Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Boa tarde, acabei de alterar o titular da conta.

Enquanto não recebo um cartão novo, não é possível continuar a utilizar o cartão antigo?

À pouco a minha irmã foi ao cinema e disseram que o cartão não estava activo.



Que membros da família podem utilizar o meu cartão? Pergunto isso porque antigamente o titular da conta era o meu pai e eu e as minhas irmãs podíamos utilizar. Estando agora em meu nome a minha irmã pode utilizar o meu?



Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sónia Resende, bem-vinda ao Fórum NOS.



Antes receber o cartão em formato físico, pode utilizar o Cartão NOS Digital através da sua Área de Cliente. Este fica disponível alguns dias depois da instalação do serviço.



O cartão pode ser utilizado pelos filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular, desde que seja apresentado o documento de identificação.
Bom dia, gostaria de saber se tenho direito a usufruir do cartão NOS, uma vez que sou cliente há muito tempo, mas nunca me enviaram o cartão.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Joana da Cruz Mesquita. :)



O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). 🙂 Já confirmou se tem o Cartão NOS digital disponível na sua Área de Cliente, em "Perfil"?
Boa tarde não me foi facultado o cartao nos para aderir ao cinema.

Aguardo a entrega.
Reputação 7
Crachá +1
@Joana pinho desde quando és cliente?
Desde dia 29 de abril.
Reputação 7
Crachá +1
@Joana pinho já experimentaste ver na tua área de cliente? o que é que aparece? é só ires a "Perfil" no menu do lado esquerdo.
Tenho uma dúvida.

A minha mãe é titular do cartão NOS, eu como filha posso usá-lo. A minha questão prende-se com saber se eu posso utilizar esse desconto no cinema comprando dois bilhetes com o preço de um indo com uma amiga.
Bom dia,

Gostaria de esclarecer uma dúvida acerca da utilização do cartão NOS. A minha questão prende-se em saber se, sendo filha da titular do cartão NOS, posso adquirir dois bilhetes de cinema pelo preço de um indo com uma amiga.
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia,

Gostaria de esclarecer uma dúvida acerca da utilização do cartão NOS. A minha questão prende-se em saber se, sendo filha da titular do cartão NOS, posso adquirir dois bilhetes de cinema pelo preço de um indo com uma amiga.




Sim podes.



Citando a pagina da NOS: "O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. "
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Cmc, bem-vinda à comunidade.



O @dxnog deu a resposta certa. 🙂 Aproveite e bons filmes. 😉
Existe já algum tempo que não utilizo o meu cartão my ZON (actualmente cartão NOS) embora esteja ainda activo segundo a informação obtida na minha página de cliente. Obviamente, poderia optar por utilizar o cartão em formato digital mas o cartão físico my ZON ainda é váildo? Pois desde a mudança para a NOS, não recebi o novo cartão.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joel Santos, bem-vindo ao Fórum NOS.



Sim, pode continuar a utilizar o seu cartão myZONcard em formato físico. Em alternativa, pode também usar o Cartão NOS digital através da App Cliente NOS ou na sua Área de Cliente.



Saiba aqui como aceder.
Obrigado pela resposta.
Boa noite. Durante muitos anos fui cliente da NOS, e agora em Dezembro voltei a aderir. Ainda não passou um ano que tenho este serviço ativo, mas como fui vossa cliente muitos anos, gostava de saber se tenho direito ao cartão NOS.

Obrigada
Bom Dia

O Cartão NOS Cinema tem algum custo adicional?

Como se faz para obter esse cartão?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS @Nelma Monteiro, e @Artur Oliveira.



O Cartão NOS é gratuito e é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).



@Nelma Monteiro qual é o pacote que tem ativo?



@Artur Oliveira é cliente NOS? Há quanto tempo tem o serviço ativo?
O pacote é o TV Total, e está ativo desde ± Setembro de 2017
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Artur Oliveira,



Na sua Área de Cliente, já confirmou sem tem acesso ao Cartão NOS? Saiba aqui como consultar.
Olá, sou cliente deste pouco antes de dia 1 de Maio, e tenho o pacote televisão net e voz (144 canais), sendo que tenho o serviço porque foi mudado o titular, e disseram que me enviavam o cartão nos para mim. Só que queria ir esta semana ao cinema e estava a ver se tinha o cartão nos na app, mas não encontro. Como consigo fazer para ter acesso ao cartão nos?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@CLAUDIA COSTA provavelmente ainda nao está disponível exactamente por isso. liga para lá a pergunta quando é que fica disponível.
Boa noite

Aderi hoje à NOS, vieram fazer a instalação mas nao recebi nenhum cartão (aquele que dá os descobtos no cinema). Sabem me dizer como o obtenho ou quando é entregue?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CAROLINE STAEDTLER, bem-vinda à comunidade. :)



O Cartão NOS físico é enviado no decorrer dos 30 dias após a instalação dos serviços. 🙂 Na sua Área de Cliente também pode consultar o Cartão NOS digital que deverá ficar disponível poucos dias depois da data de instalação. Saiba tudo aqui.
Gostaria de saber porque é interdito o uso do cartão NOS aos netos

Comentário