Header
Respondido

Sem Serviços


Mais uma vez fico sem serviços em casa. Pelos vistos de 2 em 2 meses há avarias na zona e quem paga o serviço, porque precisa dele por estar em teletrabalho acaba sempre lesado. Na linha de apoio ao cliente já têm uma mensagem automática a indicar que há uma avaria na zona para que os clientes nem sequer possam apresentar uma reclamação. Estas faltas de serviço frequentes não são motivo para rescisão de contrato por justa causa? O que posso fazer para rescindir o contrato?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 October 2021, 17:45

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Considerando que muitos casos destes são causados por outras empresas/obras ou fatores externos, não é justificativo. Falar com alguém no apoio não é fazer reclamação. A mensagem serve para avisar senão ia ficar 1 hora á espera de ser atendida dado que outras centenas de clientes também podem estar a ligar.

Considerando que muitos casos destes são causados por outras empresas/obras ou fatores externos, não é justificativo. Falar com alguém no apoio não é fazer reclamação. A mensagem serve para avisar senão ia ficar 1 hora á espera de ser atendida dado que outras centenas de clientes também podem estar a ligar.

O que me está a dizer é que como cliente tenho de pagar, calar e aguentar as consequências? 

Reputação 7
Crachá +2

Considerando que muitos casos destes são causados por outras empresas/obras ou fatores externos, não é justificativo. Falar com alguém no apoio não é fazer reclamação. A mensagem serve para avisar senão ia ficar 1 hora á espera de ser atendida dado que outras centenas de clientes também podem estar a ligar.

O que me está a dizer é que como cliente tenho de pagar, calar e aguentar as consequências? 


Estou-lhe a dizer que estas situações podem acontecer, vai ter que aguentar porque não há nada a fazer, está a ser reparado.

Se quiser pode tentar entrar em contacto com a linha de apoio novamente, eles fazem-lhe o desconto do dia ~~

Considerando que muitos casos destes são causados por outras empresas/obras ou fatores externos, não é justificativo. Falar com alguém no apoio não é fazer reclamação. A mensagem serve para avisar senão ia ficar 1 hora á espera de ser atendida dado que outras centenas de clientes também podem estar a ligar.

O que me está a dizer é que como cliente tenho de pagar, calar e aguentar as consequências? 


Estou-lhe a dizer que estas situações podem acontecer, vai ter que aguentar porque não há nada a fazer, está a ser reparado.

Se quiser pode tentar entrar em contacto com a linha de apoio novamente, eles fazem-lhe o desconto do dia ~~

Esta situação já aconteceu demasiadas vezes e nunca me fizeram o desconto do dia (nem sequer sabia que isso era possível). Portanto eu tenho de ligar para o apoio ao cliente, pagar a chamada e pedir o desconto do dia? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, os serviços já foram repostos ? Quando há avarias no exterior, é preciso esperar que fiquem reparadas, se a reparação demorar mais de 48 horas, é nessa altura que poderá pedir o crédito do tempo em que esteve impedido de usufruir dos serviços. Nessa altura, para não ter que pagar as chamadas, deverá fazer o pedido de reembolso à moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

Boa tarde, os serviços já foram repostos ? Quando há avarias no exterior, é preciso esperar que fiquem reparadas, se a reparação demorar mais de 48 horas, é nessa altura que poderá pedir o crédito do tempo em que esteve impedido de usufruir dos serviços. Nessa altura, para não ter que pagar as chamadas, deverá fazer o pedido de reembolso à moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

Os serviços foram repostos agora, no entanto, estas faltas de serviço não são encaradas de ânimo leve pela minha entidade patronal. Vou informar-me de quando termina a fidelização e dos procedimentos para rescindir nessa altura 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, os serviços já foram repostos ? Quando há avarias no exterior, é preciso esperar que fiquem reparadas, se a reparação demorar mais de 48 horas, é nessa altura que poderá pedir o crédito do tempo em que esteve impedido de usufruir dos serviços. Nessa altura, para não ter que pagar as chamadas, deverá fazer o pedido de reembolso à moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

Os serviços foram repostos agora, no entanto, estas faltas de serviço não são encaradas de ânimo leve pela minha entidade patronal. Vou informar-me de quando termina a fidelização e dos procedimentos para rescindir nessa altura 

As avarias no exterior acontecem em todas as Operadoras, não é por mudar que vai resolver o problema. 

Boa tarde, os serviços já foram repostos ? Quando há avarias no exterior, é preciso esperar que fiquem reparadas, se a reparação demorar mais de 48 horas, é nessa altura que poderá pedir o crédito do tempo em que esteve impedido de usufruir dos serviços. Nessa altura, para não ter que pagar as chamadas, deverá fazer o pedido de reembolso à moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

Os serviços foram repostos agora, no entanto, estas faltas de serviço não são encaradas de ânimo leve pela minha entidade patronal. Vou informar-me de quando termina a fidelização e dos procedimentos para rescindir nessa altura 

As avarias no exterior acontecem em todas as Operadoras, não é por mudar que vai resolver o problema. 

Os vizinhos que têm outras operadoras não ficam tanta vez sem serviço

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VanBot, @Guimas e @Jose Rodrigues

@VanBot, lamentamos a demora na resposta. 
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @VanBot@Guimas e @Jose Rodrigues

@VanBot, lamentamos a demora na resposta. 
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa noite,

Os serviços foram repostos, no entanto, a internet e a box ficaram lentas.

 

Olá @VanBot@Guimas e @Jose Rodrigues

@VanBot, lamentamos a demora na resposta. 
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa noite,

Os serviços foram repostos, no entanto, a internet e a box ficaram lentas.

 

Boa noite novamente,

Voltei a ficar sem serviços. Há mais uma avaria na zona num espaço de 2 dias? No final do período de faturação vão ter em conta estas faltas sucessivas de serviço? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VanBot@Guimas e @Jose Rodrigues

@VanBot, lamentamos a demora na resposta. 
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa noite,

Os serviços foram repostos, no entanto, a internet e a box ficaram lentas.

 

Boa noite novamente,

Voltei a ficar sem serviços. Há mais uma avaria na zona num espaço de 2 dias? No final do período de faturação vão ter em conta estas faltas sucessivas de serviço? 

Só se ligar ao apoio ..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VanBot e @Guimas

@VanBot, lamentamos a demora e o transtorno causado. 

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!
Obrigada 

Comentário