Obrigado
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOlá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa Tarde. Foi me enviado um SMS para me informar que iria ter mais 10gb depois de instalar a app e fazer o registo. Acontece que não consigo acabar esse registo e não me foi fornecido o serviço. Aguardo resposta ou contacto. Cumprimentos Paulo Martins
Boa tarde, essa campanha de ganhar os 10 Gb de dados móveis com a adesão à app NOS terminou em 31 de Março último.
Boa Tarde. Foi me enviado um SMS para me informar que iria ter mais 10gb depois de instalar a app e fazer o registo. Acontece que não consigo acabar esse registo e não me foi fornecido o serviço. Aguardo resposta ou contacto. Cumprimentos Paulo Martins
Sempre vi neste tablet. Consigo ver os canais não consigo ver gravações
Boa noite,
A questão é que funcionava e deixou de funcionar. Ok, foi do meu aparelho…
Não adianta, porque o problema é, sempre, o cliente e do cliente.
Problema na app? É problema do equipamento do cliente.
Problemas quebra de sinal e de velocidade de internet? O cliente tem equipamentos, agora, não tinha.
Problemas na rede móvel? Estamos em constante melhoramentos, prometemos ser breves.
…
Há uma linha que vos separa, de outras operadoras….
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu dispositivo poderá não ser compatível,
Contudo, relembramos que a NOS TV está disponível para PC, tablet ou smartphone em sistemas operativos iOS e Android.
Qualquer questão ou sugestão que tenham, por favor, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.
Muito obrigado
Já liguei para NOS agora mesmo. Durante o dia de amanhã ligam
NOS estamos cá para receber, não para resolver….
Desapareceram *em todo o lado*
Desapareceram emitido o lado! Já fiz o que aconselharam e não adianta nada. Desapareceu tudo. Já em janeiro aconteceu omesmo
Já fiz isso. Para além de dar erro as minhas gravações desapareceram. Ainda ontem estive a ver 😡
Mas desapareceram da app ou desapareceram da box ? Já verificou na sua Box se estão lá as gravações ?
Já fiz isso. Para além de dar erro as minhas gravações desapareceram. Ainda ontem estive a ver 😡
Sempre consegui ver as gravacoes da box na nostv agora diz id 30
No meu caso funciona perfeitamente sem qualquer erro, saia e volte a entrar, deve resolver
Sempre consegui ver as gravacoes da box na nostv agora diz id 30
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.