Boa noite,
estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/
Boa noite,
estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/
Boa noite
Sugiro que verifique se tem o serviço de televisão devidamente associado na sua Área de Cliente.
Obrigado
Já o fiz. Continuo sem acesso.
Já o fiz. Continuo sem acesso.
Pode existir um erro com a associação, pelo que sugiro que remova todos os serviços e volte a adicionar de seguida.
Boa sorte
Bom dia
A mensagem de erro refere que não tem o serviço associado à Área de Cliente NOS. Deste modo, pedimos que nos diga se ao aceder à Área de Cliente consegue ver os seus serviços.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia Mário,
Sim consigo aceder e ver os meus serviços.
Muito obrigado pela confirmação,
Caso tenha mais do que uma morada com serviços associada é necessário tornar uma delas como conta principal.
No entanto, se apenas tiver um serviço associado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil
Obrigado
Como posso tornar uma delas como conta principal?
Obrigado
Por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que pretende que seja a principal.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
No NOS ID apenas me aparece a conta da empresa, alguma possibilidade de adicionar lá a minha pessoal?
Obrigado.
No NOS ID apenas me aparece a conta da empresa, alguma possibilidade de adicionar lá a minha pessoal?
Obrigado.
Bom dia
Penso que é possível no entanto poderá ter erros, como por exemplo, na NOS TV pelo que sugiro que mantenha separado e com emails diferentes.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem,
Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem,
Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Como é visível e se pode constatar no 1º comentário deste tópico, já foi sugerida essa solução.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Aguardamos, ainda assim, pela confirmação do
Obrigado
Boa tarde. No NOS ID a conta associada esta a da empresa. Tentei remover essa conta de lá para adicionar a outra e não me foi possível. Da o erro ID100.
Obrigado
Bom dia,
Não, o navegador está normal. Obrigado.
Bom dia,
Não, o navegador está normal. Obrigado.
Boa tarde
Apenas usa o browser para ver a NOS TV?
O nome do tópico é “Erro App NOSTV FTV18”.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.