Boa tarde. Nos últimos dias ao fazer stream da APP nos tv para Chromecast apenas vejo um quarto da imagem. O restante está preto. Há algum problema com a APP? Obrigado
Boa noite
Obrigado pela informação mas continuo com o mesmo problema.
Este problema só acontece quando uso a app da nostv no telemóvel (já experimentei de outro telemóvel e o problema é o mesmo).
No entanto, se for ao site da nostv e fizer cast a partir dai, funciona bem.
Cumprimentos.
Agradecemos o alerta
Obrigado
Experiemnte fazer chromecast e depois reiniciar a tv. isso é problema de transmissão do lado da tv.
um bem haja
Experiemnte fazer chromecast e depois reiniciar a tv. isso é problema de transmissão do lado da tv.
um bem haja
Boa tarde , tenho o mesmo problema e reiniciei a tv e ficou imagem normal .
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação. Vamos ajudá-lo. 🙂
Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de transmitir os conteúdos a partir de outro equipamento, para validarmos se a situação mantém-se.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho. Pedimos, por favor, que faça a reposição dos valores de fábrica da sua TV e volte a testar.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde. Tenho exatamente o mesmo problema. Só vejo 1/4 da imagem. Este problema começou à cerca de um semana. Estará possivelmente relacionado com alguma actualização na nos tv ou no chromcast e não relacionado com as tv's.
Boa tarde. Tenho exatamente o mesmo problema. Só vejo 1/4 da imagem. Este problema começou à cerca de um semana. Estará possivelmente relacionado com alguma actualização na nos tv ou no chromcast e não relacionado com as tv's.
Boa tarde
Sugiro que tente seguir estas instruções.
Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem a mais recente versão da App NOS TV instalada e quais os equipamentos que está a utilizar.
Obrigado
Smartphone Xiaomi Poco X3
Tablet Xiaomi Pad 5
Xiaomi Mi Box S Android TV
Todos os equipamentos têm a versão mais recente da App NOS TV instalada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Já tinha feito isso e não resolveu o problema.
É estranho, porque no telemovel ou tablet vejo tudo normal, mas quando faço o stream para o chromecast apenas vejo ¼ da imagem (canto superior esquerdo, tudo o resto preto), com o som não há problema nenhum.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que reinstale a App NOS TV e teste novamente, por favor.
Se possível, teste o casting a partir de outro equipamento e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que reinstale a App NOS TV e teste novamente, por favor.
Se possível, teste o casting a partir de outro equipamento e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Bom dia
O
Obrigado
tudo na mesma :/
será do chromecast? vou tentar arranjar outro chromecast e experimentar...
Boa tarde,
Tenho exatamente o mesmo problema. ja fiz tudo no Telemóvel e na televisão, no entanto a imagem continua a aparecer cortada. curioso e que é a única aplicação em que isso acontece. todas as outras passa a imagem correta.
o telemóvel é um hawei p20.
a televisão uma LG.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Obrigado
Boa tarde. Sim tenho a última versão
Boa noite
O problema que descreve acontece porque o Chromecast por defeito tenta ajustar-se ao que considera ser a melhor resolução. Por favor consulte este tópico.
Obrigado
Sempre segui todos os passos descritos nesse tópico... este problema começou de um dia para outro.
Ola
Conseguiram resolver este tema? Acontece o mesmo por aqui e apenas esta app todas as outras inclusive de outros operadores fazem o Chromecast da imagem correctamente. Existe algum update do sw?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.