Header

Eurosport 1 HD com emissão em inglês


Na aplicação NOS TV (já experimentei via web e via aplicação para iOS), a emissão da Eurosport 1 HD está em inglês, ao invés de usar a emissão da Eurosport Portugal, como seria de esperar. Procurei nas definições e assim, e não parece ser uma questão de opções, já que não aparenta dar para mudar o idioma da emissão.

Tenho ideia de este ser o caso já há algum tempo, que já terei experienciado isto em usos anteriores da NOS TV - simplesmente não escrevi logo aqui, - mas não estou 100% seguro.

Todos os outros canais que testei - e particularmente Eurosport 2 e 2 HD (não tenho o 1 não HD na lista), - parecem funcionar ok em termos de idioma.

Muito obrigado em avanço.


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Alberto Nogueira, agradecemos a sua sugestão. 

Continuamos a trabalhar para melhorar a experiência de televisão da NOS na NOS TV. 

Fiquem atentos às novidades, aqui, no Forum NOS

Obrigado

No meu caso tambem me passa e é bastante desagradavel ter os comentarios em ingles.

 

por favor que seja possivel ter os comentarios em portugues na app ios 

 

por favor

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Confirmamos que a funcionalidade de alteração do idioma atualmente está disponível nas boxes UMA TV e Iris e na NOS TV em Apple TV.

Na app NOS TV em mobile ou Android TV ainda não se encontra disponível.

Continuamos a trabalhar para melhorar e inovar da experiência de televisão da NOS na NOS TV. 

Fiquem atentos às novidades aqui no Forum NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CarlaRF,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para reunirmos mais informação.

Obrigado

Boa tarde. 

Continuo sem resolução desta situação.

Quero ver “Ciclismo: Volta a França (Direto) na app NOS TV, e está a ser transmitido em Inglês. Podem , por favor, verificar o que se passa?
Na UMA box dá em português, assim como as gravações de etapas anteriores.

Agradeço resposta. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Patricia Olivieri. 😊
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Desejamos-lhe um óptimo domingo.

Boa tarde @Patricia Olivieri, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sugerimos que consulte o seguinte artigo 

Caso tenha a box UMA, por favor, selecione a tecla “i” do comando. 
Obrigado

Resolvido!!!! Muito obrigada pela rápida resposta. Nota 10!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Patricia Olivieri, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sugerimos que consulte o seguinte artigo 

Caso tenha a box UMA, por favor, selecione a tecla “i” do comando. 
Obrigado

Olá, boa tarde. Como configurar a box para emissão do canal Eurosport 1 HD em inglês? Atualmente a emissão está em português.

Para clarificar: na app costumava estar em português e de repente só oiço os comentários em inglês. 

Ok, obrigado pela resposta. Mas então como é que mudou de língua. Eu costumava ouvir os comentários em português e agora estão em inglês…

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CarlaRF

A alteração de idioma não se encontra disponível na App NOS TV, sendo, atualmente, uma funcionalidade apenas disponível na box NOS. 

Obrigado

Tenho o mesmo problema. A app tem os canais Eurosport em inglês, a tv em português….

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Filipe Ferreira Soares

Estamos a verificar a situação, assim que tenhamos novidades quanto ao idioma partilharemos. 

Quanto à mensagem de erro, este ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos. Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: 

Obrigado

Posso confirmar que o mesmo acontece comigo. Na app iOS recebo os comentários em Português, mas se vir num browser não só recebo os comentários em Inglês como recebo o erro na imagem.

Clicando em tentar novamente múltiplas vezes (e recebendo o mesmo erro múltiplas vezes) eventualmente consigo que a emissão comece mas, lá está, com comentários em Inglês. Todos os outros canais que testei (inclusivamente o Eurosport 2) funcionam normalmente.

Boa tarde. 

Está acontecer comigo também esta situação.

Quero ver “Ciclismo: Volta a França (Direto) na app NOS TV, e está a ser transmitido em Inglês (comentadores ingleses). Podem , por favor, verificar?
Estive a verificar e na box dá em português, assim como a gravação da etapa de sábado na app NOS TV está em português.

Fico aguardar um feedback.

boa tarde, 

eu quer ver no app nos tv (ios)  euro sport 1 e euro sport 2 principalmente tennis com emissão em inglês. consigo ver na televisão euro sport 1 em inglês mas no telemóvel não tem opção para mudar idioma. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Vasco
Agradecemos o seu feedback. Vamos endereçar este tema à área técnica para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Sem problema. Hmm estranho ter em português do seu lado; significa que será um caso específico no meu lado.

Na box (é uma instalação satélite) a emissão está em português, normalmente, só tenho esta questão mesmo via NOS TV.

Reputação 7
Crachá +6

@José Vasco

Peço desculpa pela demora, ao verificar, também, num equipamento iOS (iPhone 12 Pro Max) não verificamos que a emissão esteja com o idioma em Inglês. :disappointed_relieved:

A alteração do idioma apenas está disponível na box. Confirme-nos, por favor, se na box o idioma também é inglês. Se sim, por favor, experimente alterá-lo. 
Obrigado

Muito obrigado pela rápida resposta, @Mário P. 

Estou neste preciso momento a ver uma das que mencionou (e confirmou ser em português), “Ciclismo: Stade Bianche Masculino”, via Eurosport 1 HD na NOS TV, e tenho a emissão em inglês.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Vasco

Agradecemos o seu comentário. Estivemos a verificar o Eurosport 1HD e, por exemplo, o “Ciclismo: Stade Bianche Masculino” o idioma encontra-se em Português ou “Salto de Esqui: Taça do Mundo”. 

No entanto, o Eurosport 1HD é um canal que emite nos dois idiomas, seja Português ou Inglês, dependendo do conteúdo. Consegue, por favor, indicar um conteúdo que não esteja em Português para confirmarmos. 
Obrigado

Comentário