A nosTV no meu PC deixou de detectar que está ligada à rede de casa?
Olá a todos,
Estão ligados ao router NOS? Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Sim
Olá a todos,
Estão ligados ao router NOS? Neste momento, a dificuldade mantém-se?
sim, a app nos tv contiua sem detectar a rede de casa em todos os dispositivo
Boa tarde,
Também estou com o mesmo problema, estou ligada ao router NOS e a app NOS TV não detecta a rede de casa. Como posso resolver o problema?
Olá a todos,
Ficamos aguardar a vossa resposta.
Muito obrigado.
Eu não consigo ver o TLC
Eu não consigo ver o TLC
TLC não funciona fora de casa nem em serviço satélite. Alguma destas duas?
Eu não consigo ver o TLC
TLC não funciona fora de casa nem em serviço satélite. Alguma destas duas?
As duas. Está sempre escrito que tenho que me ligar à rede de casa. Mas eu estou ligado à rede de casa e não funciona na mesma
Olá a todos,
Ficamos aguardar a vossa resposta.
Muito obrigado.
A mim nao funcionam nenhum dos TV Cine [1-4], nem TV Series...
Parece que há qq problema relacionado com isto. a app não está a reconhecer a net de casa
Olá a todos,
Caso a dificuldade se mantenha, para podermos analisar pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.
Olá a todos,
Ficamos aguardar a vossa resposta.
Muito obrigado.
Como já foi referido os canais que neste momento não consigo visualizar são os TV Cines, TV Séries.
Gozam completamente com os clientes
Experimentei agora a minha ligação e também já está Ok, já voltou tudo à normalidade
Problema da ligação à internet de casa para ver os programas já emitidos na app nostv resolvido. Já consigo ver todos os canais sem ser em direto
Boa noite
Os canais que não consigo ver na aplicação e que detetei são os canais tvcine e das séries.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão.
Movemos o vosso comentário para uma publicação mais antiga, onde podem encontrar resposta a este tema.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.