Ainda há um par de meses vim aqui queixar-me que aumentaram o valor da fatura à toa. E agora estou desde ontem sem acesso à internet e restantes serviços associados. Ligo para a linha de apoio e informam de imediato que foi detectada uma avaria e indicaram que a previsão para resolver era as 14 horas de hoje. Às 14 horas indicaram que era às 15, e às 15:10 continuavam a indicar que era às 15. Por volta das 16:00 a previsão passou a ser as 17, e agora antes das 21 a previsão era as 22. Só falta às 22 dizerem que é às 23 e assim sucessivamente.
Trabalho a partir de casa e preciso da net para aceder aos ficheiros partilhados. Já ontem de noite precisei de o fazer. Já para não falar que após aumentarem a fatura, acontecem estas brincadeiras. Ainda se aumentassem a fatura mas o serviço melhorasse à proporção.do aumento, mas acontece exactamente o oposto, ao ponto de não poder usar nada, a não ser gastar dados móveis.
O que se passa afinal e porque é que está a ser tão complicado? Zona de Algueirão Mem Martins, Sintra