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Nos TV+ e Android TV


Reputação 2

Boa noite,

 

Tenho uma Android TV Mi TV Stick. Instalei a Nos TV. Pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês. Aderi. Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS.

 

Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+, novamente pela Android TV, já não consegui.

Aparece-me sempre o ecran do “saber mais”, “aderir”. Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.

Se tento entrar com o utilizador, manualmente, volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.

Já desinstalei e voltei a instalar a app na Android TV e não saio do mesmo ciclo. Já liguei ao apoio da NOS e não me conseguiram identificar e resolver o problema, ficando de ser contactada por outra equipa técnica (contacto que estou a aguardar).

 

Alguem me consegue ajudar via este forum, 

Obrigada

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Melhor resposta por Diogo 30 November 2022, 17:49

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39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Albano Filipe Sousa Anjos
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado. Se tiver alguma questão, conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 3

Boa Noite

O mesmo problema!

Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.

Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora

Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.

Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.

Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.

Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!

Agradeço a vossa ajuda.

Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.

Cumprimentos!

Fazer questão de pagar 2,49€ por um serviço que na concorrência é gratuito é a mesma coisa que dizer que faz questão de jogar dinheiro à rua. Mas como já vi acender um charuto com uma nota de 50€ já estou pronto para ver tudo.

Boa Noite

O mesmo problema!

Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.

Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora

Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.

Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.

Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.

Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!

Agradeço a vossa ajuda.

Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.

Cumprimentos!

 

 

 

 

 

Boa Noite

Não sei o que se passou mas começou a funcionar do nada!
Por enquanto ficou operacional.

Agradeço a vossa ajuda!

Cumprimentos!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MiaMota,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem boa cobertura Wi-Fi no local onde a televisão está ligada.

Sugerimos que a ligação da sua Android TV seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.

Saiba mais sobre este erro aqui.

Pedimos, por favor, que reinicie o router de internet e de seguida o seu equipamento Android Tv.

Diga-nos se a situação se mantém.

Obrigado

Boa Noite

O mesmo problema!

Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.

Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora

Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.

Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.

Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.

Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!

Agradeço a vossa ajuda.

Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.

Cumprimentos!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Dias,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Pelos vistos é recorrente e fica resolvido automaticamente passado 24 horas mais ou menos

Boas quem pode me ajudar ligo a nos tv na smart android ativei a nostv+ entrou voltei a sair da me o erro dtv01 alguem me pode ajudar segui alguns desses passes mas da igual, abo outra conta da nos e entra bem, mas kero usar outra conta e da me esse erro dtv01

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @MiaMota

Ficamos contentes que já tenha acesso novamente

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Conseguiu ao forçar a paragem?

Sim. Consegui forçar a paragem da AppNOS.

Reputação 7
Crachá +2

Conseguiu ao forçar a paragem?

Finalmente já consegui!

É mesmo um bug do sistema, porque depois de insistir milhares de vezes a: reiniciar a TV, forçar paragem da App NOS, desinstalar a App NOS, actualizar o sistema, esquecer a rede móvel, etc…..

Finalmente funcionou!!!

A quem está a acontecer isto, sejam incansáveis insistentes nas tentativas! 😅

Eu quase que cheguei a acreditar que nunca mais ia funcionar e ia devolver a ANDROID TV TCL! Felizmente voltou a funcionar antes de eu devolver 😬

 

À NOS: resolvam de uma vez por todas este bug e este problema da App, porque já acontece há imenso tempo, pelo que pude ver no Fórum, e não se justifica! Pagamos tanto dinheiro por mês, que não se justifica a continuidade deste problema há tanto tempo..

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MiaMota, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
A mensagem de erro que nos indica, refere uma falha pontual, seja por questões de carregamento ou outros motivos. Assim, e para ajudarmos, sugerimos que force a paragem da nossa App, na sua televisão e que, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Está a utilizar na sua residência certo? Só para confirmar

Boa noite,

Está-me a acontecer o mesmo!

Comprei uma Android Tv, TCL, Android 11.

Instalei a App da NOS TV, subscrevi a NOSTV +, funcionou durante algum tempo e agora dá erro DTV01. Todas as restantes Apps da AndroidTv funciona excepto a App da NOS. Já confirmei na minha área de cliente e tenho a NOSTV + subscrita. Já actualizei os sistema, já desinatalei a App várias vezes, já fiz os passos de “esquecer a rede”. Mas nada funcionou até agora. 
Já contactei o Apoio ao Cliente mas ainda não me conseguiram resolver o problema. 
É mesmo frustrante. 
Fui-me informar na NOS sobre tudo direitinho, qual tb escolher, quais os passo, instalo a tv tudo funciona TOP. Passadas as horas deixa de funcionar. 
É mesmo frustrante!

E sinto me desiludida.. vejo tanta gente a queixar se do mesmo e continua igual. Sem dúvida que é algum “bug” do sistema ainda por resolver. 
 

Aguardo a vossa ajuda!

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Asmila

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia @Mário P. , 

Ontem pela 4 vez que repeti os passos , finalmente consegui!

Obrigada pela ajuda !

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Asmila
Diga-nos, por favor, se não consegue fazer esquecer a rede como sugerido pelo @Diogo S. neste comentário: 

@PaulaJ ,

Na roda dentada escolha "Rede e Internet" depois selecione a sua rede Wi-Fi e, de seguida, clique em "Esquecer rede".

Volte a inserir a password da internet de casa, por favor. 

Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Olá novamente , 

fiz tudo de novo ao que agora me aparece “ aceda o ecra principal da sua Android tv , vá a definições >rede e internet  e verifique se tem a rede nos preenchida , as… 2 o restante não aparece 

repeti voltar a colocar o código e aparece o mesmo erro DTV01

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Asmila

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se ao realizar os passos indicado pelo @Diogo S. a situação ainda se mantem. 
Obrigado

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema adquiri  uma Android TV Mi TV Stick 4k. Instalei a Nos TV. Pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês. Aderi. Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS. Funcionou apenas 1 vez e das restantes vezes aparece com o erro DTV01.

Já fiz todos os passos a cima falados bem como forçar paragem antes de abrir novamente, todas as outras app estão a funcionar o que é frustrante.

 

Alguém me consegue ajudar ?

Obrigada

Olá boa  tarde , 

Estou com o mesmo problema adquiri Mi TV Stick 4k. Instalei a Nos TV. Pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês. Aderi. Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS.Funcionou  1 vez desde então tenho q7e fazer sempre os mesmos paços de adesão e novamente tenho o erro DTV01.

Já desinstalei e já esqueci rede , forcei paragem da app e nada ! As restantes funcionam bem… o que é frustrante.

Alguém me consegue ajudar ? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @PaulaJ
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@PaulaJ,

Que bom! ☺️ 

Sem problema. Obrigado pela sua cooperação. 

Reputação 2

@Diogo S. 

Fiz como me indicou com a rede de internet.

Voltei à app NOS TV e já funciona. Eureka!

 

Muito obrigada pela ajuda. Obrigada também a @Guimas  e @Mário P. 

 

 

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