Header

APP NOSTV


Boa tarde, gostaria de saber porque a App NOSTV não está incluída no meu pacote.


31 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

O meu problema continua sem solução. Ninguém da NOS entrou em contacto comigo.

Continuo com os mesmos erros. Na NOS TV no computador quando faço login continuo a ter a mesma mensagem de erro:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

 

Na App do Iphone erro FTV18.

 

Será que alguém me consegue resolver este problema?

Obrigada.

Remotamente é muito complicado perceber porque não consegue associar o seu serviço, tem de ligar ao apoio técnico para que eles lhe possam ajudar passo a passo .

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @82telma.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, número de contribuinte e email de registo na App NOS, para podermos analisar com mais detalhe.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A appnos é uma aplicação gratuita onde pode ver tv no telemovel, tablet ou computador. Está incluida em pacotes com serviço de televisão com box.

Reputação 7
Crachá +2

Aquele link era pa confirmar se tinha lá o seu serviço registado. Ou seja, se aparece .. tv, net. telefone. ( Que é as informações do serviço que já tem).

Na eventualidade de já lá ter, então é porque foi mal registado. Vai ter que falar com o apoio técnico para corrigirem

Reputação 7

Bom dia @82telma ,

Caso tenha mais do que uma morada com serviços associada é necessário tornar uma delas como conta principal. 

Obrigado 

@Jorge C bom dia, apenas tenho uma morada associada. Liguei ontem p o apoio técnico, n conseguiram resolver. Ficou agendado contactarem-me p solucionar o problema. obrigada. 🤞

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @82telma, possivelmente resolverá a situação removendo todos os serviços que tem registados e voltando a associar os seus serviços.

 

  Ou, aguardar que a contactem conforme parece ter ficado combinado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @82telma.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, para o iPhone tem de adicionar o fornecedor de tv, escolher NOS e entrar com o seu acesso, senão não dá. Se tem tudo ok no NOSID não há razão para não aceder no computador ou no telemóvel. 

O meu problema continua sem solução. Ninguém da NOS entrou em contacto comigo.

Continuo com os mesmos erros. Na NOS TV no computador quando faço login continuo a ter a mesma mensagem de erro:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

 

Na App do Iphone erro FTV18.

 

Será que alguém me consegue resolver este problema?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Ligue ao apoio técnico

Reputação 7
Crachá +2

segundo o que disse o moderador a situação já está em resolução

Reputação 7

Boa noite @82telma,

Apesar de já ter sido mencionado, várias vezes, o problema é relativo à associação do produto televisão na App NOS ou Área do Cliente. Caso pretenda efetuar, deixo novamente o procedimento:

Pode sempre ligar 16990 opção 3.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @82telma, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado à NOS e se está devidamente associado à Área de Cliente. 
Obrigado

A appnos é uma aplicação gratuita onde pode ver tv no telemovel, tablet ou computador. Está incluida em pacotes com serviço de televisão com box.

Agradeço a rápida resposta. Sim, tenho serviço de televisão com box. No entanto, no portal NOS ID diz: app não incluída no pacote. Estou neste momento ao PC a tentar fazer login no NOS TV, surge a seguinte mensagem:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

Ao inserir o número de tlm. a mensagem de erro Não foi encontrado nenhum utilizador com esse telemóvel.

Ao inserir o email Não foi encontrado nenhum utilizador com esse email.

Ainda não tenho nenhum equipamento registado a usar o NOS TV.

 

Reputação 7
Crachá +6

@82telma, ao aceder à Área de Cliente NOS com os dados que inseriu na NOS TV, os serviços que estão contratados à NOS encontram-se registados?

Obriagdo

@82telma, ao aceder à Área de Cliente NOS com os dados que inseriu na NOS TV, os serviços que estão contratados à NOS encontram-se registados?

Obriagdo

Não compreendo a pergunta. 

Na app NOS TV do telemóvel, recebo o erro FTV18.

Reputação 7
Crachá +6

Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou, @82telma ? Isto é, desta forma, por exemplo: 

Obrigado

Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou, @82telma ? Isto é, desta forma, por exemplo: 

Obrigado

 

Mensagem de erro 

ID 403

Operação não autorizada

😓

Reputação 7
Crachá +6

A mensagem de erro que refere, @82telma, tem que ver com a não associação dos serviços contratados à Área de Cliente NOS. 

Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em: 

Obrigado

@Mário P. acedi à área de cliente, segue o que eu neste momento vejo.

 

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/ - faça login por aqui pelo site mesmo

@Mário P. A minha área de cliente não aparece como descrito no tutorial… não entendo o que se passa. E porque tenho de adicionar um pacote com televisão? Eu já tenho televisão, internet e telefone.

@Guimas Fiz o que sugeriu, ao entrar na área de cliente fui reencaminhada de novo para o login NOSID Portal… que desespero!!! 😵

Comentário