Boa noite. Ultimamente tem ocorrido sucessivamente falha na App Nos tv, não percebo o que se passa pois a maior parte dos canais não funciona. Gostaria de ver esta questao resolvida o mais depressa possível. Obrigada
Página 1 / 1
Olá,
nos equipamentos com sistema android basta desinstalar a app e voltar a instalar
Para nos enviar mensagem privada basta clicar no perfil do moderador, neste caso no nome "Ana P." e de seguida surgirá uma opção designada como "enviar mensagem". Clique aí
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
e como faço esse “envio por mensagem privada “?
Olá @Maria Simões 🙂 ,
Pedimos que nos envie novamente os seus dados, por mensagem privada. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Pedimos que nos envie novamente os seus dados, por mensagem privada. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Maria Simões informa NIF 1XXXXXXXX.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Simões ,
Para que nos seja possível verificar as atualizações de forma correta pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .
Obrigada
Para que nos seja possível verificar as atualizações de forma correta pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .
Obrigada
Tenho o mesmo erro desde que entrou a funcionar a nova versão. Curiosamente só dá erro no iPad e funciona bem no Tlm, ambos com o iOS devidamente actualizado.
E não adianta desinstalar e voltar a instalar
E não adianta desinstalar e voltar a instalar
No PC tás ligada por cabo de rede? Que velocidades tens?
Ocorre em ambos, tanto pc como no ipad e no iphone
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anacpereira .
A dificuldade que refere ocorre quando utiliza a NOS TV no telemóvel ou através do PC?
A dificuldade que refere ocorre quando utiliza a NOS TV no telemóvel ou através do PC?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.