Header
Respondido

Sem acesso a NOS TV


Boa tarde, 

 

Possuo o serviço UMA e nunca consegui ter acesso a NOS TV.

 

Na minha conta nas APP’s não me aparece a NOS TV como tendo acesso e sempre que tento aceder retorna erro: 

 

Ando com este erro desde que tenho o serviço e até à data ninguém soube resolver. 

Agradecia que resolvessem a situação e habilitassem o acesso à NOS TV tal como tenho direito.

 

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 April 2023, 15:56

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Obrigada! Já resolvi, criando conta nova e reassociando os serviços. Finalmente a app funciona. Bom fim de semana 

Reputação 7
Crachá +2

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Porfírio, para ter acesso à aplicação deve ter os seus serviços (Pacote com televisão) associados à sua área de cliente

 

Reputação 7
Crachá +5

Óbvio que estão associados. 

Nesse caso contacto o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou,  em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Óbvio que estão associados. 

É porque estão mal associados. Fale com o apoio técnico para correção. 16690 opção 3.

Reputação 7
Crachá +5

A moderação agendará um contacto do departamento responsável para verificar essa situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Porfírio,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Ficamos felizes que já tenha acesso à App.

Partilhe com a comunidade qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Paulo Miguel,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

 

Quando liguei foi parar a 2°linha.

 

Foi eliminado os registos da conta, feito um registo em que ficou o meu como principal e depois adicionado a segunda conta ja tinha anteriormente.

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 

Reputação 7
Crachá +2

Existe alguma forma de eliminar o registo do nos id?

Acho que é este o problema de nao ter acesso as app.

É que la os acesso estão associados a uma conta que foi feito transferência de titular.

E continua com os mesmos dados do titular anterior.

Existe alguma forma de trocar ou eliminar o registo?

 

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 

tem de ser o apoio técnico. Mas sim é isso que parece estar a causar o problema

Reputação 7
Crachá +2

Tente mudar em login.nos.pt a morada predefinida. Se não resolver é porque a sua conta da área de cliente deve estar mal registada. Tem que se eliminar os dados e voltar a colocar. Tem de ser o apoio técnico a tratar.

Óbvio que estão associados. 

 

Até aparece no serviço correspondente NOS TV. 

 

Contudo quando tento logar na app, aparece o erro. 

 

Já associei desassociei uma centena de vezes. Já contactei o apoio. Até à nada sem solução. 

Já falei com o apoio centena de vezes. Segundo eles está tudo bem e não sabem o motivo. Ando nisto há mais de 2 anos contudo agora tenho mesmo necessidade da app.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu alterar a morada preferencial. 

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Ao aceder a login.nos.pt selecione “informação de conta” > “serviços” e marque como conta principal aquela que permite acesso aos equipamentos que pretende.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Peço desculpa pela demora mas o que aparece não é igual ao exemplo.

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 

Reputação 7
Crachá +2

acho que é melhor associar os serviços novamente à área de cliente.. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

@Guimas partilhou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu alterar a morada preferencial. 

Obrigado

Boa noite,

Por acaso existe algum tutorial para fazer isso?

É que no link nao tem la nada referente a morada, ou pelo menos nao vi la na da em relação a morada.

Posso enviar prints.

 

Comprimento,

Paulo Miguel 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Ao aceder a login.nos.pt selecione “informação de conta” > “serviços” e marque como conta principal aquela que permite acesso aos equipamentos que pretende.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Paulo Miguel
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Boa noite,

 

Acabe por ligar para a linha e ficou resolvido.

Obrigado pela ajuda.

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Paulo Miguel,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Paulo Miguel
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Boa noite @Paulo Miguel
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Boas, de momento enconta-se de esta forma, mas como diz que pode demorar algumas horas vou aguardar e depois envio o resultado.

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel

Existe alguma forma de eliminar o registo do nos id?

Acho que é este o problema de nao ter acesso as app.

É que la os acesso estão associados a uma conta que foi feito transferência de titular.

E continua com os mesmos dados do titular anterior.

Existe alguma forma de trocar ou eliminar o registo?

 

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Miguel,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Alternativamente envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,
Ja tive e a algum tempo nao consigo ter acesso a app nos tv.
Se poderem ajudar nesse sentido agradeço.

Comprimentos,
Paulo Miguel

Comentário