Header
Pergunta

A nosTV no meu PC deixou de detectar que está ligada à rede de casa?



Mostre a primeira mensagem

53 Comentários

Olá a todos,

Estão ligados ao router NOS? Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Sim

Olá a todos,

Estão ligados ao router NOS? Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

sim, a app nos tv contiua sem detectar a rede de casa em todos os dispositivo 

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema, estou ligada ao router NOS e a app NOS TV não detecta a rede de casa. Como posso resolver o problema?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :smiley:

 

@Paula Marina, @xlebo60 , @Mamede62 e @pmlemos, Para vos podermos ajudar e para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos indiquem alguns dos canais que não conseguem ver, por favor. 

 

Ficamos aguardar a vossa resposta. 

 

Muito obrigado.

Eu não consigo ver o TLC 

Reputação 7
Crachá +2

Eu não consigo ver o TLC 


TLC não funciona fora de casa nem em serviço satélite. Alguma destas duas?

Eu não consigo ver o TLC 


TLC não funciona fora de casa nem em serviço satélite. Alguma destas duas?

As duas. Está sempre escrito que tenho que me ligar à rede de casa. Mas eu estou ligado à rede de casa e não funciona na mesma 

Olá a todos, :smiley:

 

@Paula Marina@xlebo60 , @Mamede62 e @pmlemos, Para vos podermos ajudar e para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos indiquem alguns dos canais que não conseguem ver, por favor. 

 

Ficamos aguardar a vossa resposta. 

 

Muito obrigado.

A mim nao funcionam nenhum dos TV Cine [1-4], nem TV Series...

Reputação 7
Crachá +2

Parece que há qq problema relacionado com isto. a app não está a reconhecer a net de casa

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos analisar pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS. 

Olá a todos, :smiley:

 

@Paula Marina@xlebo60 , @Mamede62 e @pmlemos, Para vos podermos ajudar e para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos indiquem alguns dos canais que não conseguem ver, por favor. 

 

Ficamos aguardar a vossa resposta. 

 

Muito obrigado.

Como já foi referido os canais que neste momento não consigo visualizar são os TV Cines, TV Séries.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Marina,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Continuam todos com o mesmo problema? Eu estou com este problema já vai pra uma semana e nada... alguém tem solução pra isto? Inclusive os técnicos da NOS que respondem ao fórum... isto é uma vergonha... desde o mau serviço até à péssima resolução e gestão dos problemas. E o pior de tudo isto??? Pagamos por este serviço...
Isto é simplesmente vergonhoso...
Gozam completamente com os clientes
Então e como conseguiu resolver o seu problema?
Obrigado!
Experimentei agora a minha ligação e também já está Ok, já voltou tudo à normalidade
Estou com o mesmo problema, liguei para a linha de apoio, mas não adiantou, após despiste, e tentativas de resolução disseram-me que previam resolver o problema até ás 9:00 do dia seguinte, mas já passaram 2 dias e o problema mantém-se.
O problema persiste mas não sou eu que tenho que voltar a ligar, pois já o fiz, e em nada resolveu, para além que a chamada tem um custo. Continuo a aguardar esperando que seja resolvido ou então que me contactem pois a chamada ficou gravada com indicação de que previam resolver a situação até à manhã seguinte.
Boa noite.
Problema da ligação à internet de casa para ver os programas já emitidos na app nostv resolvido. Já consigo ver todos os canais sem ser em direto
Voltei a contactar a nós através da área de cliente, ontem à noite, explicando novamente a situação, e à minutos, entrei na app e já estava funcional.
De nada. Ainda bem que já funciona.
Boa noite

Os canais que não consigo ver na aplicação e que detetei são os canais tvcine e das séries.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco633.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS @LSTITO e @VITOR.H.PEREIRA.

Movemos o vosso comentário para uma publicação mais antiga, onde podem encontrar resposta a este tema.
Reputação 7
Crachá +2
Já experimentaste desinstalar e instalar a app nesse telemovel?

Comentário