Boa tarde
Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde
Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOs filmes comprados estão disponíveis no arquivo ou no Video clube consoante de trate da box Iris ou UMA
Boa tarde
Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?
Obrigado
Não tem muita lógica.
Se foram comprados, devia ser permitido descarregar os filmes para dispositivos fora da NOSTV
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e o que ocorre. Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e o que ocorre. Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Boa tarde
Tenho a box com a antena satélite, por isso uso a aplicação nos TV para ver os filmes. Mas como não tive possibilidade de pagar os 66€ por mês que é só enorme em Espanha e França é metade do preço mas é portugal sempre no seu melhor, por isso não consigo ver nem sequer entrar na aplicação. Já mandei 2 mails sem resposta claro.
Obrigado
Patricia GOMES
Bom dia
Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão.
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Bom dia
Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão.
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Bom dia
Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão.
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Conta de cliente mal registada. CTT o apoio técnico para verificarem consigo
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