Bom dia, para verificar se está tudo bem com o seu registo na sua Área de Cliente, remova e volte a associar os seus serviços. Na sua Área de Cliente, carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão.
Ou já tem uma conta criada ou está a meter dados errados. de qualquer das maneiras -» 16990
Ou já tem uma conta criada ou está a meter dados errados. de qualquer das maneiras -» 16990
A conta está criada, mas quando vou para associar, o Cartão de cidadão e o numero de cliente dá inválido. mas de qualquer maneira obrigada pela dica
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos se já conseguiu associar os serviços ou se continua a surgir o mesmo erro.
Obrigada
Boa noite,
Passei para lhe dizer que está resolvido.
Obrigada.
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema...tinha acesso aos meus serviços na app do telemóvel e na área de cliente, agora com a nova app/área de cliente, não me aparece nada (apenas a morada de facturação que é correcta) e não consigo associar os meus serviços, mensagem de erro:
“Sem resultados
Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”
Através do link de uma factura, consigo aceder à área de cliente antiga, onde constam todos os meus dados e serviços, incluindo as alterações recentes feitas ao serviço, agora não estou a conseguir “transportar” para a nova área de cliente.
O que devo fazer?
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema...tinha acesso aos meus serviços na app do telemóvel e na área de cliente, agora com a nova app/área de cliente, não me aparece nada (apenas a morada de facturação que é correcta) e não consigo associar os meus serviços, mensagem de erro:
“Sem resultados
Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”
Através do link de uma factura, consigo aceder à área de cliente antiga, onde constam todos os meus dados e serviços, incluindo as alterações recentes feitas ao serviço, agora não estou a conseguir “transportar” para a nova área de cliente.
O que devo fazer?
Boa tarde, o acesso à sua antiga Área de Cliente é feito por aqui:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Os dados que constam, e estão corretos, deveriam também constar na nova Área de Cliente, se isso não acontece, o acesso deve ser feito diretamente ao site aqui: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage e não através da app, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Tenho o mesmo problema
2 dias e nao me deixa por meus dados na app
Sou cliente a 17 anos
A mgs aparece que nao tem serviços
Olá
Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Obrigada pelo seu feedback.
Bom dia
Respondemos à sua questão neste artigo.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado
Comentário
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