Header
Respondido

Sem serviço internet PORTO


Boa tarde

Estou sem serviço de internet desde as 18:00, parou de funcionar do nada e ainda não voltou.

Ja fiz diagnóstico na App nos e ainda nada ficou resolvido . Tenho a luz “DS” a piscar no router , mais alguém da zona do Porto ficou sem serviços ? E existe alguma hora prevista para a resolução do problema?

icon

Melhor resposta por DalleyBorges 22 February 2023, 21:51

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @RicardoCardoso, os serviços já funcionam ou mantem-se a dificuldade ? Para saber se se trata de algum problema na sua zona de residência, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e deverá ouvir uma mensagem informando que há uma avaria.

Para testar, reinicie os seus equipamentos.

Reputação 7
Crachá +5

O QUE SE ESTÁ A PASSAR NO PORTO, POIS ESTOU SEM SERVIÇO GERAL DESDE AS 17,30H, E TELEFONEI AINDA AGORA E DISSERAM QUE VAI SER ATÉ ÀS 8H DE AMANHA! NÃO SABEM DIZER MAIS NADA, NEM RESPOSTAS CONCRETAS, PEDI PARA FALAR COM SUPERIOR E AINDA PERGUNTA PARA QUE…...ORA EU ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO TODOS OS MESES!

Bom dia, já tem os serviços em funcionamento ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A situação que descrevem já se encontra resolvida, no entanto, pode ser necessário, em alguns casos, reiniciar os equipamentos. 

Confirmam que a situação já se encontra ultrapassada, @ainos, @riovit, @Paulo VNG, @RicardoCardoso, @jonas123, @PAFSM e @Andreiaams987?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite! Se ligar para o apoio técnico (931 699 000), pode conseguir com que lhe digam do que se trata na hora. Pode ser uma falha geral ou apenas do seu serviço. Quando me aconteceu, liguei para lá e deram-me hora e tudo para o problema estar resolvido e até ficou resolvido antes da hora indicada!

Liguei várias vezes, a resposta foi que existia avaria e não sabiam a hora da resolução provavelmente seria até de manha…….

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A situação que descrevem já se encontra resolvida, no entanto, pode ser necessário, em alguns casos, reiniciar os equipamentos. 

Confirmam que a situação já se encontra ultrapassada, @ainos@riovit@Paulo VNG@RicardoCardoso@jonas123@PAFSM e @Andreiaams987?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Tudo a funcionar normalmente por aqui!

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@MARIA FÁTIMA MOURA MORAIS, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já se encontra abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@ainos e @jonas123, muito obrigado pela vossa confirmação. 
Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A situação que descrevem já se encontra resolvida, no entanto, pode ser necessário, em alguns casos, reiniciar os equipamentos. 

Confirmam que a situação já se encontra ultrapassada, @ainos@riovit@Paulo VNG@RicardoCardoso@jonas123@PAFSM e @Andreiaams987?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Tudo a funcionar normalmente por aqui!

Obrigado.

Depois de umas quantas horas e principalmente não tendo TV à hora que estou em casa, julgo que já tenho, estou a trabalhar neste momento. Era bom que a NOS não tivesse tanta avaria!

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos o transtorno, @ainos

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Comentário