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Serviço Vergonhoso


Bom dia,

Não é possível aceder ao serviço WEB, telemóvel e telefone. Para que consiga aceder aos vossos serviços tenho de recorrer à net da VODAFONE de outra pessoa. Se calhar é melhor mudar de operador.

OBG

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Melhor resposta por Tiago C. 20 April 2020, 11:59

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14 Comentários

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sónia Ferreira Luz.

Em que zona do país está?

Tenho um estabelecimento onde infelizmente contratei a Nos Empresas, mais uma vez na hora dos jogos da liga dos campeões o serviço não está a funcionar, tinha o estabelecimento cheio de para ver o futebol e mais uma vez foram embora.

Mais uma vez perdi de ganhar muito dinheiro, não há um mês que o serviço funcione de início ao fim do mês sem dar problema, parece impossível.

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Boa noite @Diogo Miguel Ferreira Miranda,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Serviço vergonhoso

Não aconselho a ninguém 

Pago um serviço que levo semanas sem ter

Repito.....VERGONHOSO

A pensar seriamente em mudar de operador VERGONHA 

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@PAULO SEIXAL é melhor detalhar a sua situação para o poderem ajudar.

Assim sem detalhe ou mais informação é difícil. Especifique 

No verão a população no Algarve é  5 ou 6 vezes superior e não tive problemas com a net fixa, somos 4 pessoas em casa e todos precisamos de utilizar computador,coisa que deixou de ser possível desde à 1 mês para cá,estou cansado de reportar a minha situação já trocaram o router e nada melhorou,presumo que tenham desativado algum ou alguns servidores 

Cansado da situação 

 

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No verão a população no Algarve é  5 ou 6 vezes superior e não tive problemas com a net fixa, somos 4 pessoas em casa e todos precisamos de utilizar computador,coisa que deixou de ser possível desde à 1 mês para cá,estou cansado de reportar a minha situação já trocaram o router e nada melhorou,presumo que tenham desativado algum ou alguns servidores 

Cansado da situação 

 

satélite?

Sim

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Boa tarde @PAULO SEIXAL,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que reinicie o router e o coloque perto de uma janela, num local elevado e desobstruído, de forma a melhorar a captação e emissão do sinal wireless.

Obrigado

Mais um a juntar-se ao rol de lesados da NOS… já lá vai um mês sem serviço de tv, net fixa e telefone fixo, em casa. UM MÊS, com (pelo menos) 4 visitas técnicas e total desprezo por parte da operadora. Vergonhoso é pouco.

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Boa tarde @Daniel M Neto,

Agradecemos o seu testemunho. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Outra vez?? já mandei isso no mês passado e já vieram dizer-me que estão a tratar do assunto. Obrigado pela ajuda.

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Boa tarde @Daniel M Neto,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que já endereçou os seus dados através de mensagem privada, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta através dessa via.
Como é possível verificar através deste tópico não temos visibilidade de qualquer outro comentário seu.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

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