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Wifi com quebras de sinal e velocidade lenta



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Bem-vindo ao Fórum NOS, @VBCOLIVEIRA.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

@Tiago C. 

Sim, ja efetuei esses testes  e continua sempre com problemas.

Varias são as vezes que prefiro criar um hotspot com os dados moveis pois a velocidade e qualidade das ligações são melhores.

Boa tarde, encontro-me também imensos problemas a nível de Internet. Tanto a minha filha, durante o dia, como eu à noite, temos aulas e não conseguimos assistir as mesmas sempre com quebras. No dia 11 alterei o meu contrato de 100Mb para 200Mb de velocidade e a mesma ainda não foi atualizada. De 2 em 2 dias estou a ligar para a NOS mas só me dizem que tenho de esperar. Fazendo teste de velocidade no site da NOS, num computador por cabo, a velocidade máxima que dá é 125. Continuam a dizer que tenho de esperar quando já deviam ter resolvido a situação.

Vou ser sincera, até aqui não mudava da NOS para nenhuma outra operador porque estava completamente satisfeita, neste momento só não mudou porque tenho fidelização. Ninguém me consegue resolver o problema desde Novembro. 

Será que me podem ajudar a partir daqui?

Supostamente a resolução do problema era até ontem, depois tinham uma gravação a dizer que era até às 15h de hoje e agora ao telefone dizem que é até amanhã e que não podem fazer nada, tenho de esperar.

Obrigada 

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Boa tarde @SRamos Os moderadores do Fórum estão disponíveis para ajudar, deve remeter-lhes por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que possam inteirar-se do que está a acontecer com o seu pedido de alteração de velocidade de 100 para 200Mb e aguarde contacto.

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Olá @PedroGSDias

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Olá @VBCOLIVEIRA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Tenho o mesmo problema. Na linha de apoio telefónico não me atendem há vários dias.

Como posso enviar mensagem privada?

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Tenho o mesmo problema. Na linha de apoio telefónico não me atendem há vários dias.

Como posso enviar mensagem privada?

Bom dia, carregue na foto do moderador ou aqui: @Tiago C. e escolha a opção “Enviar Mensagem”

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Olá @SRamos,

Muito obrigada pelo seu feedback. :relaxed: Ficamos contentes por saber que está tudo a funcionar bem.

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis.

Obrigada

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