Boa tarde, gostaria de saber porque a App NOSTV não está incluída no meu pacote.
Bom dia,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Apesar de já ter sido mencionado, várias vezes, o problema é relativo à associação do produto televisão na App NOS ou Área do Cliente. Caso pretenda efetuar, deixo novamente o procedimento:
Pode sempre ligar 16990 opção 3.
Obrigado
O meu problema continua sem solução. Ninguém da NOS entrou em contacto comigo.
Continuo com os mesmos erros. Na NOS TV no computador quando faço login continuo a ter a mesma mensagem de erro:
Acesso não autorizado
Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.
Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.
Na App do Iphone erro FTV18.
Será que alguém me consegue resolver este problema?
Obrigada.
Remotamente é muito complicado perceber porque não consegue associar o seu serviço, tem de ligar ao apoio técnico para que eles lhe possam ajudar passo a passo .
O meu problema continua sem solução. Ninguém da NOS entrou em contacto comigo.
Continuo com os mesmos erros. Na NOS TV no computador quando faço login continuo a ter a mesma mensagem de erro:
Acesso não autorizado
Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.
Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.
Na App do Iphone erro FTV18.
Será que alguém me consegue resolver este problema?
Obrigada.
Boa noite, para o iPhone tem de adicionar o fornecedor de tv, escolher NOS e entrar com o seu acesso, senão não dá. Se tem tudo ok no NOSID não há razão para não aceder no computador ou no telemóvel.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.
Obrigado
Sim, estou a usar os mesmo dados de acesso, a mensagem de erro é FTV18.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Confirme, por favor, se está a realizar login na App NOS TV com os mesmos dados de acesso da sua Área de Cliente NOS, onde tem associado o seu serviço de televisão.
Obrigado
Bom dia
Ou, aguardar que a contactem conforme parece ter ficado combinado.
Bom dia
Caso tenha mais do que uma morada com serviços associada é necessário tornar uma delas como conta principal.
Obrigado
Associei o serviço pacote com televisão… e continuo como as mesmas mensagens de erro.
Aquele link era pa confirmar se tinha lá o seu serviço registado. Ou seja, se aparece .. tv, net. telefone. ( Que é as informações do serviço que já tem).
Na eventualidade de já lá ter, então é porque foi mal registado. Vai ter que falar com o apoio técnico para corrigirem
Acesso não autorizado
Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.
Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.
😵canseira….
https://www.nos.pt/ - faça login por aqui pelo site mesmo
A mensagem de erro que refere,
Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em:
Obrigado
Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou,
Obrigado
Mensagem de erro
ID 403
Operação não autorizada
😓
Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou,
Obrigado
Comentário
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