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Conheça o Cartão NOS



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510 Comentários

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O meu também não aparece. :@ Tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, se clicar em PERFIL não está lá o Cartão NOS ?
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos4477. :)

Para ver o seu Cartão NOS digital na App Cliente NOS sem estar ligado à internet, só precisa de ter acedido à App nos últimos 20 dias.
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Olá, @Maria Metrogos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Continua a não conseguir ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente?
Obrigado Jose Rodrigues
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Nao consigo ver cartao nos digital offline porque app clinte nos da mensagem de erro
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Boa noite @Alzira Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais que utiliza na Área de cliente. 

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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@Isabel Andrade já conseguiste? experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?
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A questão colocada no comentário anterior é importante. Por favor, confirme.

Obrigado

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Já desinstalei e instalei de novo app mas é o mesmo. Só consigo visualizar cartão NOS se tiver com wifi ou dados moveis. Sem wifi ou dados moveis quando abro a app e faço iniciar sessão dá mensagem de erro...e mais nada. Podes explicar quais os passos que eu devo dar offline para aceder ao cartão NOS? Obrigada!
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Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?
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Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?

Olá
Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.
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É isso mesmo "C24" !!!!!!
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Olá, @Isabel Andrade e @C24XXXX201. :)

Para despistar a situação e para tentarmos perceber o que se passa, conseguem confirmar que acederam, nos últimos 20 dias, ao Cartão NOS digital através da App Cliente NOS? Quando acabam de utilizar a aplicação escolhem "Terminar Sessão" ou apenas fecham a App?
Já está muito obrigado
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@Isabel Andrade e @C24XXXX201, agradecemos as sugestões. 🙂 Aproveitámos para mover a publicação para este tópico, mais antigo, assim a consulta de informação torna-se mais fácil.
Olá Carolina V. e C24
Já verifiquei conforme as dicas dadas e acedi ao cartão offline...não se pode ter sessão terminada. Obrigada mais 1 vez!
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Olá, @Daniela Firmino e @Isabel Andrade. :)

@Daniela Firmino, o Cartão NOS não está disponível para o seu pacote, pois é empresarial. Este serviço apenas está disponível para pacotes residenciais.

@Isabel Andrade, ficamos satisfeitos que tenha conseguido aceder ao seu Cartão NOS digital através da App Cliente NOS. 🙂
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Quanto tempo depois da adesão é que temos acesso ao cartão NOS?

Bom dia @Pedro Cardoso 77, após a associação dos seus serviços à sua área de cliente, cerca de 3 dias depois deverá estar disponível no seu Perfil o Cartão NOS Digital.

Se fez a limpesa dos seus registos e efetuou um novo registo com o serviço atual, aguarde 3 dias e caso o Cartão não seja visivel na sua área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

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Boa tarde @Martijn, aguarde mais 2 ou 3 dias para se certificar de que o Cartão NOS fica disponível.

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Fez o registo na área de cliente e registou um pacote de TV e no fim apareceu: registado com sucesso?

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Boa tarde, @Daniela Alexandra Mina Farinha 

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema. Pode consultar o seu cartão NOS através da do separador “Vantagens” da App NOS. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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@Carolina V. O problema já está resolvido, já me aparece na app e já recebi o cartão por carta. obrigada

@RicardoBarrosrb Quando fez a alteração ? Experimente desassociar os serviços e voltar a registar. Se a alteração é muito recente pode ainda não ter sido disponibilizado o Cartão.

Foi ontem. É capaz de ser isso. Pensei que poderia ser automático. Vou esperar uns dias. Obrigado 👍🏼

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Boa tarde a todos, 🤗

Criámos o artigo em que respondemos às perguntas mais frequentes sobre o Cartão NOS. Conheça as respostas em: 

Obrigado

Boa tarde,

 

Ok, obrigado. Irei verificar essa situação.

Boa tarde José. Já desinstalei e voltei a instalar e nada...

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