Header
Respondido

problemas com app NOS TV + na xiaomi mi stick


Boas

 

Tenho uma mi stick onde instalei a app NOS TV +, o problema é que quando estou a ver qualquer canal a app trabalha bem por uns minutos e depois bloqueia e faz com que o sistema reinicie. Tenho mais apps de streaming instaladas e nenhuma faz isto. O sistema e a app estão actualizados. 

Mais alguém tem/teve este problema? Conseguem ajudar a resolver?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jorge C 13 September 2023, 21:48

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7

​Boa noite @Heliodoro Parreira,

Sugiro que limpe o cache e dados da App nas definições e reinice.

Obrigado

Ja fiz isso varias vezes continua a reiniciar.

Obrigado na mesma

Reputação 7

Já tentou fazer isso mas de seguida fazer disable da App?

Outra sugestão é desligar o power saving da Mi TV Stick e em último caso repor as definições.

Partilhe a solução pois esse problema existe desde 2020.

Obrigado

Fazer disable da app como?

O restauro ja fiz e continua a reiniciar. O mais estranho é  que ontem no fox crime estava a reiniciar mudei para o fox movies não teve problemas pelos menos por 1 hora, para testar voltei ao fox crime e voltou a reiniciar e já  não voltou a estabiluzar mesmo no fox movies. Logo vou testar o desligar a poupança de energia.

Logo que consiga ter o problema resolvido partilho garantidamente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @Heliodoro Parreira 

Bem vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Após testar a configuração sugerida, partilhe com a comunidade se resolveu.

Obrigado 

Bom dia
Ontem fiz tudo o que o @Jorge C  sugeriu, limpei a cache e dados do sistema, forcei a paragem da app e desliguei a proteção de energia, ficou a funcionar bem e não reiniciou durante quase 2 horas. Para ter certeza que estava resolvido, desliguei tudo e voltei a ligar e o problema voltou. Fiz tudo de novo e voltou a ficar bem.
Conclusão, embora não seja a solução definitiva, pois temos que fazer login na app sempre que limpamos os dados, pelo menos dá para ver sem o sistema estar a reiniciar constantemente.
Vamos ver se aparece outra solução mais permanente. 
@Jorge C  Obrigado pela ajuda

Bom dia.

Este problema acontece com todos os equipamentos da XIAOMI, mas quando estou a reproduzir conteudos gravados/anteriores nos 7 dias. Eu tenho uma MiBox 4 , uma MiBox S e uma MiBox S 2gen e acontece o mesmo. Nas 2 primeiras reinicia a box, na 2Gen bloqueia. Limpar caches, reinstalar a app, reiniciar boxs, nada funciona.

Não sei de funciona bem na box própria da NOS (Nvidia) mas disseram-me que era compatível com as Boxs XIAOMI. Parece que não...

 

Tenho 2 mi box s e a mma situação. Na nvidia shield pro que tenho não acontece. Talvez tenha a ver com memória RAM e com a maneira com que a app foi feita, que consome RAM desmesuradamente. É a única APP en que tal acontece na mi box …

No meu tlm pocophone F1 não acontece. Ainda não descobri uma solução ...

 

Reputação 7

Boa noite a todos,

Sugiro que como teste, instalem uma sandbox android e na mesma instalem a App NOS TV.

Caso decidam testar, por favor, partilhem o resultado com a comunidade.

Obrigado

 

Bom dia

Nao me aparece apps de sandbox para instalar no android tv apenas em telemovel, caso saibam alguma digam

Obrigado

Reputação 7

Bom dia

Nao me aparece apps de sandbox para instalar no android tv apenas em telemovel, caso saibam alguma digam

Obrigado

 

Bom dia @Heliodoro Parreira,

Existe uma solução não oficial, conforme descrevi aqui.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Heliodoro Parreira e a partilha do @Jorge C.

Recomendamos que verifique que tem a mais recente atualização de software no seu equipamento e que não existem outras Apps a correr em simultâneo.

Caso a situação persista, sugerimos que faça um reset e reinstale a App NOS TV.

Obrigado

Comentário