Header

Wifi lenta - Saiba mais



Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

Sou cliente recente da Nos , mudei da Meo porque não estava muito satisfeito com o serviço de Net.
Cheguei á conclusão que nada melhorei com a troca , o anunciado Super Wifi , é treta , continuo a ter os mesmos problemas com quebras frequentes de Internet , de Super nada tem ...
Uma desilusão
Reputação 7
Crachá +6

@Michel Oliveria

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem com os seus dados. :blush:

Obrigada 

Boa tarde,

a minha internet wireless tem oscilações de velocidade constantemente desde o dia do inicio do meu contrato com a NOS em março de 2018.

Depois de dezenas de ligações ao longo de vários meses para a linha de apoio técnico da NOS, vários supostas alterações "técnicas" que repunham a velocidade da internet por um par de dias, e até à visita de um técnico da NOS e consequente troca de router, eis que no dia 21 de Dezembro de 2018 às 15h48 falo ao telefone com uma operadora que me diz que esta oscilação se deve a um problema de distribuição de rede na zona onde vivo, Lisboa - Campo de Ourique, que a NOS tem conhecimento desta situação, que existem vários outros casos como o meu nesta zona, mas que não teem previsão de resolução para o problema.

Visto que é um problema com quase um ano e ainda não existir previsão de concerto, calculo que nada estão a fazer para o resolver.

O que devo fazer nesta situação?

Visto ser um problema de zona, se mudar de operadora terei os mesmos problemas?

Consigo cancelar e pedir reembolso pelos meses de mau fornecimento de serviços?

att

Olá hen. Algum desenvolvimento neste assunto? Também estou em Campo de Ourique, e a minha net sempre esteve horrível (antes da pandemia, apesar de configurações de canais, etc). O problema não é de certeza dos meus aparelhos pessoais porque aguentam perfeitamente com velocidades razoáveis, isto é bairro, ou predial, ou do router. Seja como for, pago por performance, ou que me digam que não dá, e estou farto que só me digam para ligar e desligar o router. 120Mbps contratados, médias 10Mbps, pico quanto muito 20Mbps… já basta. Obrigado, abraço.

Reputação 7
Crachá +2

Em testes de wifi e se realmente deu abaixo de 20 é enviado técnico, não percebi o procedimento. Mas se está para ser contactado normalmente acontece em ½ dias. A pessoa que o atendeu, não poderia dizer mt mais, não é do ambito dele.

Reputação 7
Crachá +2

A minha experiência com o ROUTER 4 (2 anos) e com o ROUTER 5 (um mês) dizem que para que a LIGAÇÃO WiFi não seja problemática (para não dizer pior) OS CANAIS na configuração WiFi DEVEM ESTAR EM AUTO!!!!!!

 

Quando os canais estão em AUTO, o router faz a gestão automática do melhor canal… SEM isto, irão sofrer na pele o que eu sofri algumas vezes… LENTIDÃO, falhas, e afins…

Reputação 2

Olá @Jurga e @Michel Oliveria

Lamentamos o que nos contam e os transtornos causados. :sweat:
A aquisição de um Router diferente daquele que tem actualmente, está sujeito a condições contratuais. Deste modo, podemos endereçar os vossos pedidos para que seja contactada e informada das mesmas. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada

Por mim até pode ser... ainda estou próximo do início do contrato!

Por outro lado, faz dois dias que não tenho NET ou TV em casa... Estão a resolver o problema. Já começo a pensar em retirar-me.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jurga

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Matos Ferreira.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para conseguirmos analisar o assunto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alberto Monteiro

Lamentamos a situação que nos descreve. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Comentário