Header

APP NOSTV


Boa tarde, gostaria de saber porque a App NOSTV não está incluída no meu pacote.


31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @82telma.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, número de contribuinte e email de registo na App NOS, para podermos analisar com mais detalhe.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @82telma,

Apesar de já ter sido mencionado, várias vezes, o problema é relativo à associação do produto televisão na App NOS ou Área do Cliente. Caso pretenda efetuar, deixo novamente o procedimento:

Pode sempre ligar 16990 opção 3.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

segundo o que disse o moderador a situação já está em resolução

Reputação 7
Crachá +1

O meu problema continua sem solução. Ninguém da NOS entrou em contacto comigo.

Continuo com os mesmos erros. Na NOS TV no computador quando faço login continuo a ter a mesma mensagem de erro:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

 

Na App do Iphone erro FTV18.

 

Será que alguém me consegue resolver este problema?

Obrigada.

Remotamente é muito complicado perceber porque não consegue associar o seu serviço, tem de ligar ao apoio técnico para que eles lhe possam ajudar passo a passo .

Reputação 7
Crachá +2

Ligue ao apoio técnico

O meu problema continua sem solução. Ninguém da NOS entrou em contacto comigo.

Continuo com os mesmos erros. Na NOS TV no computador quando faço login continuo a ter a mesma mensagem de erro:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

 

Na App do Iphone erro FTV18.

 

Será que alguém me consegue resolver este problema?

Obrigada.

@atcrs boa tarde, sim já tudo isso foi feito. pelos vistos deve haver uma razão pq o erro continua. Ainda não me telefonaram do apoio técnico. enfim… 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, para o iPhone tem de adicionar o fornecedor de tv, escolher NOS e entrar com o seu acesso, senão não dá. Se tem tudo ok no NOSID não há razão para não aceder no computador ou no telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @82telma.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado

@João H. boa tarde, obrigada pela sua mensagem. 

Sim, estou a usar os mesmo dados de acesso, a mensagem de erro é FTV18.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @82telma e ajuda da comunidade.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirme, por favor, se está a realizar login na App NOS TV com os mesmos dados de acesso da sua Área de Cliente NOS, onde tem associado o seu serviço de televisão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @82telma, possivelmente resolverá a situação removendo todos os serviços que tem registados e voltando a associar os seus serviços.

 

  Ou, aguardar que a contactem conforme parece ter ficado combinado. 

@Jorge C bom dia, apenas tenho uma morada associada. Liguei ontem p o apoio técnico, n conseguiram resolver. Ficou agendado contactarem-me p solucionar o problema. obrigada. 🤞

Reputação 7

Bom dia @82telma ,

Caso tenha mais do que uma morada com serviços associada é necessário tornar uma delas como conta principal. 

Obrigado 

@Guimas @Mário P. Ainda não tenho solução para a app NOS TV tanto no Pc como no Iphone.

Associei o serviço pacote com televisão… e continuo como as mesmas mensagens de erro.  

Reputação 7
Crachá +2

Aquele link era pa confirmar se tinha lá o seu serviço registado. Ou seja, se aparece .. tv, net. telefone. ( Que é as informações do serviço que já tem).

Na eventualidade de já lá ter, então é porque foi mal registado. Vai ter que falar com o apoio técnico para corrigirem

@Guimas @Mário P. Agora ao fazer login no NOSTV seguinte mensagem:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

😵canseira….

@Guimas consegui!!! vou ver se consigo fazer o que o @Mário P. sugeriu. Fingers crossed! 🤞

@Guimas Fiz o que sugeriu, ao entrar na área de cliente fui reencaminhada de novo para o login NOSID Portal… que desespero!!! 😵

@Mário P. A minha área de cliente não aparece como descrito no tutorial… não entendo o que se passa. E porque tenho de adicionar um pacote com televisão? Eu já tenho televisão, internet e telefone.

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/ - faça login por aqui pelo site mesmo

@Mário P. acedi à área de cliente, segue o que eu neste momento vejo.

 

Reputação 7
Crachá +6

A mensagem de erro que refere, @82telma, tem que ver com a não associação dos serviços contratados à Área de Cliente NOS. 

Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em: 

Obrigado

Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou, @82telma ? Isto é, desta forma, por exemplo: 

Obrigado

 

Mensagem de erro 

ID 403

Operação não autorizada

😓

Reputação 7
Crachá +6

Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou, @82telma ? Isto é, desta forma, por exemplo: 

Obrigado

Comentário