A nosTV no meu PC deixou de detectar que está ligada à rede de casa?
Lamentamos as situações que nos contam. 😞 Estamos a trabalhar no sentido de solucionar esta dificuldade no acesso à App NOS TV, o mais breve possível.
Agradecemos o vosso feedback. 😉 Confirmamos que a situação já se encontra resolvida.
experimentei com o telemóvel e acontece o mesmo
Olá a todos,
Confirmamos que existe uma dificuldade que impede a visualização dos canais TV Cine através da App NOS TV, mesmo estando ligado à rede de casa. A situação está identificada e estamos neste momento a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Demasiado tempo para assumirem dificuldades recorrentes
Ficaram em ligar até hoje nada.
Ja desliguei o terror e tudo e nada... alguem que ja tenha resolvido a situação pode ajudar?
A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos que nos ligue de maneira a que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde ligar.
A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos que nos ligue de maneira a que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde ligar.
Sim... continua tudo na mesma... Já desliguei tudo... inclusive limpei a cache de todos os telemóveis e pc e continua tudo igual
Sempre que tento aparece a mensagem que tenho de estar ligada a uma rede nós em minha casa. O que posso fazer?
Inclusive desapareceram-me canais da grelha disponível.
Agora, não tenho intenção de gastar €€€ numa chamada para tentar resolver um problema que me é alheio e que me impede de usufruir de um serviço a que tenho direito!
Isto é ridículo!
há uma semana para cá, a APP NOS TV deixou de possibilitar a visualização de certos canais no Tablet, estando este ligado à Rede da Casa . Nos restantes canais, também não possibilita a visualização dos programas anteriores.
Tem sempre a indicação que apenas dá para ver, estando ligado à rede da Casa.
Já desinstalei a app, já reiniciei o router , já desagreguei a rede ao tablet e voltei a instalar e mantêm se tudo na mesma. Liguei para a Nos que não consegui identificar o problema, quanto mais resolvê-lo .
Alguém na mesma situação ou que saiba o que poderá estar a acontecer ?
Obg.
LSTITO
Estou com o mesmo problema referido neste topico…
Qual a resoluçao encontrada?
Obrigado!
Acabei de deparar com a mesma situação , ontem funcionava bem , hoje diz que tenho que estar ligado a rede de casa , onde estou claro …..
Boa noite, desde à dois dias atrás que me acontece o mesmo problema, não consigo ver alguns canais em que mostra a mensagem que só é possivel a visualização ligada à rede NOS de casa. Alguém pode ver o que se passa? Ou posso contactar alguém via email?
É uma dificuldade recorrente, como se pode constatar pelos comentários anteriores. No entanto a solução continua no segredo da assistência técnica a quem devem comunicar a dificuldade, atraves dos contatos divulgados ou enviando os dados de cliente aos moderadores do fórum (
Eu tentei na hora de almoço e o problema mantem-se.
Olá
Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O problema mantem-se…
Estou ligado ao router NOS e continue com restriçoes nos canais disponiveis...
Boa noite estou na mesma situação não consigo ver certos canais na nostv no telemóvel apesar de estar com a rede de casa......
Comentário
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