Pergunta

Eurosport 1 HD com emissão em inglês

Na aplicação NOS TV (já experimentei via web e via aplicação para iOS), a emissão da Eurosport 1 HD está em inglês, ao invés de usar a emissão da Eurosport Portugal, como seria de esperar. Procurei nas definições e assim, e não parece ser uma questão de opções, já que não aparenta dar para mudar o idioma da emissão.

Tenho ideia de este ser o caso já há algum tempo, que já terei experienciado isto em usos anteriores da NOS TV - simplesmente não escrevi logo aqui, - mas não estou 100% seguro.

Todos os outros canais que testei - e particularmente Eurosport 2 e 2 HD (não tenho o 1 não HD na lista), - parecem funcionar ok em termos de idioma.

Muito obrigado em avanço.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Vasco
Agradecemos o seu feedback. Vamos endereçar este tema à área técnica para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Sem problema. Hmm estranho ter em português do seu lado; significa que será um caso específico no meu lado.

Na box (é uma instalação satélite) a emissão está em português, normalmente, só tenho esta questão mesmo via NOS TV.

Reputação 7
Crachá +6

@José Vasco

Peço desculpa pela demora, ao verificar, também, num equipamento iOS (iPhone 12 Pro Max) não verificamos que a emissão esteja com o idioma em Inglês. :disappointed_relieved:

A alteração do idioma apenas está disponível na box. Confirme-nos, por favor, se na box o idioma também é inglês. Se sim, por favor, experimente alterá-lo. 
Obrigado

Muito obrigado pela rápida resposta, @Mário P. 

Estou neste preciso momento a ver uma das que mencionou (e confirmou ser em português), “Ciclismo: Stade Bianche Masculino”, via Eurosport 1 HD na NOS TV, e tenho a emissão em inglês.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Vasco

Agradecemos o seu comentário. Estivemos a verificar o Eurosport 1HD e, por exemplo, o “Ciclismo: Stade Bianche Masculino” o idioma encontra-se em Português ou “Salto de Esqui: Taça do Mundo”. 

No entanto, o Eurosport 1HD é um canal que emite nos dois idiomas, seja Português ou Inglês, dependendo do conteúdo. Consegue, por favor, indicar um conteúdo que não esteja em Português para confirmarmos. 
Obrigado

Comentário