Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22345 comentários

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:


 

💢 A atualização da app my NOS e área de cliente my NOS ocorrem de forma faseada. 💢

Fique atento às novidades. 😉

Assim que a atualização estiver disponível para si, apenas necessita de seguir os passos indicados na app ou aceder à loja de aplicações do seu equipamento, através do Google Play e da App Store, para a atualizar.

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

     

  2. É possível personalizar o ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

     

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

     

     

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

     

 

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.


155 Comentários

Alguém me sabe informar de que forma posso gravar, num formato digital, as emissões de TV?

Reputação 7

Alguém me sabe informar de que forma posso gravar, num formato digital, as emissões de TV?

 

Boa tarde @JOÃORALMEIDA,

Pode gravar na sua box de TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOÃORALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a responder à sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Aplicativo nos.net.pt não está a funcionar (a 3 semanas que já esta assim) 9/abril/2024

Reputação 7

Boa tarde @sivifri45 ,

Sugiro que faça um reset de fábrica ao router pressionando o botão embutido no mesmo por 10s.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sivifri45,

Agradecemos a sua mensagem.

Editámos o seu nome de utilizador de forma a ocultar o seu email pessoal.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso. Caso a situação persista, por favor, remova e volte a associar os seus serviço na my NOS:

Obrigado

Só não entendo o pq mexer de raiz numa aplicação q funcionava e implementarem outra q tem menos opções de gestão da conta q a anterior e virem com respostas q estão a efectuar melhorias por a aplicação ser recente.

Quando implementarem aplicações de substituição certifiquem-se q pelo menos faz as mesmas coisas q a aplicação anterior fazia pq caso contrário não se trata de uma melhoria do serviço mas sim um retrocesso na melhoria do serviço prestado!!

Reputação 7

Só não entendo o pq mexer de raiz numa aplicação q funcionava e implementarem outra q tem menos opções de gestão da conta q a anterior e virem com respostas q estão a efectuar melhorias por a aplicação ser recente.

Quando implementarem aplicações de substituição certifiquem-se q pelo menos faz as mesmas coisas q a aplicação anterior fazia pq caso contrário não se trata de uma melhoria do serviço mas sim um retrocesso na melhoria do serviço prestado!!

 

 

Bom dia @FEBBB,

Caso se refira à App my NOS, verifique as funções neste tópico.

Por favor, detalhe as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FEBBB,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

A NOS trabalha de forma constante para trazer o melhor serviço aos seus clientes.
A app e área de ciente my NOS estão em constante melhoria de forma a trazer novas e melhores funcionalidades .

Partilhe connosco, por favor qualquer dificuldade que esteja a sentir. O seu testemunho é importante para nós.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Só não entendo o pq mexer de raiz numa aplicação q funcionava e implementarem outra q tem menos opções de gestão da conta q a anterior e virem com respostas q estão a efectuar melhorias por a aplicação ser recente.

Quando implementarem aplicações de substituição certifiquem-se q pelo menos faz as mesmas coisas q a aplicação anterior fazia pq caso contrário não se trata de uma melhoria do serviço mas sim um retrocesso na melhoria do serviço prestado!!

Concordo plenamente. A mim a 13 de Março disseram-me no Facebook que em breve iriam disponibilizar novamente a consulta das INC’s e até hoje o brevemente deves é o que se vê. Tudo conversa fiada e depois os moderadores do fórum parece um copy & paste, respondem sempre o mesmo e NADA esclarecem, até por que eles mesmos sabem que nada podem fazer e se limitam a responder sempre o mesmo para depois ficar tudo igual.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiago Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Como informado anteriormente, algumas funcionalidades estão a ser implementadas de forma faseada. 

Logo que surjam novidades, serão partilhadas aqui no Fórum NOS, assim como artigos explicativos sobre cada uma das funcionalidades.

Agradecemos a compreensão 

 

 

Reputação 1

Boa tarde, 

Fiz recentemente a alteração dos serviços devido a uma renegociação contratual, mas infelizmente o acesso que tinha para consulta já não funciona. Penso que deverá estar relacionado com a alteração de tecnologia de cabo para FTTH.

Agora quando tento aceder à area de cliente para verificar a situação, não me permite, nem as faturas anteriores tenho acesso. Penso por isso que as faturas anteriores devem ter sido elimidadas também e se calhar não as tenha de pagar.
No entanto com esta alteração de tecnologia para FTTH, foi criada uma nova conta de serviço, que espantosamente não consigo associar, porque me pede o número de uma fatura anterior, às quais eu não tenho acesso.
O serviço é da minha mãe, mas eu é que faço a gestão e controlo, e neste momento, morando no estrangeiro, não consigo contactar com o SAC nem a minha mãe (uma senhora idosa), sabe resolver este tipo de questões.
Será que existe alguém que saiba ajudar?
Para complementar, deixem-me já agora dizer que isto de foruns e de assistentes virtuais, é tudo muito bonito e serve para as pessoas mais jovens e que sejam info incluídas, as pessoas mais velhas não sabem resolver e utilizar estas tecnologias.

Reputação 6
Crachá

@DNRS boa tarde,

Eu como cliente também já tive um caso parecido. Experimente adicionar a nova conta à área de cliente com o NIF da sua mãe e o número de conta serviço NOS que se encontra no “Documento de confirmação de compra”, que lhe foi enviado por e-mail após a renegociação de contrato.

Com esses dados tente adicionar o serviço NOS novamente à área de cliente, e as faturas do anterior serviço devem aparecer novamente, visto se tratar do mesmo NIF.

Quanto à sua opinião sobre a dificuldade das pessoas mais velhas interagirem com as novas tecnologias, concordo plenamente e a NOS deveria estar atenta a estas questão, mas infelizmente é um mal geral. As operadoras acham que os clientes é que têm que se modernizar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DNRS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

O @Tiago Ferreira partilhou uma boa ajuda. Partilha connosco, por favor, se conseguiu resolver a situação com esta sugestão.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo na my NOS;

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @DNRS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

@Tiago Ferreira partilhou uma boa ajuda. Partilha connosco, por favor, se conseguiu resolver a situação com esta sugestão.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo na my NOS;

Obrigado

Já enviei mensagem privada conforme solicitado, porque a situação mantem-se na mesma. @Tiago Ferreira Obrigado pelas dicas, mas já tinha efetivamente tentado dessa forma, mas após todos os passos, dá a indicação que não existem serviços associados a estes dados de cliente.
Enfim….

Reputação 7

Já enviei mensagem privada conforme solicitado, porque a situação mantem-se na mesma. @Tiago Ferreira Obrigado pelas dicas, mas já tinha efetivamente tentado dessa forma, mas após todos os passos, dá a indicação que não existem serviços associados a estes dados de cliente.
Enfim….

 

Boa tarde @DNRS,

Confirme se está a usar os dados dos documentos corretos e deverá funcionar.

Caso esteja a usar, por exemplo outro email ou telefone, a validação para associação do serviço é enviado para o numero de contacto do titular dos documentos registados anteriormente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @DNRS

Agradecemos a cooperação e pela mensagem. 

Sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens, uma vez que já respondemos à mesma. 
Obrigado, 

Na nova APP da NOS foram retiradas diversas funcionalidades as quais deveriam ser logo que possível repostas.

 

Por exemplo:

 

  • reencaminhamento de chamadas e anulação do mesmo - deixou de ser possível efetuar na APP e agora apenas pode ser feito na versão browser
  • ativação ou desativação do serviço netroaming - deixou de ser possível efetuar na APP, mas também não é possível  na versão browser

Para além destas situações a APP também deveria efetuar barramentos (e/ou anulação) de alguns serviços, como sejam o acesso à internet fora dos países sem custos de roaming

Reputação 7

Na nova APP da NOS foram retiradas diversas funcionalidades as quais deveriam ser logo que possível repostas.

 

Por exemplo:

 

  • reencaminhamento de chamadas e anulação do mesmo - deixou de ser possível efetuar na APP e agora apenas pode ser feito na versão browser
  • ativação ou desativação do serviço netroaming - deixou de ser possível efetuar na APP, mas também não é possível  na versão browser

Para além destas situações a APP também deveria efetuar barramentos (e/ou anulação) de alguns serviços, como sejam o acesso à internet fora dos países sem custos de roaming

 

Boa noite @NJM,

Conforme referido aqui “(...) as funcionalidades estão a ser disponibilizadas de forma faseada na nova versão da App.”

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @NJM. 😊

Movemos os vossos comentários para o tópico sobre a my NOS. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Algumas funcionalidades estão a ser implementadas de forma faseada. No entanto, pode ativar ou desativar o reencaminhamento de chamadas na my NOS. Veja como o fazer:

Se surgirem novidades, serão partilhadas aqui no Fórum NOS, assim como artigos explicativos sobre cada uma das funcionalidades. 🤗

Fale connosco, se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @João H.,

A informação aqui refere “(...) as funcionalidades estão a ser disponibilizadas de forma faseada na nova versão da App.” a que partilhou agora refere que são apenas algumas.

Poderia esclarecer se a App my NOS vai ter as mesmas funcionalidades que a App NOS tinha.

Obrigado

As funcionalidades estão a ser disponibilizadas de forma faseada na nova versão da App

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Jorge C.

Agradecemos a sua mensagem. A app e área de ciente my NOS estão em constante melhoria de forma a trazer novas e melhores funcionalidades.

Diga-nos, por favor, a que funcionalidades se refere para podermos ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Há 6 semanas atrás reportei via Facebook à NOS sobre a questão dos pedidos que não estão disponíveis nesta nova versão da área de cliente, ficando o cliente com menos uma função e impedido de acompanhar os seus pedidos abertos, em tratamento e consultar as INC’s já fechadas.

A resposta que obtive foi que “brevemente teríamos novidades sobre novas funcionalidades na app” no entanto além de não se tratar de uma nova funcionalidade, mas sim duma funcionalidade que foi retirada ao cliente da área de cliente anterior, já se passaram 6 semanas, a caminho de 7 semanas e até agora nada.

Aliás em 6 semanas não vi nenhuma funcionalidade nova implementada

Reputação 7

Bom dia, @Jorge C.

Agradecemos a sua mensagem. A app e área de ciente my NOS estão em constante melhoria de forma a trazer novas e melhores funcionalidades.

Diga-nos, por favor, a que funcionalidades se refere para podermos ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde @João H.,

Como questionei anteriormente, são todas funcionalidades da Área de Clientes e App NOS que deixaram de existir na Área de Clientes e App my NOS. Afinal serão todas repostas ou não?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a vossa partilha @Tiago Ferreira e @Jorge C.

A my NOS está em constante desenvolvimento. Logo que surjam novidades sobre este tema, serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Fiquem atentos a todas as novidades e atualizações aqui.

Obrigado

Comentário