Header
Pergunta

Wifi com quebras de sinal e velocidade lenta



Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Olá @Ricardo Araujo,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Tiago, conforme falado o técnico deslocou-se à minha residência e procedeu à substituição do Router. no entanto, continuo com o mesmo problema wifi, apesar de por cabo ter os 200mb de velocidade. Inclusivé formatei alguns equipamentos para testar o novo router, e o wifi mantem-se com os mesmos sintomas - quebra de sinal e, apesar dos testes darem velocidades de download medianas, por vezes não consigo abrir um video ou uma pagina na internet.

Tendo comentado com um colega meu, indicou-me que o meu router não é o indicado para quem tem fibra de 200mb, pois o router apenas consegue atingir 100mb em wifi e que o mesmo deveria ter sido substituido quando foi feito o upgrade para 200mb.

Acedi também ao router e, apesar do canal estar em automático, o teste de wireless aparece-me sempre com qualidade baixa/má.

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Araujo E já informou a moderadora @Ana P. de qual é o Router que tem ao seu serviço ?

Bom dia, não tinha reparado que já havia informado qual é o Router, peço deculpa, deve ser igual ao meu o Router WiFi. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Araujo,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Ricardo Araujo E já informou a moderadora @Ana P. de qual é o Router que tem ao seu serviço ?

Sim, já informei no comentário anterior.

Olá @Ricardo Araujo,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Obrigado Tiago, mas sim, fazem parte da minha rotina

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Araujo,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Araujo E já informou a moderadora @Ana P. de qual é o Router que tem ao seu serviço ?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Araujo

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat:

Vamos ajudá-lo! Pode dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada

Boa noite Ana. CVE 30360 Zon.

Desligar da corrente e voltar a ligar. Não resolveu? Fazer reset de fábrica, à partida deve ser do lado direito do router, um orificio. De seguida fazer teste de velocidade por wifi junto do router, no seu caso 10% seria 20mbps.

Esses foram os meus primeiros passos obviamente. Infelizmente sem resultados

Reputação 7
Crachá +2

Desligar da corrente e voltar a ligar. Não resolveu? Fazer reset de fábrica, à partida deve ser do lado direito do router, um orificio. De seguida fazer teste de velocidade por wifi junto do router, no seu caso 10% seria 20mbps.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Araujo

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat:

Vamos ajudá-lo! Pode dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada

Comentário