Header
Respondido

Sinal fraco


Gostava de saber se é geral. É que estou com o sinal fraco tanto na internet fixa como móvel, estou a tentar há mais de dez minutos abrir algumas aplicações e não consigo.
icon

Melhor resposta por Mário P. 14 April 2019, 14:10

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Paula Mourão,

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga quais as aplicações que tem dificuldades em aceder.

Se for as aplicações como:
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
Significa que sim existe uma dificuldade geral, somente nessas apps.
Sim são mesmo essas.
Se é geral entao só resta esperar que normalize correcto?
Reputação 7
Crachá +2
Sim são mesmo essas.
Se é geral entao só resta esperar que normalize correcto?


Paula o servidor do grupo está em atualizações, conte com umas horinhas. 😞
Estou a ver que sim, obrigada pela ajuda 😐
Os outros serviços funcionam mais lentamente, mas a largura de banda está limitada em tudo, essas são as aplicações que requerem mais largura logo nem iniciam, mas alguém tem alguma informação oficial?
Reputação 7
Crachá +2
Os outros serviços funcionam mais lentamente, mas a largura de banda está limitada em tudo, essas são as aplicações que requerem mais largura logo nem iniciam, mas alguém tem alguma informação oficial?

https://www.publico.pt/2019/04/14/tecnologia/noticia/facebook-whatsapp-instagram-parcialmente-inacessiveis-1869224

https://observador.pt/2019/04/14/facebook-instagram-e-whatsapp-em-baixo/
Reputação 7
Crachá +6
Olá @LÚCIO LOPES,

O @Olaf deu algumas fontes sobre o tema. 🆒

Por motivos ao qual somos alheios, informamos que existe uma avaria geral no acesso às aplicações Facebook, Instagram e Whatsapp.
Olá @LÚCIO LOPES,

O @Olaf deu algumas fontes sobre o tema. 🆒

Por motivos ao qual somos alheios, informamos que existe uma avaria geral no acesso às aplicações Facebook, Instagram e Whatsapp.


No entanto notei uma quebra de velocidade em downloads, acesso a outras aplicações e jogos apesar de estarem a funcionar.
Quer dizer que possívelmente são situações diferentes sem ligação?

Comentário