Header
Pergunta

associar serviços na app nos



Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

A situação iria continuar, não me iriam resolver nada, há três dias que ligo para o apoio a cliente 16161 (NOS Açores), e há 3 dias que dizem que vão resolver... E nada... Ando desde o início do mês nisto, peço para virem tirar e ainda me dizem na cara que tenho de pagar mais 400 euros pela instalação 😂😂😂.

A situação irá ser reportada e seguirá o caminho certo.

Não justificam a não resolução, e ainda ameaçam que o cliente tem de indemnizar por não querer mais o serviço, por motivos de não corresponderem ao serviço e aos meios pelos quais pago todos os meses.

Serviço de apoio da NOS Açores é uma vergonha.

 

Ricardo Monteiro

Número cliente CAxxxxxxxx.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos.

Lamentamos o transtorno @Barbara Coelho.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

@Rick Shakur , ocultámos os seus dados pessoais do comentário, para proteção dos mesmo.

Pedimos que remeta uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Boa noite,

Como a boca que critica é a mesma que elogia,

Venho agradecer aos técnicos da NOS (Portugal continental), que ao longo do dia de ontem e hoje esteve em constante contacto telefónico comigo (resido nos Açores ), a fim de resolver a questão de eu não conseguir fazer nenhuma associação de serviços , e por os técnicos da NOS Açores, não conseguirem resolver a questão, finalmente hoje a questão e a respectiva associação foi conseguida .

 

Não me recordo do nome do técnico, mas mais prestável não poderia ter sido. 

O meu muito obrigado .

Comentário