Header
Pergunta

Router V5


Boa tarde, 

routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD

nº serie A286B015226

Alem de não emparelhar uma serie de dispositivos que ja me obrigou a adquirir 2 acesspoint da cisco.

 

A NOS decidiu fazer um update ao firmware do router e apagou-me as configurações todas de reencaminhamento de portas. Ficando eu lesado sem acesso a gestão da casa e sem cctv.

 

E para ajudar agora nem consigo voltar a configurar porque me dá erro. Portanto. Agradeço que façam um rollback e que não mexam se avisar sff. Sob a pena de rescisão por incumprimento.

 

Obrigado

 

Rodrigo Cabral


7 Comentários

exemplo não emparelha

 

Sonoff

controladores do ar condicionado HAIER

chromecast só quando lhe apetece

 

Desativei hifi do router da nos. Meti uns AP da cisvo e funciona tudo ás mil maravilhas.

 

Só preciso mesmo que corrijam o reencaminhamento de portas de fora para dentro.

Boa tarde, 

routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD

nº serie A286B015226

NIF 2xxxxxxxxxx

Alem de não emparelhar uma serie de dispositivos que ja me obrigou a adquirir 2 acesspoint da cisco.

 

A NOS decidiu fazer um update ao firmware do router e apagou-me as configurações todas de reencaminhamento de portas. Ficando eu lesado sem acesso a gestão da casa e sem cctv.

 

E para ajudar agora nem consigo voltar a configurar porque me dá erro. Portanto. Agradeço que façam um rollback e que não mexam se avisar sff. Sob a pena de rescisão por incumprimento.

 

Obrigado

 

Rodrigo Cabral

 

Reputação 1

Caro Rodrigo,

Pelo discurso parece entendido no assunto pelo que não tenho nada de técnico para ajudar. Posso no entanto sugerir adquirir um router seu e liga-lo na porta 4 com modo bridge ativo no router da nos e passa tudo a depender do seu router e não do da operadora.

Mesmo que mude de operador já tem o seu router configurado e poupa-lhe a chatice além de que um router seu será tradicionalmente mais poderoso em tudo do que o da nos.

Reputação 7
Crachá +2

O problema conhecido deste router é mesmo o emparelhamento a esses dispositivos além de ter um bug que elimina reencaminhamento de portas.  Esse firmware está disponivel aos meses já.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eng. Rodrigo Cabral, @Guimas e @pHox

@Eng. Rodrigo Cabral, para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia a todos, 

@pHox Pois, essa é a solução mais facil. Mas é a tuga!! Para desenrascar, Se a “NOS” vende um serviço o mesmo tem que funcionar. E por norma a “NOS” como muita empresa em Portugal vence pelo cansaço.

Reputação 1

Percebo perfeitamente. A sugestão que dei apenas nos poupa tempo e dores de cabeça quando é preciso mudar o router do operador por qualquer motivo (o ano passado mudei 3 vezes!) Ou quando mudamos de operador. É só ligar o deles e as configurações são mínimas, como desligar o WiFi hehe.

Reclame que já há um 5 v2 em testes supostamente melhor. Pode ser que resolva.

Comentário