Ao pedir para ver um programa em directo no MacBook inicia sempre com 2 horas de atraso. No iPhone e no Ipad não tenho este problema.
O MacBook é a versão Pro, com o macOS Ventura 13.4.1
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialAo pedir para ver um programa em directo no MacBook inicia sempre com 2 horas de atraso. No iPhone e no Ipad não tenho este problema.
O MacBook é a versão Pro, com o macOS Ventura 13.4.1
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBom dia a todos,
A situação já se encontra em fase de resolução, pelo que assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui.
Obrigado
É mais correcto admitirem que existem problemas que ainda não superaram do que assumir que aguarde pela nova versão do Safari.
aproveito também para pedir que não usem o tratamento “tu”, dado não alinhar nesse tipo de tratamento.
se estudaste desenvolvimento aplicacional percebes que podem haver incompatibilidades de ambos os lados, APP ou SO, assim como também serias mais recetivo a investigar e perceber que há mais fatores a influenciar do que um update minino da app.
se leres o que está neste tópico e fores a outros fórums ves relatos da mesma situação sobre a nos tv e também outras apps de streaming. dificl acreditar que foi a nos tv que com problemas de compatibilidade originou repentinos probmeas de streaming em safari até para outros serviços.
um bem haja
Já verifiquei que funciona bem no Chrome . Mas também verifiquei, e usei durante muito tempo no Safari. Está situação só ocorreu quando instalaram a versão beta desta versão de NosTv.
Tenho conhecimento e experiência de desenvolvimento aplicacional e de sistemas, razão pela qual considero insatisfatória a resposta para esperar que o browser se adapte à aplicação .
boa noite
Acho muito estranho que um erro na aplicação fique a aguardar um upgrade no browser! Tanto mais que tudo corria normalmente na versão anterior da NosTv!
podem identificar o módulo ou serviço do Safari responsável por este erro?
Tudo descrito neste tópico é só leres.
Tanto não é problema da app que funciona noutros browsers e plataformas. tenta ver no google chorme.
um bem haja
Acho muito estranho que um erro na aplicação fique a aguardar um upgrade no browser! Tanto mais que tudo corria normalmente na versão anterior da NosTv!
podem identificar o módulo ou serviço do Safari responsável por este erro?
Boa tarde
Não tenho usado a NosTv no MacBook , e agora, ao tentar usar, a situação está muito pior que a anteriormente relatada.
Agora não consigo ver gravações e os canais directos também aparecem com atraso, (como dantes), mas não é possível fazer avançar a linha do tempo.
No iPhone e Ipad está tudo normal.
Lamento imenso esta situação.
problema de updates da apple, é esperar que lancem update novo para o safari.
um bem haja
Boa tarde
Não tenho usado a NosTv no MacBook , e agora, ao tentar usar, a situação está muito pior que a anteriormente relatada.
Agora não consigo ver gravações e os canais directos também aparecem com atraso, (como dantes), mas não é possível fazer avançar a linha do tempo.
No iPhone e Ipad está tudo normal.
Lamento imenso esta situação.
Boa tarde
A situação que reporta já está identificada e em fase de resolução. Seremos breves.
Obrigado pela compreensão
Boa tarde
O atraso de 2 horas mantém-se. Não tencionam corrigir o erro?
Boa tarde,
Agradecemos o vosso testemunho.
Estamos a analisar este tema internamente.
Logo que surjam novidades serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Por lapso não mencionei mas a minha versão é ©
É importante que tenha a versão o macOS Ventura 13.4.1 (c) lançada em modo beta 4 dias atrás.
Sugiro que verifique após a instalação.
Obrigado
Pode ter sim, mas isso quer dizer que tem que ver com alguma incompatibilidade com o browser
Talvez não tenha qualquer interesse mas na internet há referências a uma situação semelhante, com atraso de 2 horas com o Meo Go.
A Meo dava indicação para resolver o problema. Não sei se com sucesso
Por lapso não mencionei mas a minha versão é ©
Obrigada
Verifiquei cuidadosamente indicações que me deu, e estavam todas de acordo com as suas dicas O problemas persiste, mas tenho mais uma pista. Ao pedir para ver um canal, a visualização faz-se com 2 horas de atraso, e, no canto inferior direito, aparece a indicação ”DIRETO”. Por acaso carreguei com o rato sobre esta palavra e ela passou a vermelho e a emissão passou efectivamente a directo. Ao mudar de canal a situação de atraso mantém-se.
Já segui o conselho de usar o Chrome e assim funciona bem. Este teste interfere com o número de 5 equipamentos, pois usar com Safari ou Chrome, faz com que o mesmo computador conte por 2 equipamentos.
Como já referi noutro momento, o Suporte Apple tentou ajudar na resolução do problema, sem sucesso.
Continuo a seguir o processo com muito interesse.
Obrigada
Boa noite
Conforme referi anteriormente, existem problemas com a versão macOS Ventura 13.4.1 (a).
A Apple acabou de disponibilizar o macOS Ventura 13.4.1 (c), sugiro que atualize.
Boa sorte
Muito obrigado pelo vosso feedback,
Endereçámos a situação internamente para que seja verificada e assim que tenhamos feedback, partilhá-lo-emos convosco, aqui.
Obrigado
Tentei usar o NOS Tv através do Safari num iPad com a versão 16.5.1 e tenho o mesmo problema. Ao carregar em Canais > TVI, por exemplo, a emissão não vai para o telejornal, mas para o programa da tarde de hoje. O mesmo acontece nos restantes canais.
Podem ver se há algum problema na aplicação para amibiente Apple sff?
Estão ambos com as ultimas actualizações .
Como disse isto apenas acontece no Safari portanto deverá ser um problema do próprio browser. Qual é do macOS e do Safari que tem instalada?
Relativamente ao número de equipamentos concordo consigo! Não faz sentido que, por iniciar sessão em dois browsers diferentes, mas no mesmo equipamento, a NOS Tv assuma dois equipamentos ao invés de apenas um (aquele onde tem os dois browsers instalados).
Obrigada
Verifiquei cuidadosamente indicações que me deu, e estavam todas de acordo com as suas dicas O problemas persiste, mas tenho mais uma pista. Ao pedir para ver um canal, a visualização faz-se com 2 horas de atraso, e, no canto inferior direito, aparece a indicação ”DIRETO”. Por acaso carreguei com o rato sobre esta palavra e ela passou a vermelho e a emissão passou efectivamente a directo. Ao mudar de canal a situação de atraso mantém-se.
Já segui o conselho de usar o Chrome e assim funciona bem. Este teste interfere com o número de 5 equipamentos, pois usar com Safari ou Chrome, faz com que o mesmo computador conte por 2 equipamentos.
Como já referi noutro momento, o Suporte Apple tentou ajudar na resolução do problema, sem sucesso.
Continuo a seguir o processo com muito interesse.
Obrigada
Bom dia
Muito obrigado pelo seu feedback. Não detectamos dificuldades na utilização da App NOS TV no browser Safari, pelo que sugerimos que consulte o fuso horário. Saiba como seguindo as instruções abaixo:
Obrigado
Já estive em contacto com o suporte Apple que não encontrou qualquer problema com o equipamento e software Apple. O problema mantém-se com o Safari.
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