Destaque

NOS TV na Android TV

Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel

Termina a aplicação e volta novamente a iniciar.

por aqui está a funcionar 

Fui aos settings da NOS TV, cliquei em fechar a app e voltei a entrar. Já está a funcionar. Obrigado !

Reputação 7
Crachá

Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel

Termina a aplicação e volta novamente a iniciar.

por aqui está a funcionar 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos @RUI MIGUEL C. L. SILVA
Outros utilizadores já tinham dado a sugestão de disponibilizar o serviço NOS TV+ a clientes com a tecnologia satélite e, por isso, endereçámos a mesma por considerar relevante. 
Assim que tenhamos novidades, partilharemos com todos aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

Atualmente uma pessoa com fibra tem internet + rápida, possibilidade de ter + do que uma tv sem box com vários canais, tem a app NOS TV e NOS TV + e uma box que nem se compara com a do satélite e ainda paga menos! Uma pessoa com satélite não tem nada disto, o mínimo seria darem a possibilidade de ter acesso a app NOS TV + de forma a poder ter pelo menos outra tv com alguns canais! As pessoas que têm satélite simplesmente não têm outra opção e vocês aproveitam-se disso mesmo para ainda cobrarem um extra por essa app ou pagar outra box caso queria ver tv noutra tv. É isto que é revoltante! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@RUI MIGUEL C. L. SILVA, o @Guimas e o @CP001, deram uma boa ajuda. 

De momento, o serviço NOS TV+ não está disponível para clientes com o serviço satélite. No entanto, pode utilizar a App NOS TV num computador, tablet ou telemóvel como indicado, pelo @CP001, e bem. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

@RUI MIGUEL C. L. SILVA a App NOS TV está disponível, mas o serviço NOS TV+ não está disponível para clientes satélite.

O serviço NOS TV+ é o que permite usar a app NOS TV em Android TV ou Apple TV. Sem ele e como está em satélite, só consegue usar em telemóveis, tablets, computadores e pouco mais (tem a função de Airplay e ChromeCast se lhe fizer jeito).

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde João, mas no seu ultimo post disse que a App NOS TV está disponivel para clientes Satelite com Box? Como assim? Eu sou um cliente satelite com box e não tenho acesso á app nos TV. Pode explicar-me isso melhor? Aliás se instalar isso na minha tv android ela diz-me precisamente isso, que por ser cliente satalite n tenho esse direito….

Para clientes satélite a NOS TV está disponivel. A NOS TV+ que é para android tv não está disponivel.

Boa tarde João, mas no seu ultimo post disse que a App NOS TV está disponivel para clientes Satelite com Box? Como assim? Eu sou um cliente satelite com box e não tenho acesso á app nos TV. Pode explicar-me isso melhor? Aliás se instalar isso na minha tv android ela diz-me precisamente isso, que por ser cliente satalite n tenho esse direito….

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @RUI MIGUEL C. L. SILVA,

Lamentamos a insatisfação. 

Relembramos que a App NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris, NOS Indie, clientes Satélite com box e Empresariais.

Fique a par das ultimas novidades dos seus serviços através do Fórum NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estou extremamente desiludido com a situação de não disponibilizarem a app NOS TV para clientes Satélites e assim que terminar o contrato irei mudar para a meo que já disponibiliza isso aos seus clientes. Não compreendo de todo a decisão, a não ser para poderem cobrar mais um serviço aos clientes, pois não é de todo uma situação técnica. É triste ver que em Portugal ainda se consegue arranjar este tipo de esquemas e ser mesquinho a este nível para tentar cobrar mais umas coroas as pessoas.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fura
Não temos conhecimento de que exista dificuldades da App NOS TV na Televisão TCL, pelo que pedimos que garanta que tem a última versão atualizada. Caso não, por favor, atualize e experimente novamente o acesso. 
Caso mesmo com última versão, a dificuldade se mantiver, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde.

Não resolveu. 

Li aqui no fórum que é necessário subscrever a NOS TV + para poder usar a APP fora de uma box da NOS. Não faz sentido algum.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Fura,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset às configurações da TV através do menu definições.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde

Adquiri uma TV TCL com android 11. Instalei a APP NOS TV. Quando vou a abrir ela fecha. 

Estou a usar a internet do serviço de casa por cabo de rede.

Porque motivo a APP abre e fecha?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ricardo Figueiredo,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais. 

Caso surja alguma outra questão, não hesite em partilha-la connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João

Não está em causa a utilização das funcionalidades Chromecast (google) ou Airplay (Apple).

O que está em causa é a NOS não disponibilizar uma APP gratuita para os seus clientes poderem utilizar diretamente nos equipamentos Xiaomi Mi Box S ou Xiaomi Mi TV Stick, etc, fora  de casa,

Ter que andar a fazer streaming do telemóvel para a BOX sempre que se quer ver TV não é prático, ponto.

Tal como referi anteriormente, quer a Vodafone quer a NOWO (que utilizo) disponibiliza uma app gratuita para os seus clientes poderem utilizar nos equipamentos fora de casa, sem necessidade de andar a fazer streaming e/ou através de funcionalidades

Pode ser que se faça luz e que disponibilizem a app para os clientes poderem utilizar fora de casa.

Entretanto, é o que temos.

Obrigado

Cumprimentos
Ricardo Figueiredo

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @RicardoFigueiredo,

Para uma utilização em mobilidade poderá continuar a utilizar as funcionalidades de Chromecast e Airplay implementadas na APP NOS TV.

Estas funcionalidades são gratuitas e acessíveis na APP NOS TV. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas não está prevista a disponibilização da App fora de casa?

Não faz sentido não podermos utilizar a App fora de casa, quando as outras operadoras disponibilizam.

Eu mesmo, fora de casa tenho que utilizar a app da Nowo, porque senão não podia ver TV, o que é no mínimo ridículo….

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @RicardoFigueiredo,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Saiba mais em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sim e só funciona com a rede NOS de casa.

Nem na xiaomi mi tv stick nem na box xiaomi 4k s a app nos funciona fora de casa….

Grande serviço.

Boa noite

Porque razão não é possível utilizar a app nos tv numa xiaomi TV stick fora de casa!?

É ridículo ter que utilizar a app da Nowo fora de casa tendo o serviço nos.

Francamente!!!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @OliveiraCes

O @Diogo S. deu a resposta correcta. 🤗

@OliveiraCes e @Diogo S., estamos a trabalhar para desenvolver essa funcionalidade tanto na NOS TV para Apple TV como na Android TV.

De momento, @OliveiraCes, para fazer a gestão de canais premium pode fazê-lo através: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @OliveiraCes,

Ainda não é possível escolher os canais favoritos na APP NOS TV para Android TV. 

Comentário