Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G na App NOS



Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde.

Esta voucher pode ser utilizado na compra do smartwatch Amazfit 4 mini? 

Tentei utilizar mas, deu como código inválido. 

Isso não está a venda na NOS, pelo menos eu não encontro… partilhe ai o link 

de qualquer forma o voucher é só para equipamentos 5g, e acho que esse não é 5G sequer.

Um bem haja 

Boa tarde.

Esta voucher pode ser utilizado na compra do smartwatch Amazfit 4 mini? 

Tentei utilizar mas, deu como código inválido. 

Isso não está a venda na NOS, pelo menos eu não encontro… partilhe ai o link 

de qualquer forma o voucher é só para equipamentos 5g, e acho que esse não é 5G sequer.

Um bem haja 

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/amazfit-gts-4-mini-50374.aspx

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana1212, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O vale de desconto em equipamentos apenas está disponível em equipamentos 5G, o equipamento que refere, de momento, não é compatível com 5G. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cliente enganado,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e qual o erro que surge.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Algum erro que apareça?

Acho que aqui em nenhum momento foi enganado até porque isto é … uma oferta ..

 

Por fim passadas 72 horas o apoio ao cliente contactou-me a informar que a situação estava desbloqueada procedi a descontar o voucher na aquisição do equipamento que pretendia fiz pagamento multibanco escolhi opção levantamento em loja mais uma vez sinto-me enganado chego a loja de início tudo a correr bem mas depois surge o insólito tinha de esperar  01 hora para poder levantar o equipamento que foi pago de imediato em multibanco serviço de compras já para evitar transferências que causa mais demora a política da empresa em relação ao tratamento que dão ao cliente não é correta o que origem a reclamação no livro !!!

Boa tarde, como está?

Tenho dois números associados ao serviço TV nos, cada um tem um voucher de 50€.

A minha dúvida é se posso juntar os dois e descontar por exemplo num telemóvel, ou seja, na vez de descontar 50€ se posso descontar 100€. 

Porque online so me deixa usar um voucher. 

Obrigado 😊

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DanieSilva

Espero que se encontre tudo bem consigo. 

Não.😥 A oferta não é acumulável com outras ofertas como, por exemplo, também a Campanha Especial Cliente NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cliente enganado
O levantamento dos equipamento em loja só são possíveis após a recepção da mensagem. 

Confirme a forma de entrega rápida em: 

Obrigado

E o especial cliente nos o valor de desconto pode ser feito duas vezes no mesmo equipamento? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Tanto quanto sei só pode usar o desconto de 12 em 12 meses ou algo do género 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DanieSilva

O @Olaf deu uma boa ajuda. No entanto, o desconto Especial Cliente NOS é aplicado em compras com intervalos de 18 meses.

Obrigado

Lógico que o que comprova e a mensagem também o e-mail com o respectivo Codigo 

tudo isso foi rápido em simultâneo ao pagamento !!!

o problema é a entrega demorar uma hora por erro do sistema que ao adquirir pagamento é rápido mas na entrega do equipamento é lento 

 

Comentário