Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS @Nelma Monteiro, e @Artur Oliveira.



O Cartão NOS é gratuito e é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).



@Nelma Monteiro qual é o pacote que tem ativo?



@Artur Oliveira é cliente NOS? Há quanto tempo tem o serviço ativo?
O pacote é o TV Total, e está ativo desde ± Setembro de 2017
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Artur Oliveira,



Na sua Área de Cliente, já confirmou sem tem acesso ao Cartão NOS? Saiba aqui como consultar.
Olá, sou cliente deste pouco antes de dia 1 de Maio, e tenho o pacote televisão net e voz (144 canais), sendo que tenho o serviço porque foi mudado o titular, e disseram que me enviavam o cartão nos para mim. Só que queria ir esta semana ao cinema e estava a ver se tinha o cartão nos na app, mas não encontro. Como consigo fazer para ter acesso ao cartão nos?

Obrigada
Boa noite

Aderi hoje à NOS, vieram fazer a instalação mas nao recebi nenhum cartão (aquele que dá os descobtos no cinema). Sabem me dizer como o obtenho ou quando é entregue?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CAROLINE STAEDTLER, bem-vinda à comunidade. :)



O Cartão NOS físico é enviado no decorrer dos 30 dias após a instalação dos serviços. 🙂 Na sua Área de Cliente também pode consultar o Cartão NOS digital que deverá ficar disponível poucos dias depois da data de instalação. Saiba tudo aqui.
Gostaria de saber porque é interdito o uso do cartão NOS aos netos
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Carolina Maia.



De momento, as condições de utilização do Cartão NOS, assim como de ofertas associadas a este serviço, são válidas para filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Caso surjam novidades, partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 😳 Saiba tudo sobre o Cartão NOS aqui.

Bom dia.

Tendo pacote TV + Internet em nome de uma Empresa não tenho acesso ao cartão NOS?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).




Isso significa que não tenho direito, certo?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CONTACORRENTE, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂



Sim, confirmamos que o Cartão NOS não está disponível para clientes empresariais.
O serviço que tenho em casa sofreu um processo de alteração de titularidade para o meu nome e até ao momento não tenho cartão NOS disponivel. O cartão chega a casa ou é preciso levantá-lo numa loja?
Reputação 7
Crachá +2
Enviam para casa. Mas antes fica disponível na área de cliente.
Obrigada!
Boa tarde.

Venho por este meio questionar de quais das versoes e possivel ter o cartao NOS Cinema...

No vosso site tem a seguinte informaçao "O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis para receber o Cartão NOS" em que se é encaminhado para o site da nos e aparece o meu pacote (NOS 3 29.90 sem box). Ligo para o 16990 a informação e que tenho que ter uma box para poder ter acesso ao cartao..

Nao que me seja essencial visto que tenho acesso a mesma promoção através de outros meios, mas quero ser esclarecido em relaçao a esta situaçao, visto que se tiver direito quero poder usufruir do mesmo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Danyel.



O Cartão NOS está disponível para pacotes com box de TV. Conheça aqui todas as nossas ofertas.
A informação que a NOS transmite aos clientes sobre o cartão NOS cinema não é totalmente correta.

A NOS informa que utilização é extensível aos filhos do titular e ao cônjuge, companheiro(a) e enteados, mediante apresentação do próprio cartão acompanhado do documento comprovativo da filiação (no caso dos filhos), ou Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão do próprio titular (no caso do cônjuge, companheiro(a) e enteados).

Então pergunto eu, suponhamos que o titular vive em lisboa e o enteado(a) reside no Porto por motivos de estudo como irá validar a aquisição do bilhete tendo em seu poder o catão NOS cinem ou o virtual?

É necessário o cartão de cidadão do titular para validar, é impossivel pois está a 300 km.

Mais digo a NOS continua sem conseguir dar uma resposta válida, cumpre á risca o que está determinado

Portanto não podem dizer que todos teem acesso ao NOS cinema porque é falso.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose Pascoal.



Confirmamos que no caso dos enteados, é obrigatória a apresentação do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do serviço para validar a utilização do Cartão NOS.
Boa tarde,

Estando a minha conta registada como empresa, também tenho direito ao cartão NOS?



Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, há um tópico sobre esse assunto, digite na busca "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?" está lá quem pode ter ou não. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @VIP CHALLENGE UNIPESSOAL LDA, bem-vindo à comunidade.



O Cartão NOS não está disponível para clientes empresariais. Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, existe um tópico onde pode encontrar mais informação sobre o Cartão NOS, por isso movemos a sua publicação. Assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Sendo irmão do titular do Cartão NOS, também terei acesso aos mesmos serviços de descontos do titular?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ricardo_Saraiva,



O @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua pergunta.



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Olá NOS,



Gostaria que me ilucidassem quanto às regras de partilha do Cartão NOS.



Portanto a minha mãe não tem pais, não tem marido, não tem um contrato NOS porque tem um filho que lhe é o titular do contrato e ofereceu pagar o serviço NOS para ser menos uma despesa para ela e é barrada nos cinemas NOS porque o cartão só pode ser de país para filhos ?



Não estou a conseguir perceber o porquê dela não pode usufruir da minha partilha do cartão.



Conseguem explicar-me a lógica ?



Cordialmente,



Pedro Graça.

Comentário