Header
Destaque Tutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS



Mostre a primeira mensagem

256 Comentários

Crachá

Boa tarde,

 

A oferta que a NOS está a fazer de 3 meses grátis de Disney+ é cancelada automaticamente depois do tempo ou tem que ser o cliente a fazer o cancelamento?

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Maria73, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e esclarecido:

A oferta são 3 meses a contar desde o momento em que ativa, no entanto, caso não cancele a subscrição 30 dias antes do termino do 3.º mês, é renovada a subscrição automaticamente a debitado o valor mensal do serviço. 

@anabela manuel, a oferta permanece até 25 de outubro. No entanto, a oferta é limitada ao stock existente, pelo que não garantimos que na altura existam ainda.

@Pedro Miguel Casaca Marcelino, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 😊

​​​​​Não, @JBG_09. Ao redimir a oferta não tem nenhuma renovação de vinculo para com a empresa. 

@beneditaribeiro, por favor, detalhe-nos a sua questão para melhor compreender a mesma. 

Obrigado

 

Bom dia,

 

Notem que continuo a aguardar uma solução para a situação já exposta.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Braz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
De momento, a oferta em vigor apenas são elegíveis clientes com o Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar se existe a possibilidade de proceder à troca de iris para UMA. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Ana Braz
Vamos endereçar a sua questão para que seja contactada e informada quanto às possibilidades. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @joaocfm
Por favor, detalhe-nos a sua questão. A NOS revê a sua oferta regularmente, seja para novos ou actuais clientes. 

De momento, a oferta de 3 meses Disney+ apenas se aplica a clientes com Pacote UMA. Se não tiver um Pacote UMA, querendo, podemos endereçar o seu pedido para que seja contactado e informado das campanhas associadas à sua conta para realizar o upgrade para a UMA. 

Obrigado

O Disney+ é oferecido por 3 meses para os clientes NOS, mas quando vou verificar na App aparece 26 de setembro de 2022 como data para faturar. Devo cancelar antes desta data? E se eu fizer o cancelamento a 26 de setembro vou continuar a usufruir dos restantes 2 meses?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria do Céu Lourenço
Aceda à App NOS e, em “Televisão”, aceda ao serviço Disney+ e verifique até que data tem a oferta. 
Para não ser cobrada pelo 4.º mês, cancele antes do dia que é indicado pela App NOS. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GUILHERME VELLANO DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @dxnog, deu uma excelente ajuda. 
Apenas atribuímos a oferta desde que a ative e associe o login do Disney+ à NOS, seguindo os passos indicados neste artigo: 

Obrigado

Eu ativei o serviço no dia 23 de agosto mas a data que aparece na App para faturação é 23 de setembro. Ora se eu cancelar a subscrição nessa data terei usufruído apenas de 1 mês grátis. Mas se eu não cancelar nessa data provavelmente será faturado o valor após os 3 meses, certo?

Reputação 2

Boa tarde. Uma questão: ao ativarmos a Disney +, para usufruirmos dos três meses gratuitos, não vamos refidelizar? O tempo de contrato vai-se manter igual, certo?

Reputação 7
Crachá +4

Olá, contratei os vossos serviços e não recebi a senha do Disney + que falaram que tinha direito a 9 meses gratuitos. 

A senha e o login terá que os criar, o que a NOS fornece é a oferta pela àrea do cliente dos 9 meses para depois ativar por ai.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@André Tiago e @Jose Rodrigues, para organizarmos a informação e o Fórum, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Falem connosco, se surgirem questões. 

Muito obrigado

Olá, contratei os vossos serviços e não recebi a senha do Disney + que falaram que tinha direito a 9 meses gratuitos. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

No passo 3 para ativar a oferta da erro. Diz para tentar novamente e volta a dar erro. Acontece no site e na app. Como resolver?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Uma vez mais lançam promoções só para alguns clientes. Sou cliente desde 2014 e não posso usufruir da promoção...Quem não tiver UMA TV fica a "ver navios". Por diversas vezes já liguei para o apoio ao cliente a queixar-me de falhas na Box Iris (bloqueia, alguns canais com falhas na imagem e necessário reiniciar). Ainda ontem existiu uma falha de energia eléctrica e fiquei sem TV e sem internet durante um largo período. Sinceramente, já não há paciência.

Sim porque falha de energia é culpa da NOS.

Pode sempre trocar para a UMA a qualquer momento. Só ligar.

Porquê é que todos os clientes NOS tem direito a 3 meses do Disney+, só eu é que não tenho?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Ricardo Jorge Vicente da Rosa, apenas os clientes com Pacote UMA têm acesso à oferta de 3 meses. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua dificuldade em redimir a oferta. 

@PatríciaMagSilva, recebemos a sua mensagem e reponderemos o mais rápido que nos for possível. Lamentamos. 
Obrigado

Boa noite,

Sou uma cliente recente da NOS, foi feita hoje a instalação do serviço na minha habitação. Tentei ativar o serviço do Disney+ tanto na APP NOS como na Área de Cliente, pois esse serviço foi pedido no pacote. Não me aparece em nenhum lado opção para ativar o serviço. O que posso fazer para ativar?

 

Obrigada

Ok, então não são todos os clientes NOS como dizem na publicidade ?

Reputação 7
Crachá +6

A que publicidade indica, @Ricardo Jorge Vicente da Rosa ? 

Como indicamos neste artigo ou no site NOS, a oferta é limitada ao stock existente e apenas é elegível para cliente com o pacote UMA. 

Obrigado  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel M,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O erro ocorre depois de aceitar os termos e condições e selecionar “confirmar”?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hélder Malvas Esteves

Não. A oferta de 3 meses do Disney+ não prevê uma prorrogação do vinculo para com os serviços NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MarcioCarvalho

A oferta destina-se, de momento, a clientes com o Pacote UMA. 

Caso pretenda, podemos verificar se existe a possibilidade de proceder à troca de iris para UMA. 

Obrigado

Comentário