Skip to main content
Header

O Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

O Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na app e área de cliente my NOS. 😎

Neste artigo apresentamos-lhe as vantagens do Cartão NOS, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas pequenas, e ainda explicamos:

  • Vantagens do Cartão NOS;
  • Como aceder ao Cartão NOS;
  • Como partilhar o Cartão NOS;
  • Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS;

 

Vantagens do Cartão NOS

Conheça as vantagens do Cartão NOS digital:

Assista ao vídeo sobre as vantagens do Cartão NOS:

 

 

Como aceder ao Cartão NOS

Para aceder ao Cartão NOS é necessário que tenha um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado à sua conta NOS.
Saiba como fazer o registo NOS ID e aceder ao Cartão NOS através na app ou área de cliente my NOS:

Criar registo NOS ID e associar os serviços na my NOS:

  1.  Aceda à my.nos.pt ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store;
  2. Crie um registo NOS ID na my NOS;
  3. Associe o seu serviço de televisão à sua conta na app ou área de cliente my NOS;

 

Aceder ao Cartão NOS na my NOS:

Saiba como consultar QR Code e número do seu Cartão NOS digital associado ao seu número de cliente na my NOS em:

💢O Cartão NOS fica disponível até 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS💢 

 

Como partilhar o Cartão NOS

Pode partilhar o Cartão NOS com a família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados) de forma simples e rápida.😊 Saiba como o partilhar através da my NOS em  

💢As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas. O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 36 por ano.💢

 

Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS

Com o Cartão NOS pode comprar em exclusivo 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1, ou 1 bilhete de cinema com oferta do menu pipocas pequeno.

Utilize o Cartão NOS em qualquer um dos pontos de venda dos Cinemas NOS :

  • Bilheteiras dos Cinemas NOS
    Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, no momento do pagamento, apresente o QR Code do seu Cartão NOS.

     

     

  • Site Cinemas NOS
    No processo de compra de bilhetes, introduza o número do Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • Quiosques nos Cinemas NOS;
    Compre os seus bilhetes com o Cartão NOS nos quiosques à entrada dos Cinemas NOS, junto às bilheteiras.
    No processo de compra dos bilhetes, introduza o número do  Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • App Cinemas NOS
    Instale a App Cinemas NOS e aceda com o seu registo NOS ID, que usa na App NOS e na Área de Cliente.
    Ao fazer Login com os mesmos dados, as vantagens do Cartão NOS são automaticamente aplicadas nas suas compras.

    Saiba como comprar na App Cinemas NOS em:  

 

Conheça em maior detalhe as Condições de utilização do Cartão NOS:

1. Os presentes termos e condições regulam as normas de atribuição e utilização do Cartão NOS.

2. Os termos e condições são da responsabilidade da NOS COMUNICAÇÕES, S.A., com sede em Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 502 604 751, ou da NOS MADEIRA Comunicações, S.A. com sede na Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 511 040 741, consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas (“NOS”).

3. A utilização do Cartão NOS pressupõe a leitura, o conhecimento e a aceitação dos presentes termos e condições, os quais podem ser alterados, livremente e em qualquer momento, sendo o seu texto atualizado e divulgado com uma antecedência mínima de 30 dias no site da NOS em nos.pt/cartaonos na Área de Cliente ou App NOS.

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.

4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.

5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.

6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.

 

Benefícios

1. O Cartão NOS permite ao Cliente adquirir nos Cinemas NOS dois bilhetes de cinema pelo preço de um para a mesma sessão ou, na compra de um bilhete de cinema, ter uma oferta de bar, consoante a promoção que estiver em vigor a cada momento.

2. Os benefícios do Cartão NOS poderão não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento.

3. Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

4. A NOS poderá estender os benefícios do Cartão NOS a outros eventos ou outras parcerias promocionais, indicando atempadamente onde este benefício estará disponível.

5. A NOS poderá terminar os benefícios associados ao Cartão NOS ou substituí-los por um novo programa de benefícios, sendo tais alterações divulgadas com uma antecedência mínima de 90 dias.

 

Regras de Utilização

1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.

2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.

4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.

5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.

6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.

7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.

 

Dados Pessoais

1. As entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais serão a NOS Comunicações, S.A. ou a NOS Madeira Comunicações, S.A., consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas.

2. A NOS designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

3. Os dados pessoais do Cliente ou dos demais beneficiários do Cartão NOS são tratados por serem necessários à atribuição dos benefícios, ao cumprimento de obrigações legais impostas à NOS, ao prosseguimento de interesses legítimos da NOS ou porque foram objeto de consentimento.

4. Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou pelos beneficiários ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser tratados pela NOS para as finalidades que determinaram a sua recolha como, por exemplo, comunicação de produtos e serviços e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.

5. O tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS será efetuado de acordo com a opção de consentimento manifestado pelo Cliente, aquando da contratação do serviço NOS (por exemplo, a NOS poderá enviar ao Cliente promoções no videoclube com base nos filmes vistos no cinema ou convites para antestreias no cinema com base nos conteúdos visualizados no videoclube).

6. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS a qualquer momento, através dos endereços ou das linhas telefónicas abaixo identificados.

7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.

8. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.

9. É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais.

10. O exercício dos direitos pode ser solicitado para:

a. NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

b. NOS Comunicações, S.A.

NOS - Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou cliente.privacidade@nos.pt ou ainda através do n.º 800 109 300 ou do IVR 16101 (para gestão de consentimentos) 

c. NOS Madeira Comunicações, S.A. NOS Madeira - Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal ou cliente.privacidade@nosmadeira.pt

11. Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o Cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.

12. O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, disponível em nos.pt/privacidade, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento, aos prazos de conservação e ao exercício de direitos.


 

Ficou com dúvidas sobre o Cartão NOS digital? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Não encontro o cartão NOS na my NOS.

    O Cartão NOS está disponível através do seu perfil em my.nos.pt. Veja como em

    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à my NOS. Saiba como associar o serviço de Televisão na my NOS

  2. O Cartão NOS surge como Inativo na Área de Cliente NOS ou App NOS.

    O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.
    Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

    1. Remova a associação de serviços ;

    2. Volte a associar o serviço de televisão.

  3. Não encontro o Cartão NOS na app my NOS.

    O Cartão NOS está disponível na página inicial em “Cartão NOS” e ainda na área Vantagens da my NOS:


    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à sua conta na app my NOS. Saiba como:

    Como associar o serviço de Televisão na my NOS

  4. Não encontro o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

    Para ter acesso ao Cartão NOS através da App Cinemas NOS, é necessário que:

    1. Faça login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de acesso que utiliza para aceder à sua App NOS ou Área de Cliente

    2. Tenha o seu serviço de televisão associado à sua conta na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer:
      Como associar o serviço de Televisão na my NOS

       

  5. Não consigo fazer uma compra na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS, com mais do que um Cartão NOS.

    De momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por compra na App Cinemas NOS. 
    Caso pretenda utilizar mais do que um cartão na mesma compra, por favor, dirija-se a uma bilheteira física.

  1. Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?

    Na App NOS pode consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias, que ao entrar na App o seu Cartão NOS está visível sem necessitar de dados ou validação. 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em:

Boa tarde, ​@Carlosacsimoes
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,


Bom,

Agora preciso mesmo de ajuda… fui à minha conta gerir os utilizadores, estavam alguns repetidos e apaguei um deles. Perguntou-me se tinha a certeza e apaguei… entretanto foram todos os utilizadores e serviços associados. Agora na minha conta não aparece nada...

Resolvido!


Bom,

Agora preciso mesmo de ajuda… fui à minha conta gerir os utilizadores, estavam alguns repetidos e apaguei um deles. Perguntou-me se tinha a certeza e apaguei… entretanto foram todos os utilizadores e serviços associados. Agora na minha conta não aparece nada...


Boa tarde ​@Carlosacsimoes

A informação que pretende 😊 

Obrigado.

 

Boa tarde Jorge,

o problema é que a informação está desatualizada e já não aparece o botão de “partilhar cartão”, ou o que é que me está a falhar?!

 Obrigado,

Carlos Simões 

 

Verifique na App my NOS se tem a opção de partilhar o cartão. 

Obrigado. 

 

Na minha app My Nos, o que me aparece é isto… supostamente este é o meu cartão, aparece como partilhado comigo e não aparece o botão da partilha…


Boa tarde ​@Carlosacsimoes

A informação que pretende 😊 

Obrigado.

 

Boa tarde Jorge,

o problema é que a informação está desatualizada e já não aparece o botão de “partilhar cartão”, ou o que é que me está a falhar?!

 Obrigado,

Carlos Simões 

 

Verifique na App my NOS se tem a opção de partilhar o cartão. 

Obrigado. 

 


Boa noite ​@Carlosacsimoes, possivelmente terá algum problema na associação dos seus serviços à sua área de cliente, no meu cartão aparece Partilhar Cartão

 


Boa tarde ​@Carlosacsimoes

A informação que pretende 😊 

Obrigado.

Boa tarde Jorge,

o problema é que a informação está desatualizada e já não aparece o botão de “partilhar cartão”, ou o que é que me está a falhar?!

 Obrigado,

Carlos Simões 


Boa tarde ​@Carlosacsimoes

A informação que pretende 😊 

Obrigado.


A partilha de cartão NOS ainda existe?! Não encontro em lado nenhum, convinha acabar com essa informação caso já não seja atual.

Também era importante que o cartão estivesse em nome dos membros do agregado familiar e não apenas do que tem o nome na conta.

 

Obrigado,

Carlos Simões


Boa tarde ​@ppbsantoss,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que remova os serviços que desconhece da sua área my NOS, e associe o serviço em causa, de forma a poder consultar e fazer a sua gestão:

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Obrigado


Boa tarde ​@ppbsantoss

Sugiro que consulte o contrato e verifique se existe alguma alteração para além dos números. 

Obrigado.


Boa tarde ​@ppbsantoss,

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 
Dessa forma não recomendamos que partilhe dados pessoais publicamente.

Pelo que compreendemos refere-se então a um número de telemóvel, correto? Confirmou, através da my NOS, se existem valores em atraso?

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Obrigado

@João H. Nao tenho problema em compartilhar meu numero aqui, 93*******, todas as faturas estão pagas, agora no my nos constam 2 números que nao é meu, nao sei o que esta acontecendo. 


Boa tarde ​@ppbsantoss,

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 
Dessa forma não recomendamos que partilhe dados pessoais publicamente.

Pelo que compreendemos refere-se então a um número de telemóvel, correto? Confirmou, através da my NOS, se existem valores em atraso?

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Obrigado


Boa tarde ​@ppbsantoss,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado

Meu numero foi excluido e não consigo acessar ele, nem ter ele no cartão. Poderia ver o que aconteceu com minha linha? Posso mandar o numero por aqui? ​@João H. 


Boa tarde ​@ppbsantoss,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado


Bom dia, meu cartão nos tinha um numero associado e não consigo mas usar nem o numero e nem o cartão.


Boa tarde ​@António da Costa Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na my NOS.

Obrigado


Boa tarde.

Não consigo aceder aí cartão NOS através do canto superior direito do aplicativo pois dá a seguinte mensagem "o serviço que contratou não dá acesso ao cartão NOS".

 

Obrigado 

Cumprimentos.


Boa noite, ​@Diogo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta e agradecemos a partilha. 

Endereçámos as suas sugestões internamente para que seja apreciado, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado, 


Boa noite a todos, 

Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na App, área de cliente my NOS e App Cinemas NOS. 😎

Conheça as vantagens do Cartão NOS

Obrigado, 


Olá ​@Fórum ​@Mário P. ​@João H.,

Começo por dizer que, embora as mudanças que vou propor sejam substanciais, acredito firmemente que poderão gerar benefícios duradouros para todos os envolvidos. Aqui vão:

1.º - O Cartão NOS poderia ser utilizado uma vez ao dia, com um limite de duas utilizações por mês, totalizando 24 possíveis idas ao cinema num ano;

2.º - 12 dessas utilizações poderiam ser feitas em formatos especiais (NOS XVision, IMAX, 4DX, ScreenX), com limite de uma utilização por mês, mantendo um custo adicional para quem optasse por lugares Premium ou VIP;

3.º - Com a outra metade, as utilizações poderiam ser para salas padrão (2D, 3D, Atmos, 3D Atmos), permitindo ao cliente usufruir de duas sessões em salas padrão ou uma sessão padrão e outra em formato especial por mês;

4.º - Haveria desconto nos menus de merchandising, mediante a compra do bilhete para o filme ao qual o menu está associado, além de acesso exclusivo à compra antecipada de bilhetes para pré-vendas e antestreias de filmes;

5.º - A oferta de um menu pequeno (pipocas + bebida) ao adquirir apenas 1 bilhete poderia ser mantida, aplicando-se também aos formatos especiais, em conformidade com as regras sugeridas nos pontos 1, 2 e 3.

Com a redução do número de utilizações de 36 para 24 por ano, o Cartão NOS poderia ser mais focado em experiências diferenciadoras, em vez de quantidade e alguma mesmice, ajudando a assegurar que o programa continue a ser vantajoso tanto para a NOS como para os clientes a longo prazo.

Obrigado


Boa tarde a todos,

💢Atualizámos as condições de utilização do Cartão NOS.💢

As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas.
O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 vezes por mês ou 36 vezes por ano.

Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajduar.

Obrigado


@Alberto Gomes Carvalho, bom dia. 

Para podermos ajudar, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a oferta que recebeu. 

Obrigado, 


Bom dia, recebi mensagem de oferta de voucher para 2 bilhetes de cinema, essa oferta implica renovação da fidelização dos serviços nós?

Agradeço resposta, obrigado.


Boa tarde @Fcds,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário