Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22207 comentários

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:


 

💢 A atualização da app my NOS e área de cliente my NOS ocorrem de forma faseada. 💢

Fique atento às novidades. 😉

Assim que a atualização estiver disponível para si, apenas necessita de seguir os passos indicados na app ou aceder à loja de aplicações do seu equipamento, através do Google Play e da App Store, para a atualizar.

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

     

  2. É possível personalizar o ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

     

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

     

     

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

     

 

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.


142 Comentários

 

A minha questão não tem nada a ver com encontrar qualquer situação que precise, tem a ver com o processo de identificação, que, já existe em muitos sites/aplicações, o que acho exagerado é ser sempre que se tenta aceder… é horrível!! 
até ja desinstalei a app do meu telemóvel!!! 

Mesmo assim, o que referiu anteriormente tem de ser corrigido.

Pelo que percebi, é uma medida de segurança da NOS. É intenção da NOS que haja sempre dupla-autenticação nas apps e serviços NOS, exceto nestes:

  • Fórum NOS
  • NOS TV
  • App NOS para telemóvel e tablet

O último está a falhar e não era suposto. Está constantemente a pedir login como referiu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mmartins2019 e @CP001.

Como indicado, estamos a trabalhar de forma continua para trazer a melhor experiência na my NOS, pelo que os vossos testemunhos são importantes para que as equipas responsáveis possam ter em consideração necessidades a implementar.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Agradecemos a compreensão

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mmartins2019 e @CP001.

Como indicado, estamos a trabalhar de forma continua para trazer a melhor experiência na my NOS, pelo que os vossos testemunhos são importantes para que as equipas responsáveis possam ter em consideração necessidades a implementar.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Agradecemos a compreensão

Gostava de poder acreditar, ultimamente a minha experiência pessoal na NOS não tem sido a melhor… ao fim de vários anos acho que vou equacionar voltar para a Vodafone, dado que a NOS dificilmente conversa com os clientes de forma séria e passa a vida a “chutar” responsabilidades!! É uma tristeza… ja foram, de facto, uma boa operadora!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @mmartins2019,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou dificuldade relacionada com os produtos e serviços NOS, não hesite em criar um tópico e partilhar com a comunidade.
A comunidade do Fórum NOS e equipa de moderação estão sempre ao seu dispor para qualquer tema. Sabia como criar um tópico e fique a conhecer a comunidade em maior detalhe:

Obrigado

Reputação 6
Crachá

É engraçado que colocam uma nova área de cliente com um novo layout, e depois retiram funções da área de cliente anterior, é sempre assim. Agora queremos ver/acompanhar o tratamento das INC’s abertas/tratamento ou até mesmo as já fechadas e que podiam ser consultadas até 6 meses e agora desaparece da área de cliente. Agora vamos perguntar a quem? Há nossa bola de cristal ou entupir o apoio ao cliente sempre que quisermos saber como está o tratamento da reclamação apresentada? Enfim, isto faz-me lembrar quando em 2017 lançaram na altura uma nova área de cliente e removeram a possibilidade de gerir a privacidade do serviço de telefone fixo, onde podíamos através da área de cliente bloquear números de telefone, bloquear chamadas anónimas ou reencaminhar determinados números para o Voicemail, para que não fossemos incomodados. Na altura sabem o que me disseram? Em breve iremos disponibilizar essas funcionalidades novamente, e esse brevemente foi até hoje, porque NUNCA mais disponibilizaram, agora foi as INC’s, mas o que importa é colocar mariquices e trocar as opções de lugar só para dizer que temos uma nova área de cliente, mas com menos funções e muito menos intuitiva como vocês aqui fazem publicidade que é mais intuitiva quando não o é.

Como clientes desde 1999 já vi, muitos percursos desta empresa desde o tempo da Portugal Telecom (TVCabo), depois ZON e atualmente NOS, e muita coisa melhorou mas a empresa nunca olha para os interesses dos seus clientes, mas sim para os lucros e interesses internos.

Mas depois vêm os iluminados colaboradores e suporte no fórum com o discurso já pré-programado de:

“Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou dificuldade relacionada com os produtos e serviços NOS, não hesite em criar um tópico e partilhar com a comunidade.”

ou ainda:

“Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS. 
Obrigado, “

Como se aqui existisse alguma autonomia para mudar ou alterar fosse o que fosse dentro da Administração da NOS. Comigo não vale a pena me virem com discursos pré-feitos porque essa pastilha já escuto aos anos e vocês nunca dão ouvidos aos vossos clientes ou então só começam a mudar quando começam a perder clientes e ai sim as coisas mudam porque quando tocam a receitas ao final do mês ai já vos preocupa, porque caso contrário desde que os clientes paguem ao final do mês as suas faturas, podem continuar a reclamar que a NOS e os seus colaboradores assobiam para o lado ou respondem com o discurso do costume “o seu feedback é sempre muito importante para que a NOS possa melhorar os seus serviços e produtos e dê continuidade a melhoramentos para que possam ir ao encontro dos seus clientes”…. TUDO mentira!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

A my NOS está a ser disponibilizada, de forma faseada, e equipas especializadas estão a trabalhar de forma constante para implementar todas as funcionalidade anteriormente disponíveis e trazer ainda novidades. 

Caso tenha alguma questão direta sobre os seus produtos e serviços, ou assuntos, como menciona, não hesite em partilhar connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Caso tenha alguma questão direta sobre os seus produtos e serviços, ou assuntos, como menciona, não hesite em partilhar connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Discurso totalmente desnecessário, já cansa essas vossas resposta pré-feitas, inventem outra!

Reputação 2

É engraçado que colocam uma nova área de cliente com um novo layout, e depois retiram funções da área de cliente anterior, é sempre assim. Agora queremos ver/acompanhar o tratamento das INC’s abertas/tratamento ou até mesmo as já fechadas e que podiam ser consultadas até 6 meses e agora desaparece da área de cliente. Agora vamos perguntar a quem? Há nossa bola de cristal ou entupir o apoio ao cliente sempre que quisermos saber como está o tratamento da reclamação apresentada? Enfim, isto faz-me lembrar quando em 2017 lançaram na altura uma nova área de cliente e removeram a possibilidade de gerir a privacidade do serviço de telefone fixo, onde podíamos através da área de cliente bloquear números de telefone, bloquear chamadas anónimas ou reencaminhar determinados números para o Voicemail, para que não fossemos incomodados. Na altura sabem o que me disseram? Em breve iremos disponibilizar essas funcionalidades novamente, e esse brevemente foi até hoje, porque NUNCA mais disponibilizaram, agora foi as INC’s, mas o que importa é colocar mariquices e trocar as opções de lugar só para dizer que temos uma nova área de cliente, mas com menos funções e muito menos intuitiva como vocês aqui fazem publicidade que é mais intuitiva quando não o é.

Como clientes desde 1999 já vi, muitos percursos desta empresa desde o tempo da Portugal Telecom (TVCabo), depois ZON e atualmente NOS, e muita coisa melhorou mas a empresa nunca olha para os interesses dos seus clientes, mas sim para os lucros e interesses internos.

Mas depois vêm os iluminados colaboradores e suporte no fórum com o discurso já pré-programado de:

“Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou dificuldade relacionada com os produtos e serviços NOS, não hesite em criar um tópico e partilhar com a comunidade.”

ou ainda:

“Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS. 
Obrigado, “

Como se aqui existisse alguma autonomia para mudar ou alterar fosse o que fosse dentro da Administração da NOS. Comigo não vale a pena me virem com discursos pré-feitos porque essa pastilha já escuto aos anos e vocês nunca dão ouvidos aos vossos clientes ou então só começam a mudar quando começam a perder clientes e ai sim as coisas mudam porque quando tocam a receitas ao final do mês ai já vos preocupa, porque caso contrário desde que os clientes paguem ao final do mês as suas faturas, podem continuar a reclamar que a NOS e os seus colaboradores assobiam para o lado ou respondem com o discurso do costume “o seu feedback é sempre muito importante para que a NOS possa melhorar os seus serviços e produtos e dê continuidade a melhoramentos para que possam ir ao encontro dos seus clientes”…. TUDO mentira!

 

É isso mesmo… eu fiz uma reclamação na linha de apoio a cliente que não foi resolvida, fiz exposição ao provedor do cliente e disseram que so podiam intervir caso a situação na linha de apoio a cliente não ficasse resolvida, situação que não consigo comprovar, aparentemente a NOS não tem registos, porque não me aparece na área de cliente e não consigo adicionar um print screen… isto já é propositado, não se vai de “cavalo para burro” propositadamente… a NOS a regredir!!!

Reputação 7
Crachá +1

Actualizações acontecem, chillem um bocado rapaziada 🤠
até parece que não se lembram como foi da ultima vez. Está tudo bem, mais umas semanas e já deve estar tudo a rolar novamente.

um bem haja 

Reputação 7

Bom fim de semana a todos,

Sugiro a quem ainda tenha acesso à App NOS que verifique as autorizações.

Na App My NOS, no meu caso mudaram imensas, o que explica o marketing que não tinha aceite.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas, @Tiago Ferreira

No entanto, o que podemos indicar face ao exposto, é que a my NOS encontra-se em atualizações constantes e contamos repor as funcionalidades que existiriam o mais breve que for possível. 

Assim, agradecemos a compreensão e contamos que caso note alguma dificuldade com a App ou pretenda sugerir uma funcionalidade adicional, partilhe-a aqui para endereçarmos. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá

Assim, agradecemos a compreensão e contamos que caso note alguma dificuldade com a App ou pretenda sugerir uma funcionalidade adicional, partilhe-a aqui para endereçarmos.

@Mário P. como eu referi a reposição da consulta de pedidos para que possamos acompanhar as INC’s abertas/tratamento ou as fechadas à menos de 6 meses é muito importante. Por outro lado seria bom que a NOS devolve-se a gestão do telefone fixo aos seus clientes, quando em 2017 nós tínhamos a possibilidade de gerir a privacidade do telefone fixo, desde bloquear a receção de números anónimos, bloquear determinados números que poderiam ser encaminhados para o voicemail do telefone fixo ou serem bloqueados no acesso ao nosso número fixo. Pois acho que o cliente de telefone fixo deveria ter essa autonomia.

Por outro lado eu encontrei um pequeno bug com o browser Mozilla Firefox v123.01 (64-bit) última versão. No menu lateral esquerdo, onde se encontram as opções, se nós formos navegando entre menus, o texto que se encontra por cima da opção Consultar Faturas, começa a mover-se para baixo.

Vou deixar aqui um exemplo:

Testei também no browser Microsoft Edge e o mesmo não acontece na navegação no menu. Se detetar mais algum bug reporto.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback

Quanto à consulta de pedido, encontramo-nos a trabalhar para disponibilizar na próxima atualização, e informaremos assim que tenhamos a confirmação, @Tiago Ferreira 

Relativamente à funcionalidade de gestão de configurações do telefone fixo, vamos endereçar a questão. 

Não temos possibilidade de testar a my NOS num browser Mozilla, de momento, no entanto, durante os testes, verificámos que consoante o “zoom” da página poderia “desconfigurar” a visibilidade das opções. Pode verificar se tem que ver com o zoom da página avisar-nos?

Obrigado

 

 

Reputação 6
Crachá

Não temos possibilidade de testar a my NOS num browser Mozilla, de momento, no entanto, durante os testes, verificámos que consoante o “zoom” da página poderia “desconfigurar” a visibilidade das opções. Pode verificar se tem que ver com o zoom da página avisar-nos?

@Mário P. não tem haver com o zoom da página, eu tenho sempre o zoom a 100% tem haver com um erro de programação que terá que ser ajustada no formato de paginação de como o Mozilla apresenta as páginas web. A NOS não se pode limitar os clientes ao Chorme e/ou Microsoft Edge e deixando de lado um dos browsers mais usados no mundo, o Firefox.

Recomendo que testem e reportem, pois vocês só não instalam e testam se não quiserem, agora lembrem-se é que os clientes usam e devem ter essa liberdade de escolha. Se na área de cliente anterior não tinha essa incompatibilidade com o browser Mozilla não imponham agora exigências para que só se use os browsers que vocês querem, só porque os restantes vocês dizem que “não têm possibilidade de testar”.

O My Vodafone e a área de cliente da MEO não impõe essa exigência e não tem quaisquer constrangimentos com o Mozilla Firefox.

Reputação 7
Crachá +6

@Tiago Ferreira, não há nenhuma limitação provocada no browser que refere, pelo que vamos endereçar o seu alerta, também, à equipa. 

Obrigado,

Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!! 
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!! 

Concordo totalmente, em iOS não faz sentido ter que estar sempre a inserir códigos cada vez que se abre a aplicação . Ridículo, atualizaram para pior e falta a parte do apoio técnico de internet que não encontro em lado nenhum .

Reputação 7
Crachá +6

@eurico1975, compreendemos. 

A situação quanto à forma de login, relativamente à segurança, encontra-se endereçada. 
Obrigado

Não tenho permissão na minha conta para configurar os números NOS kids, sou o único utilizador e já fiz a activação do cartão ontem, o que pode estar errado? ***********

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Elisandra Viana,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para realizar a edição da lista de contactos é necessário que tenha um perfil de administrador. A lista de contactos NOS Kids apenas permite ser alterada a cada 30 dias, pelo que se efetuou uma edição neste período, é necessário que aguarde até ao fim dos 30 dias para poder efetuar nova edição.

Obrigado

Entáo eu sou Administradora de um outro Nos kids (este tudo bem) mas o outro acrescentei em meu login (sou mae) e ta negado, oque eu faço?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Elisandra Viana.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Confirme, por favor, se o novo registo tem atribuído um perfil de administrador. Veja como: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

A nova app está super confusa e não tem os dados atualizados! 

olha o numero dele estava la na minha area pra gerir, como nao esta conseguindo incluir os numeros, exclui e nao estou conseguindo adicionar novamente!!! diz a mensagem ja tentei varias x

 

Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.

Reputação 7

Boa tarde @Elisandra Viana,

Sugiro que associe o número seguindo este procedimento.

E escolha os 20 números desta forma.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @iLEO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Detalhe-nos, por favor, a que dados se refere.

Obrigado

Comentário