Header
Pergunta

A nosTV no meu PC deixou de detectar que está ligada à rede de casa?


Há uns dias atrás que comecei a notar que não conseguia aceder a programas na nosTV que não estivessem a dar em directo, onde antes aparecia a opção "VER" agora aparece "MANTER GRAVAÇÃO" e quando tentei descobrir o que se passava aparece-me a mensagem a dizer que o programa só se encontra disponível se estiver ligada à rede NOS de minha casa. O facto é que estou ligada à rede NOS de casa! Como resolvo esta situação?

53 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Lamentamos as situações que nos contam. 😞 Estamos a trabalhar no sentido de solucionar esta dificuldade no acesso à App NOS TV, o mais breve possível.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

Agradecemos o vosso feedback. 😉 Confirmamos que a situação já se encontra resolvida.
@nat-leal acontece sempre que usas a app? ou é só no teu pc?
experimentei com o telemóvel e acontece o mesmo
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Confirmamos que existe uma dificuldade que impede a visualização dos canais TV Cine através da App NOS TV, mesmo estando ligado à rede de casa. A situação está identificada e estamos neste momento a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.:pensive:

Em um dispositivo (o meu no caso), a app NosTv não abre e fica eternamente a carregar. Nos restantes dispositivos (1 smartphone, 1 tablet e um pc) a app abre mas apenas os programas em direto funcionam. Os programas passados não estão disponíveis para visualização e uma mensagem a azul aparece dizendo que a visualização apenas está disponível se estiver ligado à rede Nos de casa, que é exatamente a rede que todos os aparelhos estão ligados. Como devo proceder?
Sim. Pelo que li nos comentários na play store, o erro é bastante comum após a última atualização da app.

Demasiado tempo para assumirem dificuldades recorrentes @Tiago C..

 

Comigo tb se passou a mesma coisa.... liguei 16990 e nada, nem um explicação para esse facto.
Ficaram em ligar até hoje nada.
Estou exactamente com o mesmo problema... desde o inicio da semana que nao consigo ver no meu PC os Canais que fazem parte do meu pacote... da a msg que devo me ligar a minha rede... e de facto estou ligado... acontece me o mesmo nas Apps dos telemoveis.
Ja desliguei o terror e tudo e nada... alguem que ja tenha resolvido a situação pode ajudar?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Lemos. :)

A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos que nos ligue de maneira a que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Lemos. :)

A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos que nos ligue de maneira a que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde ligar.


Sim... continua tudo na mesma... Já desliguei tudo... inclusive limpei a cache de todos os telemóveis e pc e continua tudo igual
Porque nao consigo ver as gravaçoes na aplicaçao da nos tv para telemovel?
Sempre que tento aparece a mensagem que tenho de estar ligada a uma rede nós em minha casa. O que posso fazer?
Eu também estou com o mesmo problema há cerca de uma semana!
Inclusive desapareceram-me canais da grelha disponível.
Agora, não tenho intenção de gastar €€€ numa chamada para tentar resolver um problema que me é alheio e que me impede de usufruir de um serviço a que tenho direito!
Isto é ridículo!
Eu também tenho o mesmo problema, só consigo ver os programas em direto no smartphone, se quiser recuar, aparece a mensagem a azul que não estou ligada à rede de casa, o que não é verdade.
Boa tarde,
há uma semana para cá, a APP NOS TV deixou de possibilitar a visualização de certos canais no Tablet, estando este ligado à Rede da Casa . Nos restantes canais, também não possibilita a visualização dos programas anteriores.
Tem sempre a indicação que apenas dá para ver, estando ligado à rede da Casa.

Já desinstalei a app, já reiniciei o router , já desagreguei a rede ao tablet e voltei a instalar e mantêm se tudo na mesma. Liguei para a Nos que não consegui identificar o problema, quanto mais resolvê-lo .

Alguém na mesma situação ou que saiba o que poderá estar a acontecer ?

Obg.

LSTITO
Tenho o mesmo problema há cerca de duas semanas.

Estou com o mesmo problema referido neste topico…

Qual a resoluçao encontrada?

Obrigado!

Acabei de deparar com a mesma situação , ontem funcionava bem , hoje diz que tenho que estar ligado a rede de casa , onde estou claro …..

Boa noite, desde à dois dias atrás que me acontece o mesmo problema, não consigo ver alguns canais em que  mostra a mensagem  que só é possivel a visualização ligada à rede NOS de casa.  Alguém pode ver o que se passa? Ou posso contactar alguém via email? 

É uma dificuldade recorrente, como se pode constatar pelos comentários anteriores. No entanto a solução continua no segredo da assistência técnica a quem devem comunicar a dificuldade, atraves dos contatos divulgados ou enviando os dados de cliente aos moderadores do fórum ( @Ana P. , @Mário P. , @Tiago C. ) através de mensagem PRIVADA.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Estão ligados ao router NOS? Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Eu tentei na hora de almoço e o problema mantem-se.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina S. Nunes,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O problema mantem-se…

Estou ligado ao router NOS e continue com restriçoes nos canais disponiveis...

Boa noite estou na mesma situação não consigo ver certos canais na nostv no telemóvel apesar de estar com a rede de casa...... 

Comentário