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Boa noite, 

estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/

Envie-me, por favor, a título excecional, uma mensagem privada com o email que está utilizar para aceder à App NOS TV para verificarmos a situação, ​@Julianavt 

Selecione no meu nome e escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado, 


@Julianavt, boa tarde. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado e, de seguida, faça login na NOS TV. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

@Olaf ​@Mário P. experimentado e sem sucesso, diz que o acesso não é autorizado


@Julianavt, boa tarde. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado e, de seguida, faça login na NOS TV. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Experimente num navegador privado 


Muito obrigado pela confirmação, ​@Julianavt
Experimente, por favor, novamente o acesso à NOS TV e diga-nos se já consegue aceder normalmente. 
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,

Infelizmente, continuo sem acesso, tanto na app como no browser. 


Muito obrigado pela confirmação, ​@Julianavt
Experimente, por favor, novamente o acesso à NOS TV e diga-nos se já consegue aceder normalmente. 
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,


@Julianavt, bom dia. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificamos a situação. 
Obrigado, 

Bom dia ​@Mário P. ,
Fatura n.º FT 202490/3505609.

Ontem foi feita alteração para o pacote NOS Três. Pensei que o erro pudesse ser por alguma coisa ainda estar em atualização, mas a verdade é que no My NOS os serviços estão atualizados e corretos.

Obrigada 


@Julianavt, bom dia. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificamos a situação. 
Obrigado, 


Se aceder a my nos consegue ver os serviços associados?

Sim, aparecem todas as informações corretas


Boa noite ​@Julianavt

Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS

Obrigado. 

 

Boa noite ​@Jorge C,

O email é o mesmo. 

 

Se consegue ver o serviço de televisão através desse login sugiro que remova esse serviço e associe de novo, poderá existir um erro. 

  1. Como remover serviços na my NOS | Forum NOS 
  1. Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Infelizmente, o problema mantém-se, com o mesmo erro. 


Se aceder a my nos consegue ver os serviços associados?


Boa noite ​@Julianavt

Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS

Obrigado. 

 

Boa noite ​@Jorge C,

O email é o mesmo. 

 

Se consegue ver o serviço de televisão através desse login sugiro que remova esse serviço e associe de novo, poderá existir um erro. 

  1. Como remover serviços na my NOS | Forum NOS 
  1. Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Boa noite ​@Julianavt

Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS

Obrigado. 

Boa noite ​@Jorge C,

O email é o mesmo. 


Boa noite ​@Julianavt

Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS

Obrigado. 


Boa noite. Estou com este mesmo problema, erro FTV18. A conta é a principal e os serviços associados estão corretos. O erro dá-se em iOS, Android e no browser. Como posso resolver? Obrigada 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Rafael Peixoto
Obrigado 


Bom dia,

 

Não, o navegador está normal. Obrigado. 

 

Boa tarde @Rafael Peixoto,

Apenas usa o browser para ver a NOS TV?

O nome do tópico é “Erro App NOSTV FTV18”.

Obrigado


Bom dia,

 

Não, o navegador está normal. Obrigado. 


@Rafael Peixoto, diga-nos, por favor, se o erro ID100 surge ao utilizar um navegador privado. 
Obrigado


Boa tarde. No NOS ID a conta associada esta a da empresa. Tentei remover essa conta de lá para adicionar a outra e não me foi possível. Da o erro ID100.


Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Aguardamos, ainda assim, pela confirmação do @Rafael Peixoto no sentido de compreender se as duas contas em causa se encontram associadas ao mesmo email de login.

Obrigado


Boa tarde @Rafael Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem,

Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Como é visível e se pode constatar no 1º comentário deste tópico, já foi sugerida essa solução.

Obrigado


Boa tarde @Rafael Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem,

Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


No NOS ID apenas me aparece a conta da empresa, alguma possibilidade de adicionar lá a minha pessoal?

 

Obrigado.

 

Bom dia @Rafael Peixoto,

Penso que é possível no entanto poderá ter erros, como por exemplo, na NOS TV pelo que sugiro que mantenha separado e com emails diferentes.

Obrigado


No NOS ID apenas me aparece a conta da empresa, alguma possibilidade de adicionar lá a minha pessoal?

 

Obrigado.


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