados à área de cliente.

Para que seja possível à moderação do Fórum verificar o motivo de não conseguir efetuar a compra dos bilhetes, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que o assistente possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, tem os seus serviços registados na área de cliente ? Pode verificar em Os Meus Serviços. O cartão está inativo até à primeira utilização, se já utilizou antes, se não tem faturas em atraso ou se não alterou o seu serviço o melhor é ligar o 16990 e perguntar o que se passa.
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o vídeo para que conheça o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

 

Onde consigo ter acesso ao cartão NOS que dá desconto nos cinemas?

Cumprimentos 

Boa tarde, tem um pacote com televisão ? Se sim e se tem os seus serviços associados à sua área de cliente, encontrará o Cartão NOS Digital na sua área de cliente carregando no seu Perfil ou na app NOS.

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 faturação. São eles que fazer o correto registo do cartão.

Reputação 7

Boa tarde @Bruno Miguel Matos de Almeida,

Experimente remover os serviços que associou e voltar a fazer o registo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado José,

 

Sou cliente há sensivelmente um mês mas só hoje consegui fazer a associação do serviço pois algo não estava a funcionar no browser.

Vou então aguardar uma semana a ver se realmente está disponível.

 

Obrigado pela dica.

Abraço 

Claro, se apenas associou hoje é natural que ainda não esteja ativo, se em 3 dias não ficar disponível faça o que sugeri.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ruisfbrito, e a ajuda da comunidade.

Partilhe connosco caso continue sem acesso ao cartão NOS.

Obrigado 

Reputação 7

já o fiz, conforme descrito na minha mensagem. não resultou

 

Nesse caso aguarde uma resposta da gestão do Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Cardoso 77,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Na app NOS tem de associar os seus serviços. Depois de associados pode verificar o cartão em perfil-cartão

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua questão neste artigo, @sofiaabreu5
Obrigado

Boa tarde Sr. José. Verdade, fui agora confirmar e sim, está lá o cartao disponível.
Grata. Bom fim de semana
Boa noite, entretanto a ficha já foi atualizada, agora está tudo correto, resta esperar até que apareça o cartão NOS digital.

Obrigado pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO, deve aguardar cerca de 7 dias úteis até que o seu cartão NOS fique disponível no seu PERFIL.
Reputação 7
Crachá +1
Já vou testar com o Star Wars no dia 18. Obrigado NOS pelas ideias fantásticas.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos! 😉

Agradecemos o vosso feedback! 🙂
Movemos as publicações para este tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o novo Cartão NOS Digital!

Comentário