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Boa noite. Ultimamente tem ocorrido sucessivamente falha na App Nos tv, não percebo o que se passa pois a maior parte dos canais não funciona. Gostaria de ver esta questao resolvida o mais depressa possível. Obrigada

Olá,

nos equipamentos com sistema android basta desinstalar a app e voltar a instalar


@Maria Simões,



Para nos enviar mensagem privada basta clicar no perfil do moderador, neste caso no nome "Ana P." e de seguida surgirá uma opção designada como "enviar mensagem". Clique aí 😊



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
e como faço esse “envio por mensagem privada “?
Olá @Maria Simões 🙂 ,



Pedimos que nos envie novamente os seus dados, por mensagem privada. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.



Obrigada
Maria Simões informa NIF 1XXXXXXXX.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Simões ,



Para que nos seja possível verificar as atualizações de forma correta pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por favor.



Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .



Obrigada
Tenho o mesmo erro desde que entrou a funcionar a nova versão. Curiosamente só dá erro no iPad e funciona bem no Tlm, ambos com o iOS devidamente actualizado.

E não adianta desinstalar e voltar a instalar
No PC tás ligada por cabo de rede? Que velocidades tens?
Ocorre em ambos, tanto pc como no ipad e no iphone
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anacpereira.



A dificuldade que refere ocorre quando utiliza a NOS TV no telemóvel ou através do PC?

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