Boa noite,
estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/
Boa noite,
estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia
A mensagem de erro refere que não tem o serviço associado à Área de Cliente NOS. Deste modo, pedimos que nos diga se ao aceder à Área de Cliente consegue ver os seus serviços.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Aguardamos, ainda assim, pela confirmação do
Obrigado
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificamos a situação.
Obrigado,
Boa noite
Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS.
Obrigado.
Boa noite
Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS.
Obrigado.
Boa noite
O email é o mesmo.
Boa noite
Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS.
Obrigado.
Boa noite
O email é o mesmo.
Se consegue ver o serviço de televisão através desse login sugiro que remova esse serviço e associe de novo, poderá existir um erro.
Obrigado.
Se aceder a my nos consegue ver os serviços associados?
Boa noite
Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS.
Obrigado.
Boa noite
O email é o mesmo.
Se consegue ver o serviço de televisão através desse login sugiro que remova esse serviço e associe de novo, poderá existir um erro.
Obrigado.
Infelizmente, o problema mantém-se, com o mesmo erro.
Se aceder a my nos consegue ver os serviços associados?
Sim, aparecem todas as informações corretas
Bom dia,
Não, o navegador está normal. Obrigado.
Boa tarde
Apenas usa o browser para ver a NOS TV?
O nome do tópico é “Erro App NOSTV FTV18”.
Obrigado
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificamos a situação.
Obrigado,
Bom dia
Fatura n.º FT 202490/3505609.
Ontem foi feita alteração para o pacote NOS Três. Pensei que o erro pudesse ser por alguma coisa ainda estar em atualização, mas a verdade é que no My NOS os serviços estão atualizados e corretos.
Obrigada
Muito obrigado pela confirmação,
Experimente, por favor, novamente o acesso à NOS TV e diga-nos se já consegue aceder normalmente.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Muito obrigado pela confirmação,
Experimente, por favor, novamente o acesso à NOS TV e diga-nos se já consegue aceder normalmente.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Infelizmente, continuo sem acesso, tanto na app como no browser.
Experimente num navegador privado
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado e, de seguida, faça login na NOS TV.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado e, de seguida, faça login na NOS TV.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Envie-me, por favor, a título excecional, uma mensagem privada com o email que está utilizar para aceder à App NOS TV para verificarmos a situação,
Selecione no meu nome e escolha “Enviar Mensagem”.
Obrigado,
Boa noite. Estou com este mesmo problema, erro FTV18. A conta é a principal e os serviços associados estão corretos. O erro dá-se em iOS, Android e no browser. Como posso resolver? Obrigada
Boa noite
Sugiro que verifique se tem o serviço de televisão devidamente associado na sua Área de Cliente.
Obrigado
Bom dia,
Não, o navegador está normal. Obrigado.
Obrigado
Boa tarde. No NOS ID a conta associada esta a da empresa. Tentei remover essa conta de lá para adicionar a outra e não me foi possível. Da o erro ID100.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem,
Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Como é visível e se pode constatar no 1º comentário deste tópico, já foi sugerida essa solução.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem,
Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.