App Nos tv Id 05
Boa noite. Ultimamente tem ocorrido sucessivamente falha na App Nos tv, não percebo o que se passa pois a maior parte dos canais não funciona. Gostaria de ver esta questao resolvida o mais depressa possível. Obrigada
e como faço esse “envio por mensagem privada “?
Para nos enviar mensagem privada basta clicar no perfil do moderador, neste caso no nome "Ana P." e de seguida surgirá uma opção designada como "enviar mensagem". Clique aí 😊
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anacpereira .
A dificuldade que refere ocorre quando utiliza a NOS TV no telemóvel ou através do PC?
A dificuldade que refere ocorre quando utiliza a NOS TV no telemóvel ou através do PC?
Ocorre em ambos, tanto pc como no ipad e no iphone
Tenho o mesmo erro desde que entrou a funcionar a nova versão. Curiosamente só dá erro no iPad e funciona bem no Tlm, ambos com o iOS devidamente actualizado.
E não adianta desinstalar e voltar a instalar
E não adianta desinstalar e voltar a instalar
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Simões ,
Para que nos seja possível verificar as atualizações de forma correta pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .
Obrigada
Para que nos seja possível verificar as atualizações de forma correta pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .
Obrigada
Maria Simões informa NIF 1XXXXXXXX.
Olá,
nos equipamentos com sistema android basta desinstalar a app e voltar a instalar
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.